Ir para conteúdo

Direitos Humanos E A Guerra Às Drogas

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irado !!! em breve a verdade vencera !!!

mas eu so nao entendo pq o que o simbolo da Souza Cruz aparece no planodo de fundo do debate como sendo patrocinio ou apoio...

sei la hein, meio confuso...

O simbolo da souza cruz significa que a empresa ajudou a patrocinar o evento e por si a palestra. Isso pouco importa, ou agora nós maconheiros vamos nos voltar contra os fumantes? Ou contra as empresas que lucram com o fumo? Quem explora de verdade o tabagismo no brasil e no mundo não são as empresas e sim os governos. Sim! é um excelente negócio vender drogas legalmente, mas o que temos com isso? Se a souza cruz fabricasse cigarros de maconha você não compraria? Pode até dizer que não, mas na verdade todos nós acabaríamos comprando de vez em quando pela praticidade. As empresas de tabaco produzem milhares de empregos, valorizam os empregados mais que qualquer outra grande empresa, com planos de carreira e participação nos lucros. Não vejo mal em se vender cigarro, assim como não vejo mal em se vender cerveja, e jamais seria contra se vender maconha.

Acho, por sinal que é ótimo quando essas empresas patrocinam este tipo de palestra, afinal tem tudo a ver com o ambiente. As empresas de tabaco são muito lucrativas, mas também geram impostos, oferecem empregos dignos e não ferem a dignidade de ninguém, ninguém é enganado! Fuma quem quer. Eu entendo que o cigarro faz mal para saúde, mas sempre existiram fumantes, assim como sempre existirá maconheiros. Nós deveríamos nos unir, afinal todos usamos algum tipo de droga, qual é a vantagem em diminuir nosso pensamento, se podemos expandir? As pessoas se dividem pra serem facilmente perseguidas, esse é o problema.

A palestra é excelente, vou amanhã mesmo comprar o livro. Esse tipo de policial deveria ser modelo em nosso país.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabens professor tenho orgulho de ter sido seu aluno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ja falo aqui do Zaccone tem tempo ... !!!!!!!!!!!!!E ja tenho o livro :"Acionistas do nada " quem sao os traficantes de drogas , todos que tiverem oportunidade nao deixem de ler!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites