Ir para conteúdo

Jornalista Tv Senado Questiona Hipocrisia Sobre Autocultivo De Cannabis Em Programa Sobre Novo Codigo Penal.

RastaDude

Recommended Posts

• Usuário Growroom

17/10 Jornalista TV senado faz advogado tosco "engolir" a hipocrisia sobre Marihuana e autocultivo em programa sobre Novo Codigo Penal. Ainda diz que autocultivo ajuda a reduzir o trafico de drogas.

O Tiozin jornalista representou a banca !!!....Legalize Ganjah !!! Valew Tiozin !!!

Sobre a maconha aos 9:15 mins.

http://www.senado.gov.br/noticias/TV/programaListaPadrao.asp?IND_ACESSO=S&IND_PROGRAMA=S&COD_PROGRAMA=7&COD_VIDEO=194387

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É lindo ver que os argumentos da proibição terminaram.

Agora não sai disso, a besta falou sobre a teoria da porta de entrada e foi prontamente rebatido pelo entrevistador que bem informado disse que também há estudos, e mais recentes apontando o álcool como porta de entrada. Fato também duvidoso.

As drogas não são portas, são janelas através das quais admiramos a paisagem de uma forma mais desacostumada.

Né não galera?

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lindo ver que os argumentos da proibição terminaram.

Agora não sai disso, a besta falou sobre a teoria da porta de entrada e foi prontamente rebatido pelo entrevistador que bem informado disse que também há estudos, e mais recentes apontando o álcool como porta de entrada. Fato também duvidoso.

As drogas não são portas, são janelas através das quais admiramos a paisagem de uma forma mais desacostumada.

Né não galera?

Exato... gostei do termo que o Denis Burgierman uso no livro dele, O Fim da Guerra: maravilhamento. As drogas trazem aquele maravilhamento da infância, de quando algo novo é admirado e visto pela primeira vez, para a vida adulta.

• Like 8
Link para o comentário

eh foda qdo eles travam no "aahhhh ehhhh uuuuhhhhh ahhhhhh" ...

no final da discução sobre a hipocresia:

-"se o criterio deve ser com esse rigor entao a bebida ja deveria ter sido proibida"

-"exatamente"

isso nao eh hipocresia, isso eh interesses financeiros...

Planet Hemp - A Culpa é De Quem?

Procure se informar

Uma erva natural não pode te prejudicar

Quem de nós está errado?

Você consome estas merdas e eu fumo um baseado

No que você pensa então?

Eles pegam a palmatória e você estende a mão

Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a tv falar

Digam não as drogas use camisinha e para de brigar

Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar

O que você tem na cabeça?

Tudo que eles te falam você acha uma beleza

Aprenda a dizer não

Pense um pouco meu irmão

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, q vergonha do meu colega! Como o cara tem coragem de falar tanta merda na TV! Ainda bem que o jornalista é sagaz, senão seria show de horrores!

Baixei o vídeo e vou editá-lo só com a parte que interessa!

• Like 12
Link para o comentário

• Growroom Premium

Vejam que o advogado Marcos Vinícius é um brasileiro, bem educado, estudou, demonstra ter uma cultura considerável, mas no âmbito da nossa erva demonstrou total IGNORÂNCIA e muita falta de saber. Este é um professor universitário, que prepara os jovens brasileiros para o mercado de trabalho.

Disse ASNEIRAS como uma das maiores mentiras de que "USUÁRIO NÃO VAI PRESO" e aquela velha chacota de que Maconha é porta de entrada para o crack...

Essa é a nossa elite. Garanto que o Marcos Vinícius tem amigos maconheiros, mas a Hipocrisia está emaranhada com a Ignorância em torno do assunto.

Muitas Palmas :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: para o Jornalista Armando Sobral Rollemberg, que com perícia, noção e acima de tudo da verdade conduziu e questionou os pensamentos RETRÓGRADOS e totalmente ULTRAPASSADOS que giram em torno da Cannabis, desde a era Anslinger.

Como muitos, ele prefere manter tudo como está, traficante mandando e desmandando em tudo, mortes, sangues, corrupção, $i$tema$ carcerário$, é lamentável, esta é a nossa elite.

Temos de mudar isso!

Claro que existem muitos usuários presos, e ele sabe disso, duvido que seja um TOLINHO que nunca viu o sistema prisional por dentro.

:ativismo:

Haja ativismo pra mudar isto!

Vamos lá Irmãos!

Desculpem aí vocês, mas rolou uma super vaporizada agora, com uma moby dick no pote desde 24/06, estou voando.

:joint:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

9:30 --> começou a luta!

9:40 --> o entrevistador começa com vários golpes de informação

9:48 --> entrevistado se defende com argumentos vazios e reacionários

9:50 --> Dados favoráveis à descriminalização fornecidos pelo próprio entrevistado! foi um auto-soco!

10:36 --> "Na minha opiião não deveria descriminalizar"> Leia-se : Sou burro e tou de acordo com o sistema

10:47 --> Tranquilo quando NÃO DESCRIMINALIZOU?

11:00 a 12:00 --> O etrevistado é encurralado no octógono. 12:20 --> Derrubada do entrevistado pelo entrevistador.

12:35 Atenção consultores jurídicos: Como o âmbito sociológico pode ser distinto do jurídico? O Judiciário não deve auxiliar em regular as ações sociais PARA A SOCIEDADE?

13:38 --> Débil argumento: não importa a quantidade, importa a CONDUTA! QUE PORRA É ESSA? Quem pode falar que minha conduta é inapropriada quando EU sou o agente e o passivo de minha ação?

14:19 --> "Levando em consideração que quem usa hoje NÃO VAI PRA CADEIA". Alguém ae é capaz de me dizer o que o Sativa Lover tá fazendo atrás das grades?

14:25 --> gallery_56871_8294_1083.jpg

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Dr aprendeu direito numa sala de cinema vendo Tropa de Elite.

Hora que falou que o FHC é sociologo e isso talvez possa ser tratado no ambito da sociologia mas nao do direito mostrou todo seu potencial de conhecimento. Nenhum.

Esse argumento de que mercado ilicito tem sempre 2 pontas já encheu, todo mercado é uma relaçao juridica (um compra e outro vende, assim se estabelece a relaçao) e como toda relaçao juridica vai sempre envolver 2 partes, um dia eles vao chegar a conclusao que pro modelo deles ser eficiente só promovendo uma chacina de usuarios e uma mudança genetica que reprograme o cerebro pros novos jovens terem aversao as drogas. Nesse dia a opçao do autocultivo ainda vai exister mais irao deixar de lado pois a luta deles é pela defesa da vida.

Link para o comentário

demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss........................precisamos de mais destes na telinha....arrebentou espero que tenhamos alguem com mesmo vigor nos argumentos na revisao do codigo

queria da um abraço no tiozinho ó.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso porque o imbecil sequer parou para pensar no raciocínio que ele mesmo propôs. vejamos:

Em relação ao aborto ele é totalmente favorável à mulher DECIDIR O QUE FAZER, ou seja, se vai ou não aobrtar. Considerando que quem aborta, aborta alguém, isto é, um feto ou criança (o que EU particularmente discordo quando se trata ao menos nos 40 dias iniciais de getação), comete um "crime de assassinato/homicído". Até aí tudo bem... Mas uma pessoa que pratica uma ação (fumar maconha ou usar qq droga) da qual ela é INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL... Ah não.. isso não. A legislação é clara a este respeito. Porra.. que merda é essa?

*Detalhe, concordo que o aborto deve sim ser livre. E o consumo de drogas mais ainda.

Editado por Vivaldo Absoluto
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí que tá... quanto a questão do aborto eu sou inicialmente contra, mas estou aberto ao debate, estou disposto a mudar de idéia caso ser favorável me pareça uma idéia melhor. Acho que isso é senso comum que todo mundo deveria ter. Mas esse cara quando vai falar de drogas é conservador sem ter a mínima capacidade de argumentar de maneira convincente das suas razões. E quando ele tenta justificar isso juridicamente fica ainda mais óbvio que a posição dele é intransigente de propósito. Quando o entrevistador fala porque se deveria liberar ele diz que a lei não permite. Quando o entrevistador fala que a lei pode ser mudada, ele joga o ônus pro executivo dizendo que deveria haver políticas públicas antes de mudar a lei, algo que de certo ele não sabe absolutamente nada sobre. Mas por que, como advogado, ele foge da reflexão sobre a legalidade da perseguição aos usuários de drogas? Como ele pode dizer que é uma lesão ao bem jurídico utilizar drogas ou vender para quem quer comprar? Ele se apega a letra da lei porque convém a ele, mas se quisesse poderia sem dúvida raciocinar sobre o que sabe. Como ignorar o fato de que quem cultiva drogas para si mesmo não comete nenhum crime, nenhuma lesão ao bem jurídico de terceiros? Mas também, pra um cara que separa a realidade social da jurídica, não é de se estranhar. Pra mim ele não é ignorante, é mal intencionado porque com essa posição ganha alguma coisa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Claro.. uhum Respeito altamente pessoas que diante do mesmo sexo encontram o amor e o sentido da vida numa outra pessoa que seja do mesmo sexo. E acompanho parte do voto, brilhante voto emitido pelo ministro aires brito nesse sentido. Dizendo que as pessoas devem ser felizes de acordo com as suas convicções ideológicas."

Sera que ele é? será que ele é? maconheiro com certeza ele não é rs rs , defende a liberdade da conviccções ideológica das pessoas.. porem ridiculamente vai contra tudo o que fala quando se refere a Maconha. Ignorando os milhões de pessoas que fumam no pais.. PANACA!

• Like 4
Link para o comentário