Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 7 Plantas De Maconha Em Apartamento Na Asa Sul

Ratoconha

Recommended Posts

Prender quem cultiva para seu consumo é degradante, porem vamos ser cautelosos ja que a lei ainda nao nos apioa temos que pensar na nossa segurança, dos nossos filhos e familia e nao podemos se expor muito.

Sempre esculto e sei que o segredo é a alma do negócio!! Sendo assim acho que o irmao de cultivo foi displicente em deixar sua planta na janela mano.

Espero que corra tudo bem com ele e que nao seja mais um caso injusto de prisao por trafico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

k2, eu coloquei vc no mesmo patamar que a os criadores do GR?

depois dessa eu deveria desistir, mas acho que vale a pena desenhar..

quando um cultivador cai, a última coisa que ele e a causa precisam é de gente da comunidade cannabica julgando se ele vacillou ou não.

o ativismo parte de quem está do lado de fora da gaiola, tentando mostrar que a coisa não ta certa, e não falando que ele deveria pensar mais na segurança. o que na minha opinião só alastra a cultura do medo que predomina na nossa sociedade.

dentro da cadeia ele pode sim fazer mto (pesquise Alicia Castilla) obviamente com o apoio da comunidade, e, repito mais uma vez, não com o julgamento dos que estão fora. não vo nem falar sobre o papo de salva vida, meu cultivo e o teu. tem mta gente na luta, mas tem mais gente ainda que sem saber rema contra, por isso a coisa não anda. fica na paz ae, e espero que um dia possamos rir de tanta besteira que foi falada. sempre é tempo pra mudar.

Gostei muito do comentário do amigo.

Eu acho que só muda quando uma tonelada de gente cair...

Na verdade gosto muito de psicologia reversa, acho que os growers todos tinham que se reunir e escancarar...

Vaõ prender todos?

Seria algo como todo mundo assumir publicamente e tocar a "Guerra dos clones" pela cidade.

Noticia na mídida..."Plantaçoes de maconha invadem o Brasil inteiro"...

Isso sim colocaria fogo na discussão, escondidinho ninguém muda nada.

Confesso que tenho muito medo, mas racionalmente penso que tem de quebrar os ovos, pra fazer gemada.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, a realidade já é essa!

Hoje plantações domésticas de maconha já invadem o Brasil inteiroooooo!!!

A mídia não fala, a verdade que o cultivo já esta espalhado pelo Brasil!

• Like 5
Link para o comentário

E nos somos a prova disso!! Acho que todos que cultivam sua cannabis para uso pessoal, diz isso a sociedade mesmo estando em seus domicilios calados pela lei, somos a voz da libertação e da conciencia de que grower não é traficante e que estamos contribuindo para o enfraquecimento do crime organizado cultivando nossa planta e ficando fora desde ciclo traficante/consumidor, enfraquecendo o crime organizado coisa que a policia sofre e nao consegue fazer nada.

Espero um dia não ter mais que ser forçado pela sociedade a ser mais um hipocrita e ter que esconder da sociedade meus pensamentos e a minha consciencia do que é certo e errado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, a realidade já é essa!

Hoje plantações domésticas de maconha já invadem o Brasil inteiroooooo!!!

A mídia não fala, a verdade que o cultivo já esta espalhado pelo Brasil!

Eu sei sano, tu sabe...Mas a opinião publica não...

As pessoas comuns precisam saber disto.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda mesmo é um cara desse , de bem , sem nenhum antecedente criminal parar em um lugar horrível que é a papuda , sei lá , ser violentado ta ligado, sair de lá traumatizado. E como que os últimos 3 growers presos em Brasília pegam o mesmo juiz? Isso ta muito errado! A gente tem que lutar por mudança hoje! hoje não , ontem! Isso é inadmissível ,aconteceu isso com um conhecido meu no chile , o cara foi pra dp assinou uma ficha e pronto , foi liberado. Vamos as ruas com tochas e foices , essa é uma luta acima de tudo pela liberdade!

• Like 2
Link para o comentário

Prende para saltar o problema é esse, parece que é para dizer para mídia olha aqui estamos prendendo eles mesmo que indo contra o artigo 28, dai baixa a bola da mídia e vai e soltam o cara isso quando se tem conhecimento e uma assessoria senão vai para jaula mesmo.

Ainda bem que quanto mais prendem e saltam mais jurisprudenciais aparecem para apoiar a causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puxa vida. Saltos de alegria aqui.

Agradeço em nome dos growers de Brasília a todos que ajudaram ou se esforçaram de alguma forma para ajudar o nosso irmão. Ao coletivo CannaCerrado por mobilizar os amigos do cara para irem depor. Ao sano pela acessoria e por manter contato com outros amigos. E todos os outros que ajudaram de outras formas, com telefonemas, pesquisas, contatos, pensamentos positivos.

Força pra nós! \o,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é uma coisa maravilhosa, e melhor ainda é ver a galera se movimentando pelo grower, reunião na facul, galera do GR correndo atrás, é dessa maneira que se muda as coisas.

Esses dias quase desisti do cultivo com medo de minha segurança e de minha familia, mas outro grower se prontificou a me ajudar caso acontecesse algo, e isso me fez continuar, o fato de ver que o movimento vai te ajudar faz com que muito nego cagão como eu comece a plantar, comprar produtos e difundir as ideias e com isso a coisa vai evoluindo.

Embora o pais esteja se rastejando para a legalização, rastejando é melhor do que parado ou correndo na sentido contrario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh cara eh verdade..... eu espero do fundo do meu coraçao chegar um dia a ser velho, e contar a meus filho e meus netos se Deus quiser como era.... um dia era proibida a planta e agt era perssguido.....

do fundo do meu coraçao....eu sei q eh dificil ter feh hj em dia num mundo desses que agt ta vivendo. mas eh preciso resistir.

Em breve agente vai falar da proibição da maconha igual falamos da proibição do alcool, pois se repararmos bem não tem muita diferença, e Deus quer sim, ele não criou pro homem descriar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse juizeco filho da puta, depois de três casos de cidadãos do bem caindo com cultivos, finalmente aprendeu que existe um parágrafo no artigo do porte para uso próprio que faz com que se aplique a mesma pena (alternativa por sinal) do porte para uso ao cultivo para uso próprio.

Infelizmente algumas pessoas passaram pelo inferno para que outros venham a receber simplesmente o tratamento que a lei prevê, e não o tratamento que a cabeça retrógrada e preconceituosa que o juiz tem.

Excelente notícia

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse juizeco filho da puta, depois de três casos de cidadãos do bem caindo com cultivos, finalmente aprendeu que existe um parágrafo no artigo do porte para uso próprio que faz com que se aplique a mesma pena (alternativa por sinal) do porte para uso ao cultivo para uso próprio.

Infelizmente algumas pessoas passaram pelo inferno para que outros venham a receber simplesmente o tratamento que a lei prevê, e não o tratamento que a cabeça retrógrada e preconceituosa que o juiz tem.

Excelente notícia

O juiz trocou para o 28? Sério?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava comenantando com o sano. Parece que o juíz está tomando consciência da realidade grower e aplicando a lei com os devidos cuidados, ou então pode estar sendo pressionado por figuras e entidades anti-proibicionistas. Ou ambos.

Pena que no caso do SativaLover o réu assumiu que vendia material e equipamentos para estufas, o que qualifica como tráfico, de acordo com o artigo 33, § 1° item I da lei 11.343/06.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho detalhes sobre o caso, se houve ou não a reclassificação do tipo penal do 33 para o 28.

Mas o juizeco está cada vez mais tomando contato com a cultura grower e vem gradualmente decidindo pela liberdade dos réus durante o processo.

Creio que o SANO está com mais detalhes sobre o caso, aguardemos a manifestação dele.

• Like 1
Link para o comentário

ae Growlera, acho que este video trata do mesmo cara, oi direto no site que este nao deu pra trazer, o cara é dos nossos..

http://rederecord.r7.com/video/homem-cultiva-maconha-dentro-de-apartamento-na-asa-sul-5081975a92bb51b0e4c37384/

o cara até tentou bem, mas estes cornos da record são muito idiotas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Growlera, acho que este video trata do mesmo cara, oi direto no site que este nao deu pra trazer, o cara é dos nossos..

http://rederecord.r7...bb51b0e4c37384/

o cara até tentou bem, mas estes cornos da record são muito idiotas....

Tenho mais medo da mídia que da policia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é esse programa sensacionalista criar animações gráficas, sonoplastia, etc, só para fazer o indivíduo parecer um palerma. Fora o tom de chacota que esse apresentador estúpido utiliza ao apresentar a matéria.

Eles enfiam todos os criminosos no mesmo saco, sem noção alguma de direitos humanos. Sim, pois todo criminoso, independente do crime praticado, é um ser humano e tem direito a julgamento adequado e outras condições que não firam sua dignidade. Pior ainda quando não conhecem porra nenhuma da infração penal (pelo óbvio, como usuário, isso foi uma infração e não uma prática criminal de fato) e transformam um grower é um psicopata afetado.

Fico puto com isso, cara. :naparede:

Link para o comentário