Ir para conteúdo

Maconha Com Logo De Novela Global

cars

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sou totalmente alienado e autista em relação a novela, sei la com o tempo acabei bloqueando as informacoes referentes a novela que querendo ou nao a gente ve nos portais de internet ou bancas de jornal....Olho mas nao registro. Se topasse com esse fumo era capaz de falar "porra puta logo bem trabalhado que os trafica criaram"...

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sou totalmente alienado e autista em relação a novela, sei la com o tempo acabei bloqueando as informacoes referentes a novela que querendo ou nao a gente ve nos portais de internet ou bancas de jornal....Olho mas nao registro. Se topasse com esse fumo era capaz de falar "porra puta logo bem trabalhado que os trafica criaram"...

haha eh a tipica pessoa q qnd liga a tv e ta passando bbb, desliga logo pra ninguem ver vc assistindo bbb.... zuera cara

se colocasse "Vale a Pena VERDE Novo" ia ficar mais legal hehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha eh a tipica pessoa q qnd liga a tv e ta passando bbb, desliga logo pra ninguem ver vc assistindo bbb.... zuera cara

Cara é meio o inverso de quem é incapaz de assistir um filme frances em PB, simplesmente a coisa não prende, nego acha chato, dorme... eu sou assim com novela, bbb e filmão blockbuster, muitos amigos meus acham que é pra pagar de intelectual quando na verdade é o desinteresse mais legitimo, ao passo que um Kurosawa da vida, PB e de 1953, me deixa vidrado na tela...

Mas vejo muita idiotisse na tv tambem tipo Chaves, Dragonball e Mesa Redonda futeboldebate, minha muher adora uns seriados horrendos, completamente imbecis, tipo CSI, e eu a contragosto acabo assistindo esse lixo enlatado por tabela...Hahahahahaha....

No fim até seria interessante me interar minimamente das novelas porque volta e meia, principalmente qd estou fotografando, alguem faz alguma referencia a um personagem e eu fico boiando, a pessoa fala por exemplo "esse fotografo é igualzinho ao fulano de tal novela" todo mundo ri, e eu nao sei se é elogio ou sarro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No fim até seria interessante me interar minimamente das novelas porque volta e meia, principalmente qd estou fotografando, alguem faz alguma referencia a um personagem e eu fico boiando, a pessoa fala por exemplo "esse fotografo é igualzinho ao fulano de tal novela" todo mundo ri, e eu nao sei se é elogio ou sarro...

Trabalhar com publico é foda, voce tem que estar sempre antenado com o que tá na midia, quando trabalhava no ..., certa vez uma cliente falou que meu gerente parecia com o Luan Santana, e eu quem é esse cara? e outra vez um ator global da novela das 9 (Alberto Leão eu acho) tava lá, todo mundo do restaurante falando olha o cara lá, e tal e pra mim era só mais um qualquer. Mas de futebol eu entendo uma vez teve a mesa com o Luizão, o Roque Jr. foi a mais engraçada e teve uma mesa que queria matar, era o Alessandro e o Chicão e mais uns palhaços... eu devia ter explodido o shopping aeauehuae
Link para o comentário