Ir para conteúdo

Televisão

Jahbaa the Hut

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho assistido e gostado muito do That Metal Show, que passa na VH1.

É um trio que apresenta e sempre pinta um convidado especial junto com eles, já foram o Dave Mustaine, Dio, Malmsteen, steve Vai, Anvil, Acceot e muitos outros.

Atualmente estão exibindo a 4a temporada mas já estão na 6a na gringa.

é o tipo de programa que lembra uma mesa redonda de futebol, só que sem futebol. No lugar dele é o heavy metal. Qualquer fã de metal que se preze poderia fazer um programa como esse.

Dá pra ver uns episódios aqui http://vh1brasil.uol.com.br/programas/that-metal-show/episodios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Programas do discovery, nat geo, curto sobre animais, os que mostram cadeias, tem vários programas bons

family guy, american dad, cleveland show

curto ver uns programas de comida tipo "Man vs Food", "kitchens nightmare", ainda mais qdo fumo um, pq já dá aquela vontade de bater um rango...

e uns filmes também...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ae galera eu vi o tópico sobre filmes e achei interessante fazer um sobre seriados,pois temos excelentes a nossa disposição.

Eu já vi Lost (achei foooooda,alguns não gostaram,mas mudou muitos conceitos sólidos na minha vida ),Prison Break,Supernatural e The Walking Dead ( que teve sua reestreia com o melhor episódio da série na minha opnião).

E vcs já viram-ou estão vendo o que? Aconselham que pros irmãos growers? Fiquem na paz !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas Paradas Antigas Que a Galera jah Falou Aí (Tava Procurando o Vídeo do Canoa Dorgado do H e R Que o Xúck Postou haushaushausaush),Mas Atualmente Só os Jornais da Band,Agora é Tarde(Danilo Gentili) e C.Q.C,Quando Aguento Ficar Acordado,Até Pq Caiu MUUITO Desde A Saída de Rafinha Bastos,Aí Ñ Tenho Mais Aquela Estiga Pra Ficar Acordado Até Tarde Esperando Não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ainda não to comemorando não!

em 2009 o Flu tinha 95% de chances de cair, não caiu, agora tem 95% de ser campeão, vai que resolve brincar com a matemática denovo!

Link para o comentário