playmogil Postado October 15, 2012 Denunciar Share Postado October 15, 2012 ae Growlera, mais uma pra detonarmos, e pelo jeitinho o site é bem proibicionista..... http://maringa.odiario.com/home/Enquete/12307 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Votei... O site é completamente proibicionista... e estão votando em peso contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Ae galera! Vamos votar que os proibicionistas estão vencendo bem esta parada! Eu tou votando muito lá. Acho que dei mais de 500 votos... só no clique e no enter. Vamos lá! essa parada tá dura! tão com 30% de vantagem sobre nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 ... na boa, mas PAU NO CU DO DIARIO DE MARINGÁ!!! nunca tinha ouvido falar antes, e provavelmente não ouvirei sobre o tal NUNCA MAIS ... logo mais vão botar a enquete de catanduva... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Galera... precisamos dar uma olhada no número de visitas no site. Isso pq me ocorreu uma coisa mto estranah... Estava eu no meu enésimo voto a favor lá quando eu cheguei a 37,9% a MUITO CUSTO. De repente, qndo cliquei de novo, misteriosamente caiu para 37,5%. Para só eu aumentar 0,01% precisei de 8 cliques (sim, eu contei). E comom do nada eles conseguem baixar 0,05% do nada?????? Tem algo estranho nesta parada.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 é, realmente um site sem relevância, mais é mais uma..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 Galera... precisamos dar uma olhada no número de visitas no site. Isso pq me ocorreu uma coisa mto estranah... Estava eu no meu enésimo voto a favor lá quando eu cheguei a 37,9% a MUITO CUSTO. De repente, qndo cliquei de novo, misteriosamente caiu para 37,5%. Para só eu aumentar 0,01% precisei de 8 cliques (sim, eu contei). E comom do nada eles conseguem baixar 0,05% do nada?????? Tem algo estranho nesta parada.... também achei mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado October 15, 2012 Denunciar Share Postado October 15, 2012 vamu vota! Mais e mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 15, 2012 Denunciar Share Postado October 15, 2012 votei 30x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 ae galera abre o olho que eles monitoram de onde tá vindo o usuario , copiem e colem a url se não vai aparecer altas entradas lá falando que o trafégo tá vindo desse tópico... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes... pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha... quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes... pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha... quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 ... na boa, mas PAU NO CU DO DIARIO DE MARINGÁ!!! nunca tinha ouvido falar antes, e provavelmente não ouvirei sobre o tal NUNCA MAIS ... logo mais vão botar a enquete de catanduva... o canada já vem e chuta o pau da barraca.....kkkkkkk rachei o bico aqui....... vou votar sim..... PAU NO CU DOS PROIBICIONISTAS!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes... pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha... quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado... Como já tenho meu indoorzinho de leve, vou continuar votando. Temos que abrir todas as frentes possíveis contra essas toupeiras da proibição. Eles tem que aprender que maconheiro não é vagabundo e lutar contra nós é tarefa árdua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 virada mas 50 mil votos num site que tem menos de 100 votos por enquete é foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 ... na boa, mas PAU NO CU DO DIARIO DE MARINGÁ!!! nunca tinha ouvido falar antes, e provavelmente não ouvirei sobre o tal NUNCA MAIS ... logo mais vão botar a enquete de catanduva... na boa man, perder tempo com enquete de um jornalzinho duma cidadezinha de menos de 400mil habitantes... pinto pra essa enquete... isso dae no fim das conta num vai mudar o valor do dollar, muito menos legalizar maconha... quer fazer algo produtivo, vai no site jardinsurbanos.com e monta teu indoor que seu tempo será bem melhor utilizado... Salve Canadense!! Pau no cu dos proibicionistas e de seus jornalecos, mas tem mto grower no Paraná e consequentemente no interior do estado... Maringá, Catanduva etc cidades pequenas de outros estados do Brasil, mas com ctza alguem pensa global e age local, montando seu grow e pq n responder uma enquete direitista dessa...pode ser cidadezinha mesmo, mas com ctza as grandes cidades e megalópoles do mundo já deram um exemplo de como poucas funcionam na prática...somos a minoria, tomaremos pau em quase toda enquete de cidades pequenas e grandes, mas ainda sim temos o direito de nos expressarmos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dilsu Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 o negocio mudou por lá...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dilsu Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 a favor 51% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 A favor 25698 (51.1%) Contra 24577 (48.9%) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dilsu Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 até votei...mas melhor expor nossas opiniões aqui ...http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards/view_message/950226?_19_delta=20&_19_keywords=&_19_advancedSearch=false&_19_andOperator=true&cur=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 sim, este jornal é mesmo um jornaleco, concordo com a galera, mas nessa região é feio na foto o preconceito. to votando pra ver se ajuda a esta galera proibicionista a acordar e ver nossa força.... aproposito, a programação deste site ta uma merda, da pra selecionar o a favor, e na hora de clicar no voto clicar um monte de vez que contabiliza.... mas sem dar chance de dar o reload na pagina, se der ai espera carregar e faz de novo, marca o a favor e clica tipo querendo quebrar o mouse... repetitivamente clicando um monte até nao aguentar.. rsrsrs . vamo la galera.... valew 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 51,1 x 48,9 Vamo que vamo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado October 15, 2012 mas é foda, duvido que eles deixem..... tao robando na cara dura..... precisamos de um programador... rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado October 15, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 15, 2012 vqv!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 mas é foda, duvido que eles deixem..... tao robando na cara dura..... precisamos de um programador... rsrsr rs, sou programador , tava 25mil contra 14 mil umas horas atrás... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts