Ir para conteúdo

Justiça Eleitoral Entra Com Mandado De Busca E Apreensão Dos Materiais Da Campanha Do Presidente Thc


leosnr2012

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina – Florianópolis entrou no Comitê de Campanha de Lucas de Oliveira (Presidente THC) com MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO após pedido do promotor de Justiça Sidney Eloy Dalabrida ter sido deferido pelo Juíz Luiz Felipe Siegert Schuch da 13ª Zona Eleitoral.

3.jpg?w=698&h=524

Oficiais de Justiça do TRESC vasculham o quarto de Lucas de Oliveira.

Os oficiais de Justiça entraram no comitê e apreenderam todo o material de campanha restante que continha o que chamaram no Mandado de “símbolo da droga vulgarmente conhecida como ‘maconha’, ou imagens ou frases que façam referência ao consumo da substância entorpecente”.

1.jpg?w=614&h=461

Carros Oficiais da Polícia Militar e Poder Judiciário Federal estacionados na frente do Comitê.

fonte :http://pontacomopresidente.wordpress.com/2012/09/06/justica-eleitoral-entra-com-mandado-de-busca-e-apreensao-dos-materiais-da-campanha-do-presidente-thc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não acho absurdo no brasil acho previsivel, ele abusou da sorte, foi ingenuo em acreditar que as regras eram as mesmas para todos os participantes

democracia é a ditadura da maioria, no caso uma maioria emburrecida e manipulada

quem entra nessa pelo certo deve andar na sombra, sempre, ele se expôs de mais e agora caiu, servindo de piada pra todos e indignando uns poucos

nesse pais se um parente seu morre em um hospital publico a culpa é sua por não ter os recursos para pagar tratamento particular não importa as injustiças e desigualdades as quais foi submetido por toda a vida

aqui impera a lei de gerson "o importante é se dar bem, certo" e as consequencias estão por todo lado

infelizmente é assim, um dos piores países do ocidente em qualidade de vida e serviço publico e democracia

um dos melhores países do mundo em qualidade de vida e serviço publico e democracia...

eu dou o trofeu joinha pra essa bagaça

fiquemos espertos, eles querem aterrorizar, estar certo não é sinônimo de conquistar seus direitos

EI o que eu disse pode desagradar a todos, mas espero que sirva pra indignar ainda mais os irmãos desse forum, pois esse termo "irmão" não pode ser vazio e livre de significado estamos todos no mesmo barco e ninguem esta livre da "justiça"

Todos que literalmente arriscam a pele pela justiça de verdade (consultores juridicos, ativistas) sabem que vale muito se fazer ouvir, mostrar sua opinião de uma forma ou outra e esse caso é claramente uma oportunidade, qualquer um pode espalhar a mensagem por redes sociais e boca a boca mas é preciso culhões e base tecnica pra defender um caso desses... culhões e base tecnica que o señor cerveza aqui não tem

Editado por Cerveza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano acho ridículo....mais previsível a ação dos porcos

E não acho que o mano tá de chapéu atolado não..se for ligeiro reverte tudo isso aí em "campanha"...

Eu pirei nas ideias que ele deu que li em outro tópico...

Se fosse de lá certo que ia ganhar meu voto!

Abraço

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que o sistema quer é que votemos numa lista fechada e manipulada!

Onde estão as liberdades individuais?

E a coisa tende a piorar, pois o sistema manipula e emburrece a todos, mantendo assim o "perpetual do sistema"!!!!

A cada noticia deste tipo, dá vontade de vazar!

Triste...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tá e quem acha além de mim que o que eles mais queriam achar era maconha hein ? :127472813-scratchhead4wijz2: palhaçada

bem isso mesmo.... agora ninguem fala nada o "Zé do Bar", "Dacú", "Tiririca", "Jegue Viado", "Sagento Fila da Puta", "Capitao chupa pica" (todos estes candidatos com nomes esdruxulos, nao sao perseguidos, materiais de candidatos que sao homosexuais, que representam um tipo de comportamento , vai fazer o que , retirar o material pq tem o arco iris e é a pologia a homosexualidade??????

eu sou um cara Patriota , mas o cerco dos Brasileiros fila da puta está apertando , to cada vez mais indignado....oô raiva!!!!

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não acho absurdo no brasil acho previsivel, ele abusou da sorte, foi ingenuo em acreditar que as regras eram as mesmas para todos os participantes

democracia é a ditadura da maioria, no caso uma maioria emburrecida e manipulada

quem entra nessa pelo certo deve andar na sombra, sempre, ele se expôs de mais e agora caiu, servindo de piada pra todos e indignando uns poucos

nesse pais se um parente seu morre em um hospital publico a culpa é sua por não ter os recursos para pagar tratamento particular não importa as injustiças e desigualdades as quais foi submetido por toda a vida

aqui impera a lei de gerson "o importante é se dar bem, certo" e as consequencias estão por todo lado

infelizmente é assim, um dos piores países do ocidente em qualidade de vida e serviço publico e democracia

um dos melhores países do mundo em qualidade de vida e serviço publico e democracia...

eu dou o trofeu joinha pra essa bagaça

fiquemos espertos, eles querem aterrorizar, estar certo não é sinônimo de conquistar seus direitos

EI o que eu disse pode desagradar a todos, mas espero que sirva pra indignar ainda mais os irmãos desse forum, pois esse termo "irmão" não pode ser vazio e livre de significado estamos todos no mesmo barco e ninguem esta livre da "justiça"

Todos que literalmente arriscam a pele pela justiça de verdade (consultores juridicos, ativistas) sabem que vale muito se fazer ouvir, mostrar sua opinião de uma forma ou outra e esse caso é claramente uma oportunidade, qualquer um pode espalhar a mensagem por redes sociais e boca a boca mas é preciso culhões e base tecnica pra defender um caso desses... culhões e base tecnica que o señor cerveza aqui não tem

X2.....ABSURDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho previsível também. E acho que ele mesmo sabia que isso aconteceria. É a primeira vez que um político fez o que ele fez, então eles abusam, passam por cima dos direitos mesmo, o moralismo comanda. Mas vai dar aquele pano pra manga e depois de muita discussão, nas próximas já libera. O cara é ponta de lança, faz parte o que está acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • A favor total da liberdade desta erva medicinal.  Belo texto irmao.
    • faz uma rega com bicarbonato de sódio e água ou calcário dolomítico e agua.... Cinza tambem aumenta o PH, mas tem q ter muito cuidado pra nao exagerar que tem muito  potássio e metais.... usar no máximo 1 a 2g / litro de agua pra dar uma tamponada legal. Próxima vez q usar esse tipo de substrato coloca materiais com CTC alto, que ajuda a tamponar e estabilizar o ph.... como biochar, carvão vegetal, carvão de churrasco (novo, não de churrasqueira), argila expandida, vermiculita.... e se quiser deixar mais aerado usa isopor pérola e casca de arroz carbonizada.... Esses materiais funcionam pro mineral e pro organico. A turfa costuma alterar o ph mais facil que o coco. Quando adiciona esses condicionadores com CTC alto ou matéria organica, tipo terra vegetal, humus, ets.... o PH fica mais estável também. Ph muito ácido trava a planta e começa ficar com galhos e caule roxo.   tem tambem uma ordem correta de adicionar os ferts da GH,,,, ja usei.... e o cali mag é bom usar uma rega ´só com ele e ter um fert só de cálcio pra usar depois do flush, pois no flush o cálcio sai mas o magnésio fica grudado no substrato.... e se vc adicionar cal mag depois vai dar nivel baixo de cálcio e alto de magnésio. Por isso eu prefiro sulfato de magnesio puro (salamargo), e foliar.... alem de suprir magnesio ja vem com enxofre, que aumenta produção de canabinóides e terpenos
    • testei e aprovei.... pode substituir a perlita se usar biochar e / ou carvao vegetal moído no tamanho da perlita aproximadamente menos de 100 reais ja com frete... vem 300 litros, enquanto a perlita é importada via USD do chile e ta uns 250 reais 100 litros em média nada contra quem usa perlita, mas se tem uma alternativa eficiente tanto pra mineral , quanto pra organico ta ai   gosto de colocar feutro no fundo do vaso, depois 1 camada desse isopor uns 5 cm mais ou menos, e depois mais 1 camada de feutro pra nao escoar a terra / substrato. misturo ele no substrato junto com carvão vegetal. carvão de churrasco e biochar   o que eu comprei veio pérolas redondas, mas esse da foto em flocos parece bom também. Se quiser em pérolas mais uniformes tem q pesquisar pelo nome.
×
×
  • Criar Novo...