Usuário Growroom gordaonabiol Postado October 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2012 Ae galera, pra quem ficou sem ingresso para o show do planet hemp em sao Paulo dia 14/11 a noticia eh excelente , já estão sendo vendidos ingressos para um show extra no dia 15/11 no estancia em sao bernardo do campo....80 reais meia pista, Soh que nao tem inteira, então eh 80 reais mesmo...comprei os meus numa boa na yogofresh da kenedy , em frente ao antigo golden shopping, mas tem outros pontos de venda, tent beach eh um deles....abraço a todos e até o dia do show.... http://www.estanciaaltodaserra.com.br/estancia_shows/eventos/informacoes/103/&ingressos=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel rastafari Postado October 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2012 porra sério? nem tava sabendo!!! moro em sampa z.l onde sera que eu axo pra compra ? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gordaonabiol Postado October 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2012 porra sério? nem tava sabendo!!! moro em sampa z.l onde sera que eu axo pra compra ? abraço! http://www.estanciaaltodaserra.com.br/estancia_shows/eventos/informacoes/103/&ingressos=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2012 puts to viajando e só volto pra SP terça , espero que ainda tenha ingresso... acham que vale a pena o camarote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JACK SPARROW Postado November 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2012 Role bombando aqui do lado de casa, Growers bem vindos ao Alto da Serra, nao esquecam de jogar o lixo no lixo e soprar a fumaca pro ar, amanha e meu dia de ir apé nesse role...!!! Aos que estiverem on line estou passando em frente com o simbolo da casinha ampliado na tela encima do painel do carro..!!! Cheiro de flores por todo caminho desde a Anchieta.......que maravilha.....viva a casinha....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts