Ir para conteúdo

Eleito Um Dos Nossos! No Rio Antiproibicionismo No Poder!

zak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segundo dados do G1, está confirmado: Renato Cinco será um dos quatro vereadores eleitos pelo PSOL na capital do Rio de Janeiro. Com trajetória antiga no movimento antiproibicionista e sendo membro da Marcha da Maconha, Renato Cinco teve como eixo central de suas campanhas o questionamento das políticas proibicionistas de drogas. Além disso, diante da conjuntura militarizada da cidade, tem sido atuante no debate de questões mais amplas como as remoções causadas pelos megaeventos.

DSC01222.JPG

Cinco obteve 12.242 votos, o que representa 0,40% dos votos válidos e terá oportunidade de ser uma voz importante no combate à internação compulsória e na defesa dos direitos dos usários de drogas e de todos os afetados por uma concepção de cidade subornidadao ao poder econômico. Sua atuação terá peso diante da grande votação de Eduardo Paes, do PMDB, e seus apoiadores, o que significa mais pau nos pobres e braços abertos pras coorporações.

Na esteira do ótimo desempenho eleitoral de Marcelo Freixo, os vereadores do PSOL serão 4, com o mais votado tendo sido Paulo Pinheiro, com 28.539. Eliomar Coelho foi o segundo, Renato Cinco o terceiro e Jefferson Moura o quarto.

http://coletivodar.org/2012/10/confirmado-antiproibicionismo-no-poder-renato-cinco-eleito-vereador-no-rio-de-janeiro/

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

agora se cair alguem chama o Renato!!!

quero ver delegado acusar de trafico um grower com um vereador ali na frente dele falando q não é bem assim...

bem, espero q ele ajude a quem precisar nesse sentido tb...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eu não me engano, aqui no rio, o forum especial criminal tem uma parceria com a prefeitura, depois do tc o usuario passa por uma entrevista com uma equipe tecnica que acho que são assitentes sociais da prefeitura e esse laudo é base para o mp e o juiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótimo, que bom fico muito feliz pelo renato e sei que cm certeza temos agora um representante lá para ser nossa voz e nossos ouvidos principalmente.

É isso aí Renato, joga com o povo que vc não perde.

Eu só não acreditava como tinha certeza que ele seria eleito a qq hora.

Sobre a legislatura há várias possibilidades de colocar nossos direitos na pauta da cidade.

É agora que a tão aclamada criatividade entra em cena, vamos aguardar.

Eu só posso desejar boa sorte, eu fui ao rio só p votar e não perdi meu voto p vereador :)

Boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu CINCO, lembro q assim q eu me mudei para o Rio (a 3 anos atrás) conheci vc e fiquei amarradão com suas idéias e sua desenvoltura em passar as idéias da legalização e foi da sua mão que eu recebi um folder do growrrom (MARCHA DA MACONHA DE 2010) que me levou a entrar no forum e depois.... quem acompanha minha saga já sabe... como agradecimento transferimos eu e minha esposa nossos titulos de eleitores para o Rio para votar em vc (ta certo q me escalaram para ser mesário mas tudo bem eu perdi a hora mesmo...rs e fui para praia) estamos muito felizes com a vitória do 5..... É NÓIS GROWLERA... E A META AGORA É FOCAR EM ELEGER O NOSSO ANJO DA GUARDA ANDRÉ BARROS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Salve, Irmão Sombra!

Eu acho que não vai ser bem assim não, afinal de contas o vereador nada pode fazer com relação a prisões. Nem advogado ele é. Fora isto, é bom esclarecer que as Polícias Civil e Militar são estaduais, bem como que não é competência do Município a segurança pública.

sei q isso q falei não é papel de vereador mais pressão tb conta!!! e qual delegado q não vari querer ganhar moral com um vereador ??? mas sei lá né capaz de querer propina daí kkkk

toda sorte e luz ao 5

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"A história é escrita agora "... Parabéns ao Rio de Janeiro, se outrora fora quem primeiro proibiu judicialmente a cannabis, em 1830, agora parece ser também pioneiro na questão, dessa vez de forma extremamente positiva, que vai ajudar a superarmos essa nociva e perniciosa legislação, trazendo a descriminalização enfim para o legislativo, o Rio pode influenciar Fortaleza, Sampa, Bh, Recife, Salvador, POA, ...enfim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal, parabéns pra ele.

Mas política não muda nada nese país, não rola viver nessa ilusão.

Legalizado ou não, meu corré tá em pé, PNC da política em geral. Democracia não existe. E enquanto os verdadeiros poderosos não quiserem a descriminalização/legalização, pode colocar o Jorge Cervantes como presidente do país, que não vai rola!

Link para o comentário