Ir para conteúdo

Jornalista Tv Senado Questiona Hipocrisia Sobre Autocultivo De Cannabis Em Programa Sobre Novo Codigo Penal.

RastaDude

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O argumento final sempre é: -"Então que proíbamos o álcool"

Eu gostaria de ter oportunidade de contra-argumentar.

Eu diria: -"Então tu te comprometes a criar uma comissão para encontrar uma isonomia entre as drogas?

Ou proibimos todas ou descriminalizamos todas..."

Vamos propor a criação de uma isonomia, seja para o lado que for...

As pessoas começam a pensar melhor quando colocamos as coisas em perspectiva, principalmente quando retiradas de uma "zona de conforto."

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O cara mandou bem quando falou da hipocrisia social que existe em relação ao alcool, que é louvado na tv e pelo povo em geral

me lembrou um tópico que eu fiz aqui: http://www.growroom.net/board/topic/47022-apologia-as-drogas/

E ele disse uma coisa que qnd eu estagiei na promotoria criminal eu percebi: que em TODOS os casos de violencia doméstica que eu vi tinha cachaça no meio

E nego mostra propaganda de cerveja na tv e povo acha legal, agora se fumar um baseado é vagabundo

Vai toma no c*!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eta reporter porreta!! :emoticon-0137-clapping: Totalmente esclarecido e por dentro do assunto. Que repórteres como esse se espalhem por todos os lados! Que maravilha de entrevista. Alguém ae já mandou um e-mail parabenizando o reporter por esse excelente trabalho? Esse merece!!

Parabéns para o growroom por trazer mais essa! Isso me deixa um pouco mais confiante e esperançoso que existem pessoas de bom senso, como é o caso desse repórter, no meio político.

:animbong:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eta reporter porreta!! :emoticon-0137-clapping: Totalmente esclarecido e por dentro do assunto. Que repórteres como esse se espalhem por todos os lados! Que maravilha de entrevista. Alguém ae já mandou um e-mail parabenizando o reporter por esse excelente trabalho? Esse merece!!

Parabéns para o growroom por trazer mais essa! Isso me deixa um pouco mais confiante e esperançoso que existem pessoas de bom senso, como é o caso desse repórter, no meio político.

:animbong:

Seria bom inclusive enviar um email ao advogado, esclarecendo-o a cerca de algumas informações que pelo jeito desconhece.

Como a quantidade de pessoas que são presas sem terem antecedentes, sem armas, sem nada.....nenhum risco.....

Espero eu que essa falta de conhecimento dele seja somente falta de estudo!

Link para o comentário