Ir para conteúdo

Sua Opinião Sobre As Ultimas Prisões

TUFTUF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha opiniao:

É deprimente constatar que o crime organizado vem conseguido mais feitos que as pessoas de bem, cultivadores que ao invés de se render ao mercado negro arriscam-se diante uma lei imunda para conseguir colher suas flores. Acredito que um dia toda a verdade virá à tona, e que os verdadeiros culpados serão realmente punidos e reeducados pois em tal situação quem perde mesmo é a sociedade como um todo. Não irei me prender ao campo dos beneficios medicinais e psicológicos que o cultivo para consumo próprio certamente vem a trazer para usuários da cannabis, irei basear meu raciocínio no tema proposto.

O usuário ao cultivar suas plantas se vê desvinculado da cadeia do crime, tanto por parte do envolvimento com bandidos tal como com a lástima da polícia corrupta que ao invés de fazer o seu trabalho fixa sua atenção aos usuários à fim de extorqui-los.

Tristemente posso dizer que tal situação ocorreu comigo (acho importante realtar, resumidamente), que levei uma dura de dois policias certo tempo atrás, e enquanto eles me revistavam chegou uma garota lá pelos deus 30 anos deseperada pela ajuda da polícia pois estavam espancando o namorado dela perto de onde estávamos. O policial rapidamente me perguntou se estava com meus documentos, e pediu que entrasse logo na viatura, e com isso deixou a mulher falando sozinha e fomos para o acerto de contas. Após o "desenrolo", onde tive que dar 1000 conto para os safados (eu tinha em posse 3 sacos com aproximademente 20 gramas do verdinho plantado, um foi devolvido pelos policias), quando a viatura estava a me deixar vimos a garota novamente, que acenou para a viatura em busca de socorro e eles simplesmente ignoraram, não deram a mínima. Ela ficou mais de duas horas sem conseguir ajuda da policia pois todos estavam na mesma função, pegar usuários.

Após o acontecido jurei a mim mesmo jamais comprar maconha do crime organizado, mesmo sendo arriscado preferiria ir para uma delegacia do que para um beco escuro e isolado onde tudo podia acontecer.

Enfim, saber que pessoas de bem que cultivam sua erva ainda são presas e desecorajadas a plantar ao invés de comprar, só me reforça o certeza de que os bandidos estão infiltrados em todas as esferas, seja na policial, política e jurídica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Claro que eu acredito em uma legislação em que as plantas não sejam presas, mas, diante da situação atual (em que o cara tá preso há uma semana), não teria sido melhor se tivessem levado as plantas mas deixado ele em casa? Eu preferiria.

Na legislação atual seria perfeitamente possível a polícia aprender as plantas mas não prender o cara.

Temos que lutar é por uma legislação que permita o cara cultivar sem ninguém poder entrar na casa dele e muito menos alguém poder apreender o que ele cultiva para consumo próprio.

mas se nao vai prender o cara, tbm nao deve prender nada(se nao vai prender o cara, muito menos as plantas), pq ai é roubo , ia funcionar , como roubo ..o cara cultiva, e ai chega a puliça e leva o cultivo floridao prestes a colher, a policia só ia ter o trabalho de esperar pra colher o cultivo das pessoas de bem, o cara fica em casa mas a planta agente vai levar....

namoral nao entra na minha cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que estar na lei até quantos pés, para não ficarmos na mão do juiz e ser interpretado erroneamente, portanto teria que estar explícito algo do tipo até 6 pés de cannabis sativa.

ah entendi 6 pés de cannabis sativa, e 50.00000 pés de cannabis indica é isso? , pq 6 pés irmao nao da pra meu consumo nem a pau.... :m048:

POR FAVOR MACONHEIROS QUE NAO TEM NOÇÂO NENHUMA DE CULTIVO E QUANTIDADE DE CONSUMO...

nao falem palpites pra regulamentação de quantidade, no dia que abrir o cadastro pessoal individual da ANVISA, ai vc se cadastra com consumo de cultivo de meia planta se vc quizer, mas responda só por vc pra seu consumo no seu cadastro, pq eu me satisfaço com 500 plantas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é selva, tbem pensei isso sobre as folhas, acho que ficarão sobrando, mas a tentaçãqo de mandar elas junto é muito grande...kkkk

hj comprei 100 envelopes por 10 reais.... vi na internet q o envio de carta até 20g sai 80 centavos, alias amanha vou numa agencia dos correios pra confirmar e comprar 80 reais em selos, + 10 reais da xerox das cartilhas (acho que uma cartilha frente e verso em metade de uma folha A4 seria ideal$ e $uficiente pra passar a msg - 2 cartilhas por folha)...

fazendo a conta simples isso dá 1 real por carta

gallery_14824_5453_86778.jpg

tem tanta coisa simples que com um mínimo de organização e vontade podemos fazer e não fazemos. a idéia das faixas gigantes pela legalização é boa tb (estilo greenpeace)!! não dá pra se contentar em ir a marcha vez por ano e achar que tá tudo bem... e os outros 364 dias?

mas cá entre nós, de tantas cartas enviadas é capaz de rasgaram a maioria sem ao mesnos ler... mas se a carta vier com uma folhinha de maconha é ctz que vão ler!!! pro bem ou pro mal....

pra que mquiser endereços de bases comunitáriass, delegacias, etc

http://www.guiamais....355511020698624

vou escolher as dps e os batalhoes mais proximos da minha casa primeiro, hehehehehehe depois escolho outras dps até completar 100 cartas que é o que posso fazer no momento!

pretendo enviar em novembro, se mais alguém qiser engordar o caldo

VAMO JUNTO

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu o alvará de soltura, galera...

Uma vitória de cada vez, mas falta muito pra ganhar a guerra.

Vamo que vamo, a luta continua, ele ainda responderá ao processo por tráfico...

Valeu, irmão! Melhor noticia para começar o dia!

A luta continua!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é selva, tbem pensei isso sobre as folhas, acho que ficarão sobrando, mas a tentaçãqo de mandar elas junto é muito grande...kkkk

hj comprei 100 envelopes por 10 reais.... vi na internet q o envio de carta até 20g sai 80 centavos, alias amanha vou numa agencia dos correios pra confirmar e comprar 80 reais em selos, + 10 reais da xerox das cartilhas (acho que uma cartilha frente e verso em metade de uma folha A4 seria ideal$ e $uficiente pra passar a msg - 2 cartilhas por folha)...

fazendo a conta simples isso dá 1 real por carta

tem tanta coisa simples que com um mínimo de organização e vontade podemos fazer e não fazemos. a idéia das faixas gigantes pela legalização é boa tb (estilo greenpeace)!! não dá pra se contentar em ir a marcha vez por ano e achar que tá tudo bem... e os outros 364 dias?

mas cá entre nós, de tantas cartas enviadas é capaz de rasgaram a maioria sem ao mesnos ler... mas se a carta vier com uma folhinha de maconha é ctz que vão ler!!! pro bem ou pro mal....

pra que mquiser endereços de bases comunitáriass, delegacias, etc

http://www.guiamais....355511020698624

vou escolher as dps e os batalhoes mais proximos da minha casa primeiro, hehehehehehe depois escolho outras dps até completar 100 cartas que é o que posso fazer no momento!

pretendo enviar em novembro, se mais alguém qiser engordar o caldo

VAMO JUNTO

Existe uma categoria pra envio de cartas simples que se chama "carta social". Custa 1 centavo por carta, com, se não me engano, até uma folha A4. Acho que um A4 frente e verso é o suficiente para essa cartilha.

Carta Social

Vigência 19/06/2012 - Preços em R$

Limite máximo de peso: 10 gramas R$ 0,01

O peso da folha A4 comum (gramatura de 75g/m²) é de aproximadamente 4,65g. O envelope não deve chegar a 5g. Então acho que dá pra enviar nessa categoria.

http://www.correios....6BC8E6CA0BAA93B

http://www.correios....onais/Carta.cfm

Quanto ao envio da folha junto, acho meio furada. É claro que os "homi da lei", da forma que funcionam suas cabeças quadradas (ao menos da maioria) vão ficar super-emputecidos com isso, fazendo todo nosso trabalho com essa cartilha ir por água abaixo, e pior, muito provavelmente fazendo o cerco fechar ainda mais contra a nação grower e canábica brasileira. De cara vão entender isso como um tipo de provocação, pior até do que encoxar a mãe dele na frente dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu o alvará de soltura, galera...

Uma vitória de cada vez, mas falta muito pra ganhar a guerra.

Vamo que vamo, a luta continua, ele ainda responderá ao processo por tráfico...

Taí a notícia:

http://www.cannacerrado.org/2012/10/juiz-expede-alvara-de-soltura-para-estudante-de-arquitetura/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o juiz teve um instante de misericórdia?

GREAT NEWS!! :D

Parece que o advogado se esforçou pro juiz perceber que estava equivocado. Parabéns ao advogado! Mesmo assim o processo ainda corre no art. 33 da 11.343/06. Creio que no decorrer do julgamento há chance de virar um 28. Me corrijam se eu estiver errado, caros consultores jurídicos do GR.

• Like 2
Link para o comentário