Usuário Growroom Canadense Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 uma das melhores coisas na tv... isso e louie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado March 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2011 na verdade não é tv que eu vejo é só os vídeos do Hermes e renato, tipo http://www.youtube.com/watch?v=ec7U2cskJMI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 a mano... andy milonakis acompanho a anos... o cara manda varios raps.. 2004 acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Tenho assistido e gostado muito do That Metal Show, que passa na VH1. É um trio que apresenta e sempre pinta um convidado especial junto com eles, já foram o Dave Mustaine, Dio, Malmsteen, steve Vai, Anvil, Acceot e muitos outros. Atualmente estão exibindo a 4a temporada mas já estão na 6a na gringa. é o tipo de programa que lembra uma mesa redonda de futebol, só que sem futebol. No lugar dele é o heavy metal. Qualquer fã de metal que se preze poderia fazer um programa como esse. Dá pra ver uns episódios aqui http://vh1brasil.uol.com.br/programas/that-metal-show/episodios/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChavinhoOoOo Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 TV SENADO shaUSAUHSAUHASUHSAASUHASUHASUHSAUHSA RAXEi o BICO SOzinho Entaum puts : SImpsons FUteBOl CQC Pânico TWo ANd a Half Men THe BIg BANg Theory FAmily GUy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 Discovery Channel com certeza, aqueles documentarios sobre golfinho, muralha da china, dragões. As brisas assistindo o discovery channel são as mais fodas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barraca Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 Programas do discovery, nat geo, curto sobre animais, os que mostram cadeias, tem vários programas bons family guy, american dad, cleveland show curto ver uns programas de comida tipo "Man vs Food", "kitchens nightmare", ainda mais qdo fumo um, pq já dá aquela vontade de bater um rango... e uns filmes também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado April 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7k5MmD6GPiQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Ae galera eu vi o tópico sobre filmes e achei interessante fazer um sobre seriados,pois temos excelentes a nossa disposição. Eu já vi Lost (achei foooooda,alguns não gostaram,mas mudou muitos conceitos sólidos na minha vida ),Prison Break,Supernatural e The Walking Dead ( que teve sua reestreia com o melhor episódio da série na minha opnião). E vcs já viram-ou estão vendo o que? Aconselham que pros irmãos growers? Fiquem na paz ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=yjIUoH4eFPE&feature=BFa&list=CLMk2FzeLRvMc EDIT: opa não era pra ter levado pro mal..desculpe,,, weeds mano.. paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 De boa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 curto o do big bang theory. Supernatural é legal tb e só two and a half man era bom, mas sem o charlie nao rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Fora alguns que ja falaram tem House, Acordim to Jim e Eu a Patroa e as Crianças que lembram minha adolescencia quando tava começando a fumar e me amarrava em ver esses dos ultimos probramas chapado. Tem tbm Todo Mundo Odeia o Cris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 O guia do mochileiro das galaxias... O olho de Hórus... Cosmos de Carl Sagan... Klaus Dona: A História Secreta da Raça Humana Putz mano que bad, os que indiquei não são seriados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 walking dead o episódio de ontem foi bão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Po tem vários né esses clássicos da televisão dá pra gastar tbm , mais WTD tá fodão agora ! sobrenatural volto bem tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 cara, ultimamente tenho visto o wilfred, que é fudido. Key and Peele, southpark, e o novo seriado dos tartarugas ninja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Two and a Half Men Family Guy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Algumas Paradas Antigas Que a Galera jah Falou Aí (Tava Procurando o Vídeo do Canoa Dorgado do H e R Que o Xúck Postou haushaushausaush),Mas Atualmente Só os Jornais da Band,Agora é Tarde(Danilo Gentili) e C.Q.C,Quando Aguento Ficar Acordado,Até Pq Caiu MUUITO Desde A Saída de Rafinha Bastos,Aí Ñ Tenho Mais Aquela Estiga Pra Ficar Acordado Até Tarde Esperando Não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Só ligo a TV pra ver o Fluzão jogar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 Vai ser xoxo esse titulo hein Sano...Sao campeao desde setembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 ainda não to comemorando não! em 2009 o Flu tinha 95% de chances de cair, não caiu, agora tem 95% de ser campeão, vai que resolve brincar com a matemática denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado October 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2012 hahahahahah. mto bem lembrado amigo cronista! vergonha do nosso futebol. aquele quebra-quebra nas laranjeiras contra o atletico pr foi na 3ª? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts