Usuário Growroom Orange Bud Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 E ai, ta tudo? Encontrei aki umas fotos de uma grow com essas lampadas dentro dos tubos do ar (penso eu), alguem consegue explicar isso?? kéisso!!?? O mais engraçado é k tem outra lampada encostada a uma dessas, uma HQI (???) outro pormenor: e ao k me parece ate tem luz por baixo ou de lado... O gajo consegue altas plantas hã?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orange Bud Postado June 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 ?? xiii parece k nao dá. elas tao alojadas no overgrow.com, mas parece k nao da pra linkar.. vou meter aki na minha galeria e ja posto outra vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Bom, pelo q pude perceber, a iluminacao dele, ele fez dentro de "conduites" de vidro com ventilacao, ou seja o calor nesse grow deve ser minimo, e a ventilacao deve ser muuito boa, pois senaum as lampadas iriam estourar, eh uma ideia excelente, mais requer tb maiores gastos pra manter isso , eh possivel mesmo q tenha algo parecido com o de cima embaixo, uma iluminacao por igual de toda a planta , utilizando-se do mesmo processo, ele consegue iluminar a planta toda, Bom, eh isso []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 ele colocou as lampadas dentro do tubo, deve ser de acrílico....e com certeza deve rolar um sisteminha de ventilação nesses tubos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orange Bud Postado June 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Aki estão as fotos e com update: nesta da para ver o interior do tubo transparente(a lampada): A secagem, penso eu: os resultados: grande colheita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 eu acho q essa lampada nada mais eh q uma lampada normal, (soh naum sei o tipo ) mais com o exaustor nela direto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 GALERA .. ISSO DAE NADA MAIS É DO QUE O AIR COOLED-TUBE QUE OS CARAS CHAMAM. ESSE VIDRO É DE PYREX . OS CARAS FAZEM ISSO , VEDAM OS DUTOS COM ELE, E FAZEM UM ESQUEMA DE VENTILAÇÃO LA DENTRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pennywise Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 isso ai eh maconha !! auhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macoy Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 esquema pro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 lindo é isso aí, assim, nada vaza = ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts