Ir para conteúdo

Maconha No Olho

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rolava uma história no prédio que eu morava quando era criança, que um moleque que morava lá enfiou um caroço de feijão no ouvido e alguns dias depois começou a sentir dores no ouvido. A mãe dele levou ele no médico e o médico constatou que o caroço de feijão tinha germinado!!! :D

Quem contava essa história era o irmão dele...

Agora, no olho é Freud!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolava uma história no prédio que eu morava quando era criança, que um moleque que morava lá enfiou um caroço de feijão no ouvido e alguns dias depois começou a sentir dores no ouvido. A mãe dele levou ele no médico e o médico constatou que o caroço de feijão tinha germinado!!! :D

Quem contava essa história era o irmão dele...

Agora, no olho é Freud!

A minha é mais engraçada...

Tinha 5 anos, cai no conto da mágica das coisas na orelha... e o feijão entrou e não saiu... e eu fiquei bem pianinho...

no final de semana a gente viajou de avião de Ctba para Poa e quando a porra do 737 despressurizou para aterrisar eu começei a gritar... o feijão, o feijão... e todos perguntavam, que porra de feijão!

A sorte que eu nunca fui de lavar a orelha de socar agua pra dentro senão teria germinado...

:P

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nem deve doer pra tirar... kkkkk tem anestesia pra olho?

Opa, tem sim, irmão! Desde colírios até bloqueio regional...

Voltando ao tópico: quase impossível, hein??? Tipo, microferida na córnea e a semente deu o ar da graça... Muito louco!

E não é cannabis...

Link para o comentário

• 4 weeks later...