Usuário Growroom LostSKUIX Postado October 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2012 O argumento final sempre é: -"Então que proíbamos o álcool" Eu gostaria de ter oportunidade de contra-argumentar. Eu diria: -"Então tu te comprometes a criar uma comissão para encontrar uma isonomia entre as drogas? Ou proibimos todas ou descriminalizamos todas..." Vamos propor a criação de uma isonomia, seja para o lado que for... As pessoas começam a pensar melhor quando colocamos as coisas em perspectiva, principalmente quando retiradas de uma "zona de conforto." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado October 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2012 O cara mandou bem quando falou da hipocrisia social que existe em relação ao alcool, que é louvado na tv e pelo povo em geral me lembrou um tópico que eu fiz aqui: http://www.growroom.net/board/topic/47022-apologia-as-drogas/ E ele disse uma coisa que qnd eu estagiei na promotoria criminal eu percebi: que em TODOS os casos de violencia doméstica que eu vi tinha cachaça no meio E nego mostra propaganda de cerveja na tv e povo acha legal, agora se fumar um baseado é vagabundo Vai toma no c*! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado October 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2012 Eta reporter porreta!! Totalmente esclarecido e por dentro do assunto. Que repórteres como esse se espalhem por todos os lados! Que maravilha de entrevista. Alguém ae já mandou um e-mail parabenizando o reporter por esse excelente trabalho? Esse merece!! Parabéns para o growroom por trazer mais essa! Isso me deixa um pouco mais confiante e esperançoso que existem pessoas de bom senso, como é o caso desse repórter, no meio político. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado October 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2012 Eta reporter porreta!! Totalmente esclarecido e por dentro do assunto. Que repórteres como esse se espalhem por todos os lados! Que maravilha de entrevista. Alguém ae já mandou um e-mail parabenizando o reporter por esse excelente trabalho? Esse merece!! Parabéns para o growroom por trazer mais essa! Isso me deixa um pouco mais confiante e esperançoso que existem pessoas de bom senso, como é o caso desse repórter, no meio político. Seria bom inclusive enviar um email ao advogado, esclarecendo-o a cerca de algumas informações que pelo jeito desconhece. Como a quantidade de pessoas que são presas sem terem antecedentes, sem armas, sem nada.....nenhum risco..... Espero eu que essa falta de conhecimento dele seja somente falta de estudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts