Ir para conteúdo

Pm Prende Jovem Que Cultivava Maconha

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PM prende jovem que cultivava maconha

O arbusto estava no quintal de uma casa na periferia de Cuiabá

8a030381f3fa5b8d31d8a5a56f4fe9f8.jpg

Policiais militares prenderam em flagrante o jovem J.R.O. de 22 anos, que cultivava um viçosa arbusto de maconha no quintal de sua casa, no bairro Nova Esperança,r egião do Pedra 90, em Cuiabá.

A prisão ocorreu, na tarde de sexta-feira (31), por volta das 17h30 após os PMs verificarem uma estranha foto no celular do irmão dele. Ao checar, descobriram que a foto era de um pé de maconha.

O jovem disse que a erva estava plantada no quintal da casa dele e era cultivada pelo irmão. Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o pé de maconha estava enorme e, em alguns dias, estaria no ponto de colheita das folhas.

De lá, J.R. e o pé de maconha foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte. http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=25&cid=132284

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"e, em alguns dias, estaria no ponto de colheita das folhas. " "e, em alguns dias, estaria no ponto de colheita das folhas. "

Claro, afinal, pra que fumar camarão? Bora fumar folhas!!!! Jornalzinho de merda... o jornalista não sabe o que fala, não sabe do que se trata... Trafico de drogas? TRAFICO DE DROGAS??? O maluco ia traficar FOLHA? PQP perco a paciencia fico revoltado com uma putaria dessas... to cansado, esgotado de tanta palhaçada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
...em alguns dias, estaria no ponto de colheita das folhas.

Nem tinha começado a pistilar ainda. Faltavam meses pra colheita...e das flores, não folhas!!

Não posso acusar o povão de não saber que folha não se fuma. Quando eu era muleque, cabaço de erva, achava que era igual tabaco onde se fuma as folhas. No entanto alguém deveria enviar um informativo (acho que o growroom já bolou um material desse) pra todos os jornais e veículos de mídia para pararem de divulgar informações errôneas, bem como pras delegacias e departamentos de polícia pra instruir os caras da lei (será mesmo necessário?) de que folha não se fuma, e uma pé grande de maconha não tem seu peso revertido em fumo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na real policial nem era para ta olhando foto do celular dele..po..isso é mtu loco

Tbm acho, mais eles fazem mesmo sem mandado pra isso...

E ai de quem não deixar fazer isso durante um inquérito de rua realizado em local deserto!!

Melhor não ter fotos de plantas no celular...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fruto da desinformação, com um pouquinho de hipocrisia da nossa querida sociedade brasileira, e bota um pouquinho de falta de treinamento policial e da confusão que são as nossas leis!

Não consigo entender como um delegado acostumado à grandes apreensões, prende alguém por ter um pé de cannabis!

É muita vontade de prender alguém!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a massa acha que um pézão desse é uma árvore de dinheiro, que rende uma grana preta todo mês como se fosse arvore frutífera.. que é só tacar no quintal. Antes de sair do trabalho o jornalista já presumiu o 33 pra encerrar logo o expediente, já que na cabeça da geral não seja possível "tudo isso" para consumo próprio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É aconselhável que ninguém tenha fotos "estranhas" consigo. Mas se resolver tê-las, que, pelo menos, coloque senha de bloqueio no celular.

Segue, abaixo, uma posição que apresentei (http://www.growroom....860#entry905831) com relação a esta violação de privacidade:

Abração e tudo de melhor para todos,

Brother, vou decorar esse seu post!

A respeito das fotos...eu uso meu celular para tirar as fotos das minhas paradas (grow, vasos, sementes, etc) aqui em casa...o que eu faço é usar um App (para Iphone) chamado KyCalc, ele é uma calculadora que quando digitada uma senha se transforma em uma galeria de imagens...Deve ter para Android tbm..fica a dica pro pessoal...

@topic é triste ver estes jornais com editores tão ignorantes que acabam gerando opiniões do publico contrárias a realidade, dizer que este pé seria colhido dentro de poucos dias e ainda que as folhas são fumadas é fod@....tomara que o grower não tenha grandes problemas com a justiça..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essas noticias acabam com meu dia..(que ja nao comecou bem rss)

@Castilho, valeu pela dica. eu vou procurar essa tool agora!! Sempre ficava com medo de verem minhas fotos.. outra parada que precisa estar atento com o iphone ou qlq outro cel que tenha GPS, é que alguns cels marcam a posição da foto tirada, ou seja, dependendo de alguns detalhes, a foto pode cair nas maos erradas, junto com as coordenadas GPS da foto rsss ..

abs!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a massa acha que um pézão desse é uma árvore de dinheiro, que rende uma grana preta todo mês como se fosse arvore frutífera.. que é só tacar no quintal. Antes de sair do trabalho o jornalista já presumiu o 33 pra encerrar logo o expediente, já que na cabeça da geral não seja possível "tudo isso" para consumo próprio

Vamo fala a verdade, eu nao conheço nenhuma especie de fruta que deixe alguem rico plantando somente algumas arvores, muito menos com uma unica planta. Quem consegue faze dinheiro com isso? Tem que ser magico.

Link para o comentário