Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 7 Plantas De Maconha Em Apartamento Na Asa Sul

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Falei agora com um amigo do Grower preso, e novamente aconteceu o absurdo de cultivador para uso próprio ser enquadrado como traficante. Ele foi enviado para a Papuda. Deixei meus contatos e estou aguardando novas informações.

Quem for de Bsb e puder ajudar, essa é a hora, pois o grower não tem família na cidade e está sozinho nessa.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falei agora com um amigo do Grower preso, e novamente aconteceu o absurdo de cultivador para uso próprio ser enquadrado como traficante. Ele foi enviado para a Papuda. Deixei meus contatos e estou aguardando novas informações.

Quem for de Bsb e puder ajudar, essa é a hora, pois o grower não tem família na cidade e está sozinho nessa.

Sano, eu sou de Bsb. Como posso ajudar?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que merda!!!... Delegado filho da puta!!! mete a cara com bandido porra!... mete a cara com policial corrupto!.. mas não tem culhão p/ isso né!!!

DELEGADO FILHO DA PUTA !!!!!!!!!!

Babaca dum delegado desconhecedor da lei, que um dia o universo devolva isso pra ele, na família dele, pra que ele sinta a dor de ver um ente querido ser preso incoentemente...

absurdo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Out em casa é tenso, ainda mais na janela em frente a rua, foi um puta deslize do cara tbm...

Mas oque me intriga é o jornalista dizer "Seria o responsável pelo cultivo e VENDA da droga". Porra, não havia indicio de venda nenhuma, como podem fazer uma afirmação sem provas?

O grower pode entrar com processo contra esse jornalista se for confirmado que não havia VENDA (tráfico)???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Out em casa é tenso, ainda mais na janela em frente a rua, foi um puta deslize do cara tbm...

Mas oque me intriga é o jornalista dizer "Seria o responsável pelo cultivo e VENDA da droga". Porra, não havia indicio de venda nenhuma, como podem fazer uma afirmação sem provas?

O grower pode entrar com processo contra esse jornalista se for confirmado que não havia VENDA (tráfico)???

Pode processar por crime contra a honra, no caso calúnia e difamação. Artigos 138 a 140 do capitulo 5 do título 1 da parte especial do código penal.

Mas acho que agora esse é o menor dos problemas que ele tem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se puder ligar para DP e descobrir se ele tem advogado seria de grande ajuda!

Me manda uma MP dizendo o nome de delegacia pra eu encontrar o telefone. Me dá o nome da cara também pra eu identificar ele quando ligar lá.

EDIT: Vi aqui. É a 1ª Delegacia de Polícia. Me manda só o nome do cara pra eu identificar ele quando falar com o delegado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara pediu para rodar!...burro para caralho...

vacilao...

eu já o vejo como ativista/corajoso pra caralho. tem todo meu respeito.

ao contrário de quem vem aqui pra ofender o parceiro que está na pior e tem culhão (coisa que ta faltando nesse país).

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também acho que ele foi corajoso, realmente ligou o foda-se e era isso. O cara tem a total certeza que não estava fazendo nada errado.

Porém INFELIZMENTE nessa merda de situação que nos encontramos, eu acho um tiro no pé fazer isso. Sinceramente, isso é pedir para rodar. Ainda mais num estado onde nos ultimos 4 casos de growers presos (que apareceram no GR) os 4 foram enquadrados no art. 33.

Vale muito mais um grower escondido porém LIVRE e atuante do que um grower preso!

No mais, absurda a prisão dele. O cara é usuário, qualquer um entende isso. Tantos absurdos nesse caso!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta que o pariu, aqui em Brasília tá foda!!

Mais um caso de réu primário, sem antecedentes, desarmado, estudante, sem balança de precisão, preso!!!

Vamos nos unir e lutar contra isso, o próximo pode ser eu ou você.

Agora forças máximas para descobrir onde o cara está preso, se tem advogado etc.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, liguei lá DP pra saber se ele tem advogado e me disseram que ele foi encaminhado para a carceragem da polícia civil. Liguei na carceragem mas pra ter informações preciso do nome completo dele. Se alguém souber o nome dele por favor me informe.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liguei na delegacia e foi informado que ele já tem assistência jurídica. A policial perguntou de onde eu era, me identifiquei como membro do Growroom e ela fez alguns questionamentos.

A policial que me atendeu se recusou a fornecer o próprio nome, disse que esse tipo de informação só é dada pessoalmente.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, é impressão minha ou essa notícia, apesar de ser ruim, é a melhor de todas até agora em relação a grower caindo, nada de policialzinho ou reporter sensacionalista, na apreensão e na reportagem pela primeira vez na vida transmitiram realmente o que aconteceu no local. E em vez do grower tentar justificar que é trafica a policia é que se encarregou de achar provas que pelo menos sirva para o enquadrar no 33. Muito curioso, a notícia é ruim sim, porém os fatos foras extraordinários pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Na delegacia, Saulo afirmou que não tinha nada para esconder e por isso deixava as plantas na janela. Ele afirmou também que usava a planta para consumo próprio, de forma terapêutica para dores que sente constantemente."

O cara é um ativista e tanto! Merece todo respeito! :emoticon-0137-clapping:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liguei na delegacia e foi informado que ele já tem assistência jurídica. A policial perguntou de onde eu era, me identifiquei como membro do Growroom e ela fez alguns questionamentos.

A policial que me atendeu se recusou a fornecer o próprio nome, disse que esse tipo de informação só é dada pessoalmente.

É isso mesmo. A delegada me atendeu e passou para um indivíduo (que pareceu ser o advogado), nome Frederico, e disse que se eu pudesse dar depoimento a favor do cara, assim como conseguir outros amigos da universidade, etc, que pudessem dar depoimento afirmando que ele era usuário, seria muito bom.

Se alguém conheceu o cara ou sabe como conseguir colegas que possam dar testemunho que ele era somente usuário, dá um ajuda aí.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso mesmo. A delegada me atendeu e passou para um indivíduo (que pareceu ser o advogado), nome Frederico, e disse que se eu pudesse dar depoimento a favor do cara, assim como conseguir outros amigos da universidade, etc, que pudessem dar depoimento afirmando que ele era usuário, seria muito bom.

Se alguém conheceu o cara ou sabe como conseguir colegas que possam dar testemunho que ele era somente usuário, dá um ajuda aí.

Vou passar essa info para a pessoa com quem estou em contato! Ver se ele presta esse depoimento!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já o vejo como ativista/corajoso pra caralho. tem todo meu respeito.

ao contrário de quem vem aqui pra ofender o parceiro que está na pior e tem culhão (coisa que ta faltando nesse país).

donjamon22, ser ativista/corajoso o levou a prisão, se ele fosse ativista /corajoso/inteligente não estaria na cadeia, ninguém quer ofender, mas foi uma atitude imbecil,ou não foi? foi burro mesmo, a atitude dele o levou a prisão, e agora?... cadê o ativismo? Vc o acha ativista e corajoso pra caralho,é parceiro, tem todo respeito por ele, então porquê não segue o exemplo dele e mostra sua cara e o seu cultivo?....bota suas plantas na frente da sua casa ou na janela p/ todo mundo ver, bota lá uma placa dizendo que é sua!... depois tira uma foto e posta aqui na casa p/ compartilhar conosco e com o mundo! Ainda não vi vc no tópico dos caras limpas, porquê?... não tem culhão?

É como o rsfan escreveu: "Vale muito mais um grower escondido porém LIVRE e atuante do que um grower preso!"...... Máxima do Growroom: O SEGREDO DO SUCESSO, É O SEGREDO.

O grower tem que prezar por sua segurança, além disso todo grower tem família, que de preferência não deve ter nenhum tipo de transtorno e tristezas por causa das nossas escolhas.

Ninguém aqui tá feliz com a situação do cara, muito pelo contrário. Mas a real é que ele pediu para rodar!

Vc tem culhão???.... Bota a cara aí, mostra o seu cultivo! Seja ATIVISTA/CORAJOSO!... Da forma como ele foi!...

• Like 1
Link para o comentário