Ir para conteúdo

Primeiro Tópico E Primeira Planta! Rsrs

JardineiroMalucoRJ

Recommended Posts

a en duvida ne, e demorou quase um mes pra postar né, demorasse mais mais viesse com algo que pudessemos lhe ajudar

qual o intuito deste tpc, e oq vc quer,

informaçao, sugestao, criticas, ajudas, ou so postar uma foto e pronto

leia mais

quanto ao cultivo esta de parabens , mais tenha mais conteudo

paz

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brow, o forum tem algumas regras que é bom você ficar atento. a primeira é nao abrir topicos inuteis..

esse vai ser seu diario de cultivo? se sim, poe mais informacoes sobre o cultivo.. oq vc precisa de ajuda e etc.

boa sorte e parabens pela iniciativa de plantar!

quanto a foto, a planta parece saudavel apesar desse solo seu ta bem esquisito.. pouco areado!

mano enfim, leia mais! uma semana foi pouco!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seja bem vindo ao Growroom, parabéns pela iniciativa de abrir um diário de cultivo, me ajudou muito no meu primeiro cultivo, fui muito bem graças a ajuda dos growers, 17 lindos top buds sativa, hoje percebo que as podas estressaram e deu muito macho, hoje uso só amarras, de uma estudada a respeito, esse solo não tá com uma cara boa, pesquise sobre solos, uma boa seria um da eucatex ou biomix que já vem com ph regulado 6.5, se o ph do solo ficar desregulado trava todos nutrientes, faz metade terra das que eu falei e metade coco mix ( pó e fibra) para ficar bem airado. : http://www.inspiresebazar.com/lojahome/product_info.php/cPath/58/products_id/613

Compre um adubo peters também, bom e barato..

Está undo lampada nacomo iluminação? Qual está usando?

Encomenda umas seeds de qualidade se é para brincar brinca direito e compra femilizada para não perder tempo com machos, tira um clone e faz uma planta mãe se for femêa vai tirar clones dela para florir, eu sugiro essa Jack Herer da Green House oito vezes primeiro lugar no cannabis cup:

http://www.seedsman.com/pt/cannabis-seeds/greenhouse-seed-co/greenhouse-seed-co-feminised/jack-herer-feminised-seeds

Estude bastante sobre iluminação, solo, o solo ai parece estar bem seco como está fazendo as regas?

Qualquer dúvida pode perguntar que estamos aqui para trocar informações, e pode me mandar MP ( mensagem privada ), boas colheitas, vai ser femea !!! Tamu Junto.

• Like 1
Link para o comentário