Ir para conteúdo

Reportagem Do Sbt No Vale Do Anhangabaú

Filha de Iansã

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=Ke4j565McNo&feature=player_embedded

O interesante é que as pessoas mostradas fumando maconha são trabalhadores, com crachá no bolso, gravata, estudantes, homens e mulheres, conversando, após o expediente. Por que isso não pode ser tolerado como é uma cervejinha depois do trabalho? O próprio repórter observa a 'normalidade' dos que estão ali fumando. Será mesmo que estão todos mancomunados com o crime organizado como comenta a jornalista no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"A gente vê que estava aqui... A poucos metros de órgãos públicos". Ta aí. Não precisa dizer + nada. É o agente do Estado decretando a falência do mesmo.

"3 PMs que parecem que não enxegam". Se tem alguém que não enxerga alguma coisa é o imbecil do repórter. Vai fazer o que? Prender pessoas de terno e gravata por estarem fumando uma planta na hora do almoço? Temos é de dar os parabéns aos policiais que nada fizeram.

" O centro de SP é uma vergonha nacional". Ô Sheherazade.. vá contar suas 1001 estórias para outro vá... Tolerância zero é com essa patifaria chamada de jornal. O que era pra informar desinforma.

Acho que devemos nos fazer presente e chover email pra redção dos SBsTeira. Que nojo.

Editado por Vivaldo Absoluto
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"pensem nas criancinhas! alguem pense nas criancinhas!"

sbt não foi vendido ainda? silvo ta caduco mesmo

o negocio é vender jornal, amanha vai embalar peixe na feira mesmo! verdade imparcial o caralho! polemiza, escandaliza poe uma gostosa de biquini e manda pra tv!

mas na boa, roe o figado com essas perolas nem vale nada, manda mensagem, copia, cola, manda pesquisa, faz comentário mas se preocupar com isso não rende, o negocio tem que ser frio - essa gente é doida! sempre tem certeza de tudo, donos da verdade

mendigo, criança na rua, politico corrupto, gasto de mais de 400 reais/DIA so pra cada lanchinho dos dignissimos senhores senadores durante o julgamento do mensalão, hospital publico fodido e por ai vai e a vergonha é um povo fumando na rua???

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

conheço um cara que fuma ali todos os dias, era tudo sossegado.

um amigo dele que também trabalha e fuma no almoço por pouco não foi detido, segundo ele, até quem tinha uma ponta foi para a delegacia..

isso aí é falta de serviço..policiais, civis ainda!!! eles não deviam estar atrás de traficante, assassino ou sequestrador coisa assim?

vai atrapalhar a vida de quem estava ali de boa? vou te contar esse país é uma piada...fora o entusiasmo da repórter que até se inclinou dizendo com o peito cheio as baboseiras...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste ver reportagens assim! A reportagem é tao ruim que a materia e a jornalista se contrapoem, a materia mostra que ali havia TODO TIPO DE GENTE, trabalhadores em almoço, executivos, estudantes, playboys, mulheres fumando maconha sem problema algum, e era bastante gente!! Ja no fim, a jornalista diz''usuario nao tem que ser tratado como vitima, muitos estao ligados a crimes :127472813-scratchhead4wijz2: e os REAIS VICIADOS rejeitam tratamento,'' Ela disse isso mesmo???

Aquelas pessoas que apareciam fumando seus ''chamados baseados'' (hahahaha) realmente parecem estar ligadas ao crime!? Caralho, ai a jornalista vem e caga esse texto mofado de tao velho pela boca.

Outro ponto é a recusa a tratamento, que tratamento porra?! Nao tem leito pra nem um terço, só ver o que fizeram na crakolandia... :cadeirada:

Parabens SBT, seu melhor programa ainda é o Chaves, que eu tambem acho uma bosta mas....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano que palhaçada...manda enquadrar todo mundo em dia de show no vale..não sei quantos mil maconheiros ..

Rapaz a mulher no final falou um vagão de merda..igual a ny..?tolerância zero?

Vai se informar sua desgraça...

Me revolta uma parada dessa...não estava incomodando ninguém pelo que vi..

Oh meu brasil...temos MUITO o que melhorar...

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Growroom Premium

Olha o nome dela: Rachel Sheherazade...

despido de qualquer tipo de preconceito ou racismo eu me pergunto: é uma judia disfarçada de nazista, ou uma nazista disfarçada de judia?

Nenhum dos dois...

É a queridinha do Silvio Santos. Ele achou bonitinho o sobrenome dela e pediu que ela não mais o abreviasse... ÓHHHHHHHH

Mas é uma BURRA, PROIBICIONISTA, RETRÓGRADA... Enquanto o Sílvio baba apaixonado, ela cospe merda e arrota peido.

PUTA QUE PARIU, TÔ COM NOJO,

Enquanto isso eu vou acender uma tora (das grandes) para que com muita sorte, eu não vomite.

Desculpem o desabafo, mas a tolerância aqui é Zero com burrice e proibicionismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza a operação causou muito mais transtornos do que a galera fumando.

O engraçado é com tantos trabalhadores fumando um, como que a maconha pode ser algo ruim? A galera fumando na paz, ninguém exaltado, um estava fumando e lendo um livro....isso é um submundo? Isso deve ser combatido? A convivência pacífica?

Merda de programa e a ação policial pior ainda. Enquanto os PMs estavam combatendo os "usuários malvados" diversos crimes ocorriam na cidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha o nome dela: Rachel Sheherazade...

despido de qualquer tipo de preconceito ou racismo eu me pergunto: é uma judia disfarçada de nazista, ou uma nazista disfarçada de judia?

Nenhum dos dois...

É a queridinha do Silvio Santos. Ele achou bonitinho o sobrenome dela e pediu que ela não mais o abreviasse... ÓHHHHHHHH

Mas é uma BURRA, PROIBICIONISTA, RETRÓGRADA... Enquanto o Sílvio baba apaixonado, ela cospe merda e arrota peido.

PUTA QUE PARIU, TÔ COM NOJO,

Enquanto isso eu vou acender uma tora (das grandes) para que com muita sorte, eu não vomite.

Desculpem o desabafo, mas a tolerância aqui é Zero com burrice e proibicionismo.

Na verdade ela só leu a matéria .O editorial é do jornalismo do SBT.Foram eles q escreveram esse monte de merda...

Vái tomar no cú seu Silvio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois d le o q a galera escreveu, vi o vidiozin sem audio...ia ser massa se passasse assim p galera, veriam gente de todo o tipo fumando um....trocando ideia, estudando, gente de terno, preto branco, pobre e rico!!!doido d mais...mais doido ainda é mostra eles fumando na frente dos cana...mostrando o quanto é impossível parar com o consumo de ganja....se os cana chega e so come!!kkkkk...fuck the police!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois d le o q a galera escreveu, vi o vidiozin sem audio...ia ser massa se passasse assim p galera, veriam gente de todo o tipo fumando um....trocando ideia, estudando, gente de terno, preto branco, pobre e rico!!!doido d mais...mais doido ainda é mostra eles fumando na frente dos cana...mostrando o quanto é impossível parar com o consumo de ganja....se os cana chega e so come!!kkkkk...fuck the police!!!

Pode crer, o video sem audio é muito legal de assistir...num enredo diferente é até inspirador ver pessosas, de classes, profissões e lugares diferentes batendo um papo tranquilo e fumando um todos juntos compartilhando o mesmo ambiente sem treta coisa e tal...seria d+ viver num mundo assim...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa... O pessoal do fórum que tem as manhas poderia fazer essa pra gente né? Tem como editar e tirar o áudio ou colocar outro no lugar? Iria ser um puta ativismo. É a famosa contra-informação!

Link para o comentário

• Growroom Premium

Na verdade ela só leu a matéria .O editorial é do jornalismo do SBT.Foram eles q escreveram esse monte de merda...

Vái tomar no cú seu Silvio

Em algum lugar eu li (talvez na bosta da revista veja...) que parte do que ela disse foi opinião dela e que o Silvio tinha achado "fofo"...

mesmo o editorial escrevendo tudo, a atmosfera teatral dela para falar em tolerência zero, foi absurda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso me lembra as operações que estão ocorrendo curitiba, onde os pms pegam a galera colocam em um busão e levão para o outro lado da cidade para serem fichados em pleno domingo, e ainda mais vão se fuder bonito para voltar pra casa quem mora perto do local pra piorar (são 10km da onde ocorre a operação)

Queria ser delegado, e ver um monte de gente em filinha sendo trazido pela PeEme para assinar um TCO, e falar assim pro comando da operação, Manda todo mundo pra casa, se voce não mandar eu mando, eles vão ser liberados de qualquer jeito e para de trazer um monte de cidadão que não estão comentendo um crime em pleno domingo pra cá seus merdas com roupas merdas filhasdasputa

Link para o comentário