Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 7 Plantas De Maconha Em Apartamento Na Asa Sul

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tomo a seguinte lição:

Se for pego, não fale com a mídia. Só vai piorar.

Se te acusarem de louco e forem te "internar"...Quanto mais tu grita que não é louco, mais louco parece.

O coitado na ingenuidade achou que expor sua causa na TV iria ajudar. Mal sabe ele que a TV come a verdade e caga uma massa fétida sobre o público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não quero parecer estar incriminando a atitude do colega...Achei muito corajosa e louvável...Apenas não tem o efeito desejado.

Os caras ficaram colocando fotinho de femea como se o cara fosse um idiota...O problema é que a população é ignorante alem da conta.

Tenho certeza que os anencéfalos vem aquilo e pensam: "Que idiota, de onde ele tirou que tem maconha macho e fêmea...Viu o que a droga faz na cabeça das pessoas...Deve estar alucinado já..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente LostSKUNK. Tendencioso, especulativo e esdruxulo. Como pode um caminhão de merda desses desfrutar de audiencia nacional?

enquanto a imprensa brasileira não se esclarecer vai ficar dificil uma massa critica se formar e apitar alguma coisa.

Link para o comentário

• Growroom Premium

Se fosse prender todo aluno da UnB que planta ou já tentou plantar, a universidade ía abaixo

Mas é exatamente isso!

Hoje se gasta muito mais no Sistema Carcerário do que no Ensino Público!

1 presidiário custa R$ 5.700 por mês e 1 aluno do ensino público custa R$ 70,00 por mês.

Que país é esse?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, falei com o Fabrício e ele disse que a vida dele está voltando ao normal. Disse também que está muito bem representado e assessorado juridicamente e mandou agradecer a todos pelo esforço dispensado. Segue abaixo as palavras de agradecimento dele:

fala ae irmão. Estou bem, estou muito bem assessorado pelos meus advogados e pelo pessoal do growroom. Agradeco de coracao a forca dada por todos os amigos e conhecidos.

Tenho muita coisa pra dizer mas por enquanto nao posso dizer nada. Agradeca pessoalmente a CONSULTORIA JURIDICA do growroom, o sano, o flavio do cannacerrado, o carlindo pereira, agradeco pessoalmente a voce e pela correria. E vamos seguir em frente.

Valeu cara. Se possivel agradeca o sano e a todos do growroom. De fato passei alguns dias bem dificeis. Muita distorcao da midia, muita invencionice, minha entrevista para a carollina andrade foi EDITADA de forma ridicula. mas estou firme. to muito bem assessorado agora e sim, vou precisar muito de vcs agora - principalmente do conhecimento juridico do portal e da energia positiva de todos.

Minha vida esta voltando ao normal, mas ainda nao discarto a possibilidade de me mudar da asa sul - local do ocorrido. obrigado, obrigado e muito obrigado por toda a forca. eu sabia que vcs nao iriam me abandonar.

paz e bem e ramo em frente...vo voltar pros meus estudos aki na educacao que logo logo me formo em pedagogia. ate - saulo fabricio.

• Like 4
Link para o comentário