Ir para conteúdo

Pesquisa Indica Que Maioria Da População É Contra Legalização Da Maconha

Canadense

Recommended Posts

Sabe pq estamos perdendo, veja um topico do dia 09/08 chamado projeto aumenta pena para trafico de crack, quem participou lembra e tem ai busca la,

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), autor do projeto, afirmou que está comprovado que o crack provoca danos psicológicos, neurológicos e físicos a partir da primeira vez em que é consumido. "A pena tem de ser proporcional ao efeito causado pela droga. O crack é quase um veneno", disse Pimenta.

paz irmao, eu bati nesta tecla estes dias pra traz num tpc e me disseram que estamos lutando pela discriminalizaçao de todas drogas, que a proibiçao é a mae do crack, que provavelmente se discriminalizassem o consumo de todas as drogas quem iria escolher o que queria usar era o proprio ser pq ele é dono de si e tal...

entao, precisa um cara , que provavelmente nem fuma um baseado, se mobilizar e suspender esta bandeira contra o crack, e nós, o que fazemos

fumamos maconha, queremos plantar de boa e a atitude que deveriamos tomar é tomada por um engravatado que malemá conhece os beneficios da cannabis

quando eu disse que crack e cocaina sao drogas que nao se pode deixar a mercê do usuario decidir, pq uma pessao sob efeito de crack irmao, ele mata vc, sua familia, a familia dele, pela droga, falo por experiencia propria de quem ja roubou a cidade inteira onde moro

e se ele tiver grana, ele morre, de overdose,

o mau que ele causa pra ele, com todo respeito, está em segundo plano, o dano que ele causa a sociedade e aos que o rodeam é mais grave do que um cachimbada

esta bandeira tem que ser do grow, nao somos proibicionistas, somos concientes

perai irmao, ah uma diferença ai

remedios sao drogas, mas sao drogas que sao usadas para uma finalidade especifica

cafeina, aspirina e tal, cada qual no seu galho

ate a coca é um anestesico natural, aí o homem veio e manipulou e fez a coca que destroi vidas sim

o crack mata sim, e quanto ao que falavam me desculpe, mas se vcs conhecem ALGUEM QUE FUMA CRACK POR DIVERSAO me avisem, quero apresentar este cara ao ministerio da saude e dizer a eles que este cara é extra terrestre,pq nao existe na face da terra quem use crack por diversao, quer se divertir, fume manga rosa , ou o negocio aki nao é o gosto por maconha e sim por chapao o melao com o que aparecer

parecemos crianças as vezes, peguem cola e vao pra praça e começem a cheirar, afinal cola deixa doidao, pelo amor de deus né pessoal, o que o cara disse ali em cima sobre 7 bocas de fumo na rua e 1 só vender maconha pq será hein, pq estas drogas sao destruidoras, agora que nunca comeu jiló , nao pode opinar sobre o gosto

agora queria que os irmaos me citassem um beneficio trazido pelo crack, se alguem apresentar entao faremos uma campanha

libera crack

qual a fimnalidade medicinal, recreativa que tem esta droga, queria que me falassem, mas queria que me falasse quem ja viveu e nao quem empunha um papel e caneta e acha que teoria é tudo

preste atenção neste post, lembrando que todos divulgados aqui são meus mais leia este com atenção

entao , ai pessoas que querem plantar seus pes de maconha e cultivar e poder fumar maconha de boa vai tomar no cu com esta visao que vcs defendem

vamos perder, enquanto o negocio estiver relacionado com discriminalizaçao e envolver crack e cocaina, a maconha vai sempre estar neste pacote

concordo com o que vc falou sobre saude publica, mas acho que esquecemos que estamos no brasil amigao, aonde desde a sua descobreta e sua colonizaçao é imposto um paradigama sobre drogas e aonde se mata por causa de 5 reais

acredito que usuarios nao devem estar presos, mais vou te dar um exemplo classico

vamos supor que discriminalize todas as drogas, ai o cara nao vai comprar crack mais do traficante, ele vai comprar do governo em lojas especializadas certo.

ai acaba o dim dim dele, ele vai fazer o que, requerer o beneficio do 13 salario ou quem sabe inss

cai na real, ele vai roubar e matar, nao importa quem vai vender pra ele camarada, importa o que ele faz pra fumar e o que ele é capaza de fazer sobre o efeito, a questao nao é que ele fume na latinha e na latinha ou na pedrinha esteja explicando e tal o mal que faz a saude e estejamos oferecendo produto de qualidade pra ele(alias é o que falta, oferecer crack de qualidade)

o negocio é o que o efeito faz, efeito faz efeito faz efeito faz, se ele comprar do papa, vai matar e roubar a hora que acabar o dinheiro

cara , se o cara quiser fumar crack ate o cu fazer bico, o proplema é dele, mas o que atinge a populaçao, é o que esta cara faz para conseguir tais drogas

vcs nao entendem que ninguem rouba e mata por maconha

mas rouba mata estrupa por crack cocaina,

sinceramente, se perguntar aqui no forum quem ja teve experiencia pessoal ou na famila com estas drogas, se é a favor ou contra iriamos ver

o problema é que estas pesquisas pegam só burgueses e meninos que muitas vezes nunca souberam o que é a devastaçao causada pelo crack, nao na saude, mas na sociedade

falta informaçao, é certo que tratar os viciadostem que ser a saude publica, mas vem ca, e quando este viciado pra conseguir tal droga, rouba e mata seu parente

é saude publica

tais drogas levam o cara a matar sua mae para consumir a droga, se ele fumasse, nao roubasse, nao matasse, nao estru´,passe,

se ele só fumasse, tudo bem, o problema é o que ele faz pra fumar

alias, depois que pegam o estrupador o assassino ele fala que estava sobre o efeito de alcool e maconha, ainda suja o lado da erva

e nós brigamos por ele

pelo amor de deus

sei, entendeu aonde entra o choque da populaçao,do povo, da maioria,eles nao pensam assim, se queres seu um peixe, entao tem que pensar como tal

se o cara quiser beber um litro de thinner no gogo eu pago o litro de thinner, o problema é este, ninguem vai matar ou robar pra beber thinn

ja fumou crack

se nunca fumou vc conhece o que vê na tv e o que seus amigos aqui do gr diz queridao

entao brother, as pessoas acham que ver e ouvir falar, sobre o q é o crack e o q ele causa, mas muitos sentiram na pele

estamos certo de pensar como tal

e enquanto muitos pensarem diferente, vamos plantar maconha escondido, infeliz,mente

MATAM-SE OS POETAS, MAS É IMORTAL A POESIA,

Tudo isso pra dizer que enquanto o crack e a cocaína estiver nesta pacote, a população e os ministros e o governo não vai aceitar, a pesquisa é de 09/08 e agora quase um mês depois, o que mudou

Desculpe o hipermegagigapost

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sano acho q nao,eu nao peguei essa parte do crack,mais pelo q li parece que alguem defendeu o fato de o crack e cocaina serem descriminalizados tbm nao é isso???

Realmente regulamentar uso de drogas é uma coisa regulamentar cultivo de cannabis é outra, cocaína tem um poder destrutível tbm,mais tem pessoas que conseguem ter vida social mesmo usando,crack tenho diversos amigos que tinham vida social,trabalho,eram saradões e tudo mais,e o crack transformou eles em zumbis literalmente,vagam pela cidade atras de uma oportunidade pra conseguir fumar mais,seja roubando se prostituindo e etc.

Ambas as drogas supra citadas sao destrutivas a vida do homem(ser humano) e devem ser erradicadas da sociedade,se a defesa for em prol de regulamentação das DROGAS realmente como disse o mano,pede pra sair pq nunca serão.

• Like 2
Link para o comentário

não me importo com a maioria, o que eu uso é um problema só meu, ninguém tem legitimidade para se intrometer nessa questão...

realmente o que vc usa é problema seu,mais nao se importar com a maioria ja não é um pensamento muito coletivo...quando minha mae era viva foi assaltada e levou 2 pedradas no ombro sem proposito,ja havia entregue o celular ao noia de crack...se vc nao se importa com a maioria tem que lembrar que tem muitos entes queridos nossos que fazem parte desta maioria,que sao contra o uso de qualquer droga seja ela criminalizada por fins lucrativos com a nossa cannabis ou nao,mais vc fere aqueles q vc mesmo ama pensando assim.

Por obra do destino nao sei como mais o noia de crack foi assassinado com 13 tiros na cara...vc vê até aonde chega o uso de tais drogas.

• Like 1
Link para o comentário

Quanto conhecimento não se ganha cultivando a Cannabis?

Sobre terra, água, nutrientes, técnicas de cultivo, fertilizantes, pragas, luz, comportamento das plantas, bactérias, vírus,

e mais uma porrada de coisas que um iniciante como eu não sabe dizer.

E quanto conhecimento essa galera aí da entrevista adquiriu pra chegar nessa conclusão sobre a Canabbis? ZERO!

A única coisa que eles sabem é que faz mal e alimenta o tráfico.

Ora, se eu to plantando a canabbis não vou precisar ir até a boca de fumo pegar meus 50g

Se eu não to indo mais na boca de fumo, o tráfico tá aumentando?

Se essa galera não consegue entender isso, é uma discussão que nem deve ser levada pra frente.

Por causa dessa pesquisa comprada aí, to colocando mais 3 sementinhas pra germinar.

Abraço amigos.

Link para o comentário

e

não me importo com a maioria, o que eu uso é um problema só meu, ninguém tem legitimidade para se intrometer nessa questão...

sabe pq nao vamos vencer, pq nesta corrente existem elos fracos como vc amigao, o dia que vc foi vitima do sistema ou alguem que vc amar, talvez entendera, e pode sair ai dizendo que é por pessoas como vc que vamos continuar plantando maconha escondido enquanto os cara fuma crack e mata tranquilamentes nas cidades, que isso mano, egoismo defina o ser humano

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É contra pq não estão informados... por isso deve haver mais debates, mais ativismo! Conversei com minha família hj sobre o meu uso e graças a muitos estudos, a galera do Grow que sempre traz muita informação, e a minha rainha ter mais amor no coração do que ódio, ela esta aceitando bem as novidades... mas o que ainda pega é a questão da ilegalidade... o preconceito só pode ser vencido com informação.

• Like 1
Link para o comentário

Egoísmo é resolver a maconha e deixar o resto com a policia!

Drogas não é assunto pra policia! Nem maconha, nem crack!!

Concordo sano policia nao tem q resover nada,aliais eles fazem muito bem esse trabalho nao resolver nada,mano cocaina é tratamento e crack é problema de saude publica...tem q ser visto uma maneira d agir contra a proliferação dessa epidemia

• Like 1
Link para o comentário

com todo respeito aos irmaos do gr, mais falta informaçao a vas, se lessem realmente e aprendessem o que o crack traz nao pra saude do cara, mas pra quem vivem em torno dele, é devastador, assim como a coca, com todo respeito, qts de vcs viveu na pratica ou conhece alguem que vive um drama na familia por crack e coca, clinicas de recuperaçao estao cheias de usuarios de q, maconha, nao, estao cheios de usuarios de crack coca alcool, acorda galera, pra muitos aqui nao imposdta se discriminalçizar ou nao esta é a verdade, pq discriminalizando ou nao vao continuar plantando e nao alimentando o trafico, agora pra quem luta pela o bem estar da sociedade e da vida vai continuar se arriscando para nao sustentar o trafico por causa de playboys que decoram uma discuros ativista e supostamente democratico e lucido, se houvesse o minimo de lucidez saberia que crack e coca levam seus usuarios a matar as outras pessoas que no caso pode ser eu, por causa desta droga, sou contra e vou falar do coraçao

esquecem a discriminalizaçao irmaos, nao sou pessimista e sim realista, ninguem quer um cara matando e roubando sua cidade bairro vizinhança e empunhando uma latinha na sua porta, isto ja acontece na realidade, agora estamos lutando por bandidos, pq a maioria de usuarios detsas drogas cometem crimes, entendeu pessoas mais esclarecido

aff

Link para o comentário

sabem pq sao hipocritas, pq se apegam em milhares de pesquisas da ciencia e da medicina que dizem dos beneficios medicinais da cannabis, ai quando a mesma ciencia medicina diz que o crack e coca sao devastadores pra sociedade pro organismo, vcs viram a cara e ignoram , ué, mas a ciencia nao é a mesma

olha olha gente, quero plantar maconha e nao apoiar o uso de drogas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então se prepara pros impostos q vc paga ficar bancando crackudo na cadeia! E se prepara tb pra quando eles saírem de lá!

Vc soma e mistura 3 problemas diferentes, proibição, miséria e o violência!

O que leva a violência é a miséria, a desigualdade injusta, e não Crack!

Tira o Crack e mantenha a miséria e a falta de vida digna que a violência vai continuar a mesma!

Troca proibição por regulamentação que vc já minimiza os outros dois problemas!

E reduza a miséria e a desigualdade que violência passará a ser algo ocasional!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos por partes:

com todo respeito aos irmaos do gr, mais falta informaçao a vas, se lessem realmente e aprendessem o que o crack traz nao pra saude do cara, mas pra quem vivem em torno dele, é devastador, assim como a coca, com todo respeito, qts de vcs viveu na pratica ou conhece alguem que vive um drama na familia por crack e coca,

Ninguém aqui no GR vai discordar do efeitos nocivos do crack. Mas rotulá-lo como crminoso só tende a piorar a situação do usuário que precisa de tratamento e não cadeia. Isso ainda se ele quiser. Internação compulsórua é igual a cadeia.

clinicas de recuperaçao estao cheias de usuarios de q, maconha, nao, estao cheios de usuarios de crack coca alcool, acorda galera, pra muitos aqui nao imposdta se discriminalçizar ou nao esta é a verdade, pq discriminalizando ou nao vao continuar plantando e nao alimentando o trafico, agora pra quem luta pela o bem estar da sociedade e da vida vai continuar se arriscando para nao sustentar o trafico por causa de playboys que decoram uma discuros ativista e supostamente democratico e lucido, se houvesse o minimo de lucidez saberia que crack e coca levam seus usuarios a matar as outras pessoas que no caso pode ser eu, por causa desta droga, sou contra e vou falar do coraçao

esquecem a discriminalizaçao irmaos, nao sou pessimista e sim realista, ninguem quer um cara matando e roubando sua cidade bairro vizinhança e empunhando uma latinha na sua porta, isto ja acontece na realidade, agora estamos lutando por bandidos, pq a maioria de usuarios detsas drogas cometem crimes, entendeu pessoas mais esclarecido

aff

Vamo parar de hipocrisia: droga não faz ninguém matar ninguém. Isso é coisa de gente infantil que quer se eximir de responsabilidade pelos atos que cometeu. Eu já dei vários pt com álcool, mas nunca pus responsabilidade em ninguém que não eu mesmo. Tem muita gente usando o artifício das droas como muleta, um amparo para amenizar ou se esquivar das burradas que faz. Por exemplo, para mim deveria ser crime hediondo beber e sair de rolê com o carro. E nada disso de não saber o que estava fazendo e talz... ao assumir sobriamente a decisão de beber e dps dirigir, já é ato de caso pensado! Criminalizemos os atos daqueles quem só que querem auferir lucros ou vantagens em cima de vício ou doença de outros.

Disse e repito: criminalizar o usuário só aumenta o abismo entre vício e recuperação. E esta última deve ser tão voluntária quanto a vontade da pessoa em ter tido contato com determinadas drogas.

• Like 3
Link para o comentário