Ir para conteúdo

homer_rasta

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Então irmão... é uma casa noturna da elite, fica na estrada que leva ao Jurere Internacional.

O lugar tem uma tenda gigantesca, local onde rola o show..... só que os zomi aqui estão com sangue nos olhos.... está rolando varias prisões em relação aos trafica.... é a operação verão começando. Mas já fui em show lá e fumei de boa... mas não era o Planet, rsrsrsrs!!!

Mas estaremos lá de certeza!!!

Isso que me assusta, ser pico de elite e a estrada, se quiserem fechar e fazer blitz vou assinar o termo hahahahaha, mudei pra ca há pouco mais de 2 meses, ainda não peguei época de operação verão, achei que os ultimos acontecimentos fossem pela eleiçao, hj até peguei uma blitz no pedágio da 401 (passei tranquilo, isso que tava fumando ate ver o engarrafamento uns 100-200m antes da barreira hahahaha).

valeu irmao, vo crtza tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então irmão... operação verão em Floripa é osso, os porco ficam tudo frenético!!!! Eles começam a fazer a pressão agora, sempre em outubro, pq em novembro começam a chegar os turistas (uruguaios principalmente).... ai tem q ser feito uma "limpeza" na cidade.

Mas acho dificil eles realizarem uma blitz ali na estrada, pq só tem uma pista e tal.... e ia dar um puta congestionamento. Agora tenho a imprensão q teremos uma certa pressão no pico!!!

Sobre os seguranças, eu fico mais cabrero em ficar no camarote do que na pista.... nos shows q eu fui lá, fumei de boa na pista.... com segurança por perto, mas eu estava com camaradas!!! Chegar em um sozinho é mais facil né.... do que chegar numa roda com 8 maluco...

Agora no camarote é mais foda pq ele não é todo aberto!!! Mas vai saber né.

No Planet eu vou no bonde do bosque...... só vai cabeça gravida!!!!

Mas vamos trocando ideia....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, Planet Hemp em Brasília 14 de Dezembro. O Marcelo Lobatto (empresário da banda) confirmou agora pouco no twitter. Vejam:

@felipealarconis O Show do Planet Hemp em Brasilia será dia 14 de dezembro.

— Marcello Lobatto (@MarcelloLobatto)

October 10, 2012

:party0023::joint::smokeweedab0::boogie::rasta::rasta2bigsmoke0gf::smiley_joint::icon_spin::smoke18:

Hoje vou queimar um tronco pra comemorar. :Porro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

É rapaziada, show chegando em floripaaaaa!!!

Mas fiquem ligados ein... quem não é daqui um aviso: os chefes da PM aqui são meio fascistas, então muita calma nessa hora... claro q iremos queimar e fazer fumaça... mas o local é meio isolado do resto da city.... não tem pra onde correr!!! fica no meio do manguenzal.... não sei se a porcada vai ficar fazendo pente fino ali pela região... mas é bom prevenir, principalmente pq ta começando o verão por aqui e ai vem a operação verão nazifascista de SC!!! Além disso, o pico que rola o show é boyzera total....

Espero encontrar alguns growers por lá....trocar umas ideias, fazer uma fumaça!!!!

Vamos fazer uma neblina no Jurere rapaziadaaaaa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...