Ir para conteúdo

Nova Enquete Para Lei De Drogas

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera... precisamos dar uma olhada no número de visitas no site. Isso pq me ocorreu uma coisa mto estranah...

Estava eu no meu enésimo voto a favor lá quando eu cheguei a 37,9% a MUITO CUSTO. De repente, qndo cliquei de novo, misteriosamente caiu para 37,5%. Para só eu aumentar 0,01% precisei de 8 cliques (sim, eu contei). E comom do nada eles conseguem baixar 0,05% do nada?????? Tem algo estranho nesta parada....

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... precisamos dar uma olhada no número de visitas no site. Isso pq me ocorreu uma coisa mto estranah...

Estava eu no meu enésimo voto a favor lá quando eu cheguei a 37,9% a MUITO CUSTO. De repente, qndo cliquei de novo, misteriosamente caiu para 37,5%. Para só eu aumentar 0,01% precisei de 8 cliques (sim, eu contei). E comom do nada eles conseguem baixar 0,05% do nada?????? Tem algo estranho nesta parada....

também achei mano...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes...

pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha...

quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes...

pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha...

quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado...

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... na boa, mas

PAU NO CU DO DIARIO DE MARINGÁ!!! nunca tinha ouvido falar antes, e provavelmente não ouvirei sobre o tal NUNCA MAIS

lol... logo mais vão botar a enquete de catanduva...

o canada já vem e chuta o pau da barraca.....kkkkkkk

rachei o bico aqui....... vou votar sim..... PAU NO CU DOS PROIBICIONISTAS!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já tenho meu indoorzinho de leve, vou continuar votando. Temos que abrir todas as frentes possíveis contra essas toupeiras da proibição. Eles tem que aprender que maconheiro não é vagabundo e lutar contra nós é tarefa árdua.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... na boa, mas

PAU NO CU DO DIARIO DE MARINGÁ!!! nunca tinha ouvido falar antes, e provavelmente não ouvirei sobre o tal NUNCA MAIS

lol... logo mais vão botar a enquete de catanduva...

Salve Canadense!! Pau no cu dos proibicionistas e de seus jornalecos, mas tem mto grower no Paraná e consequentemente no interior do estado... Maringá, Catanduva etc cidades pequenas de outros estados do Brasil, mas com ctza alguem pensa global e age local, montando seu grow e pq n responder uma enquete direitista dessa...pode ser cidadezinha mesmo, mas com ctza as grandes cidades e megalópoles do mundo já deram um exemplo de como poucas funcionam na prática...somos a minoria, tomaremos pau em quase toda enquete de cidades pequenas e grandes, mas ainda sim temos o direito de nos expressarmos!!

Link para o comentário

sim, este jornal é mesmo um jornaleco, concordo com a galera, mas nessa região é feio na foto o preconceito.

to votando pra ver se ajuda a esta galera proibicionista a acordar e ver nossa força....

aproposito, a programação deste site ta uma merda, da pra selecionar o a favor, e na hora de clicar no voto clicar um monte de vez que contabiliza.... mas sem dar chance de dar o reload na pagina, se der ai espera carregar e faz de novo, marca o a favor e clica tipo querendo quebrar o mouse... repetitivamente clicando um monte até nao aguentar.. rsrsrs

. vamo la galera.... valew

• Like 1
Link para o comentário