Ir para conteúdo

Mesário É Detido Por Deixar Sala De Votação Para Fumar Maconha No Pr

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um mesário foi detido pela Polícia Militar (PM), por volta das 9h deste domingo (7), por deixar a sala de votação e sair para fumar maconha. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ele atuava no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri, e foi surpreendido pela polícia quando fumava o cigarro de maconha do lado de fora da sala. O presidente da seção eleitoral precisou intervir e colocar outro mesário.

O rapaz tem 21 anos e foi levado primeiramente para o TRE e depois para a Polícia Civil. Segundo um dos investigadores, ele respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda segundo o TRE, outro rapaz foi preso por volta das 8h30 por promover boca de urna. Ele estava em um colégio no bairro Tingui e foi levado para o TRE. Às 12h a PM confirmou a prisão de outro rapaz por promover boca de urna no mesmo colégio.

Até as 10h40, 32 urnas tinham apresentado problemas no Paraná, cinco delas em Curitiba. Todas foram substituídas.

G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiquei de mesário hoje,fui pra lá com muita raiva que ia perder meu domingo ,que nada fiquei do lado de uma loira maravilhosa trocando altos papos e no final ( 17h ) queimei um com um parça que tava de presidente na sala ao lado,ah e ganhei 22 reais kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda bem que eu fugi, ja fui na eleiçao de 2010 e achei trabalho escravo, tem que tar 7h da manhã do domingo pra só sair lá por 5 e 30 - 6 hras (não tem nem o chá das 4e20 :1eooef: ), te dao 20 reais pra almoçar e onibus (dependendo de como é o presidente da seçao tem 15-20 min pra almoçar, eu fiquei quase 2 hrs "almoçando", ate tirei uma soneca)

e nem um café ou uma bolacha de agua e sal. Só vale a pena pra quem ganha salário fixo pq ganha 2 dias de folga, e tem treinamento q se vc for tbm ganha 2 dias, só que eleiçao pode cair em feriado ai vc perder o feriado e tem umas complicaçoes se faltar e impedir o funcionamento da seçao (tem que ter um numero minimo de pessoas pra iniciar, acho q 3).

Quando fui mesario fui fumando no caminho até 1 quadra do colegio, mas eram 6 hrs e qualquer coisa, só eu, a minha fumaça e a neblina na rua, cheguei com uma marofa leve e ninguem falou nada ou fez cara feia, na hora do almoço fui pra casa que era perto e depois do almoço fumei o digestivo hahahahah. No segundo turno fui mais paloso, sai depois das 7h (nem tem pq chegar as 7h nao tem nada de mais pra fazer, 1 hra é muito tempo, 20 min é tranquilao pra ligar e configurar as paradas mesmo que de erro e tenha que trocar a urna e isso quem faz é o presidente e os tecnicos) ainda parei numa padaria pra tomar café e comprar uns salgadinhos de padaria pra levar pq da outra vez deu fome, demorei uma cara na padaria e ainda resolvi fazer uma semi sauna no carro (vidro meio aberto), cheguei correndo atrapalhado achando que tava atrasado e esqueci meus salgadinhos no carro, ainda fui no banheiro tentar tirar um pouco da marofa dai fui pra seçao, dessa vez quando eu cheguei um muleque ja torceu o nariz e um velho so deu risada, 3 min depois começou e 5 min depois eu tava buscando meus salgadinhos no carro, pior que voltei com a mão vazia pq comi tudo no caminho, ficou parecendo desculpa, hora que sentei naquela cadeira depois de fumar e comer aquele monte de salgadinho bateu mo leseira e aquela gente reclamando ou falando aqueles incentivos de tv "ta de parabens viu, exemplo de cidadao" mo chatice.

Tinha sido convocado pra essa tbm mas como me mudei consegui me livrar, ainda anulei no mesmo colegio so que em outra seçao hahahaha, se fosse na que sou convocado era capaz de me chamarem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Do lado de fora da sala é sacanagem, anda uns quarteirões pra lá e queima!! Se tivesse biritando também daria merda, não sei se ia parar na delegacia mas com certeza também seria repreendido.

Esse daí queria esculhambar mesmo, devia estar muito puto de trabalhar de graça para o TSE e fumou um baseado do lado da seção!! Ainda bem que não foi preso!! A alguns anos atrás ele estaria fudido mesmo, iria tomar porrada da polícia no camburão e ainda iria assinar por tráfico e sei lá mais o que!! Acredito que seja um indício de que estamos evoluindo apesar de tudo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só quem já foi mesário sabe como é zuado!

Fui mesário em 2006... no segundo turno, toquei o foda-se e fui pro RJ no show dos Beastie Boys! Pau no cu do STE kkkkkkk

Depois fui mesário de novo em 2008 e 2010, quando fui presidente de mesa.

Nessas eleições nem me chamaram...

Sempre fui altamente lokasso trampar nas eleições.

Link para o comentário