Usuário Growroom JardineiroMalucoRJ Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 Boa Noite, caramba depois de quase uma semana revirando o forum, achei que estava na hora de postar algo, porem como to sem dúvida postarei uma foto da minha primeira planta que amanhã faz uma semana. Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado October 3, 2012 Denunciar Share Postado October 3, 2012 a en duvida ne, e demorou quase um mes pra postar né, demorasse mais mais viesse com algo que pudessemos lhe ajudar qual o intuito deste tpc, e oq vc quer, informaçao, sugestao, criticas, ajudas, ou so postar uma foto e pronto leia mais quanto ao cultivo esta de parabens , mais tenha mais conteudo paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 3, 2012 Denunciar Share Postado October 3, 2012 E Primeira Advertência tmb! Caro Usuário, colabore com o forum, leia as regras e bons estudos! P.S.: e que terra bem feia... se eu fosse essa planta iria começar a reclamar em 5, 4, 3... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado October 3, 2012 Denunciar Share Postado October 3, 2012 Aqui é assim ... escreveu não leu (as regras) ... toma catracada... kkkk Boa sorte ai parceiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JardineiroMalucoRJ Postado October 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 Mais o tópico não é de fotos??? Vamos fumar mais hein!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 brow, o forum tem algumas regras que é bom você ficar atento. a primeira é nao abrir topicos inuteis.. esse vai ser seu diario de cultivo? se sim, poe mais informacoes sobre o cultivo.. oq vc precisa de ajuda e etc. boa sorte e parabens pela iniciativa de plantar! quanto a foto, a planta parece saudavel apesar desse solo seu ta bem esquisito.. pouco areado! mano enfim, leia mais! uma semana foi pouco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 Seja bem vindo ao Growroom, parabéns pela iniciativa de abrir um diário de cultivo, me ajudou muito no meu primeiro cultivo, fui muito bem graças a ajuda dos growers, 17 lindos top buds sativa, hoje percebo que as podas estressaram e deu muito macho, hoje uso só amarras, de uma estudada a respeito, esse solo não tá com uma cara boa, pesquise sobre solos, uma boa seria um da eucatex ou biomix que já vem com ph regulado 6.5, se o ph do solo ficar desregulado trava todos nutrientes, faz metade terra das que eu falei e metade coco mix ( pó e fibra) para ficar bem airado. : http://www.inspiresebazar.com/lojahome/product_info.php/cPath/58/products_id/613 Compre um adubo peters também, bom e barato.. Está undo lampada nacomo iluminação? Qual está usando? Encomenda umas seeds de qualidade se é para brincar brinca direito e compra femilizada para não perder tempo com machos, tira um clone e faz uma planta mãe se for femêa vai tirar clones dela para florir, eu sugiro essa Jack Herer da Green House oito vezes primeiro lugar no cannabis cup: http://www.seedsman.com/pt/cannabis-seeds/greenhouse-seed-co/greenhouse-seed-co-feminised/jack-herer-feminised-seeds Estude bastante sobre iluminação, solo, o solo ai parece estar bem seco como está fazendo as regas? Qualquer dúvida pode perguntar que estamos aqui para trocar informações, e pode me mandar MP ( mensagem privada ), boas colheitas, vai ser femea !!! Tamu Junto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts