Ir para conteúdo

Minha Relação Entre Jiu Jitsu E Maconha

doboldin762

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a um tempo atras tava tendo varias bads, sintoma de persiguiçao e os crl...tava ate parando de marfu 1, mo merda..mas ai mano comecei a faze um jiu jitsu e estava me sentindo bem melhor..com duas semanas treinando diariamente resolvi marfu1..porraaa so alegria!!bateu aquela onda legalzao..no bads...ja to a 5 meses no jiu..nunca mais tive bad..alguem ja tave essa experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Benefícios da Prática do Esporte para a n
ossa Saúde–

Auto-estima – A prática regular de exercícios aumenta a confiança do indivíduo.

Capacidade Mental – Pessoas ativas apresentam reflexos mais rápidos, maior nível de concentração e memória mais apurada.

Colesterol – Exercícios vigorosos e regulares aumentam os níveis de HDL (lipoproteína de alta densidade, o “bom colesterol”) no sangue, fator associado à redução dos riscos de doenças cardíacas.

Depressão – Pessoas com depressão branda ou moderada, que praticam exercícios de 15 a 30 minutos em dia alternados, experimentam uma variação positiva do humor já após a terceira
semana de atividade.

Doenças Crônicas – Os sedentários são duas vezes mais propensos a desenvolver doenças cardíacas. A atividade física regula a taxa de açúcar no sangue, reduzindo o risco de diabetes.

Envelhecimento – Ao fortalecer os músculos e o coração, e ao amenizar o declínio das habilidades físicas, os exercícios podem ajudar a manter a independência física e a habilidade para o trabalho, retardando o processo de envelhecimento.

Ossos – Exercícios regulares com pesos são acessórios fundamentais na construção e manutenção da massa óssea.

Sono – Quem se exercita “pega” no sono com mais facilidade, dorme profundamente e acorda restabelecido.

Stress e Ansiedade – A atividade física libera os hormônios acumulados durante os momentos de stress. Também funciona como uma espécie de tranqüilizante natural – depois do exercício a pessoa experimenta uma sensação de serenidade.

dsc_0627.jpg?w=300&h=199

Fonte:

E depois fumar aquele baseado de uma flor cultivada pelas nossas proprias mãos e dedicação.. não tem coisa igual!!! felicidade garantida!!!!!!
:335968164-hippy2:
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Treinar jiu-jitsu chapado eh muito bom. Comecei faz pouco tempo e estou me amarrando!

Nunca tive experiencias negativas ou bads com maconha portanto nao sei mas com certeza a pratica de esportes ajuda a mente de varias maneiras!

Boa sorte.

Ossssss hahahahaha :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Osss

Praticava Jiu até ano passado mas com o técnico tive que dar um tempo...

Não treino chapado porque me dá branco nos movimentos. Aconselho a continuar praticando esportes, tem um link aqui no fórum que fala de um estudo que a pratica de esportes aumenta o numero de endocanabinóides

Tente fumar em locais tranquilos e continue com seu espote para manter um corpo e uma mente saudavel.

Paz

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Praticar jiu chapado... ai é soda... vai toma porrada pacas... kkk ...

Mais é isso ai camarada... escolhas na vida vocÊ tem ... basta procura-las... e ter a iniciativa de faze-las .... nossa canabbis é só mais uma das escolhas abençoadas que nosso pai maior nos deu.

Escolhas felizes para você ai irmãozinho ...

Link para o comentário

Esse é o caminho irmão, os esportes certamente acabam com essas paranóias.

Não pratico jiu jitsu, mas pego onda e pra mim não tem sensação melhor do que pegar umas ondas brisado.

E melhor ainda é aquele banza que vc fuma após a atividade física que o corpo tá moidásso e parece que vc entra em alfa.

Sente o corpo inteiro relaxar na hora.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há uns anos atras ( uns 15 anos ) eu fumava pra tudo, por mais rotineira que fosse a tarefa, lá tava eu fumando um antes.

Comecei a praticar judo, e encontrei nesse esporte uma forma de disciplinar minha vida, tanto na questão de ficar fumando um banza a todo minuto, mas também em relação a organização desde meu quarto que era uma zona, até em ralação à organização profissional. Aprendi a ter calma e respeito com os outros, realmente foi uma mudança muito grande na minha vida.

Hoje em dia estou me preparando para o primeiro Dan, e posso dizer que não me arrependo nem um minuto por ter começado a praticar o judo. ( independente de qual seja a arte marcial ou esporte escolhido, acredito que nos tornam pessoas mais disciplinadas e melhores)

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esporte salva as bads resscita a alegria de fumar um pra qem tem problemas como sindrome do panico apos fumar maconha mal cultivada.

Bem nessas, antigamente tinha crises de panico com fumo prensado, com as flores nunca aconteceu. É Presente de Jah!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Praticar jiu chapado... ai é soda... vai toma porrada pacas... kkk ...

Mais é isso ai camarada... escolhas na vida vocÊ tem ... basta procura-las... e ter a iniciativa de faze-las .... nossa canabbis é só mais uma das escolhas abençoadas que nosso pai maior nos deu.

Escolhas felizes para você ai irmãozinho ...

toma porrada nao vai amigo, pq no jiu jitsu nao tem porrada..

é uma arte marcial muito inteligente, em que o tamanho nao conta..

tb me amarro em dar uns peguinha antes do treino.. acabo ficando mais criativo nos rolas..

invento posiçoes que meus mestres e meus amigos raxam o bico de tao lesado que eu sou, sendo que as vezes algumas dao certo!

gosto de da uns tapinha antes mais ainda se for sem kimono(submission), que é menos pegada, menos força, e mais ganchos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou nível preto em kung fu, e concordo com todas os comentários a respeito do esporte. Eu particularmente prefiro fumar depois de treinar, a onda é bem melhor...

Esse é o caminho irmão, os esportes certamente acabam com essas paranóias.

Não pratico jiu jitsu, mas pego onda e pra mim não tem sensação melhor do que pegar umas ondas brisado.

E melhor ainda é aquele banza que vc fuma após a atividade física que o corpo tá moidásso e parece que vc entra em alfa.

Sente o corpo inteiro relaxar na hora.

Também pego onda, e é outra vibe. Fumar um e surfar leva o espírito a um nível muito elevado.

Depois do surf um chimarrão e um beckzim pra voltar pra casa em paz...

Aloha Kâkou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esportes te fazem sentir melhor, foi isso o que aconteceu. O jiu jitsu te fez bem, você passou a se sentir melhor e pode aproveitar a sua brisa sem neuras, antes você devia estar com algum outro problema que resultava nessas bad trips ai quando fumava.

Sobre maconha e jiu-jitsu, tem muita gente que usa, eu nunca tentei não. Tem caras famosos que usam e acham que melhora o desempenho, eu contesto porque vai da pessoa. O Eddie Bravo é famoso adepto da maconha que luta e diz que ela ajuda ele a criar novas posições.

Jiu jitsu é um jogo de estratégia e sensibilidade, com certeza maconha pode ajudar. O cara pode ficar mais calmo na hora da luta e pensar melhor, segurar a tensão num momento dificil da luta, também tem a sensibilidade do corpo que fica maior, pode ajudar até a sentir melhor os movimentos do adversário, talvez ajude a focar na luta também. Só que isso vai de cada um, eu mesmo acho que não fico num estado mental muito bom pra esportes quando estou chapado.

Ainda sou novato no jiu jitsu, esta dificil de cabeça limpa, quem dirá chapado? Hehehe! Um dia, quando tiver mais experiencia tento fazer um rola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Sempre pratiquei esportes...e digo de carteirinha. Fumar um depois é ótimo, relaxa a musculatura e orienta a sua mente!!

Associa isso ha uma boa alimentação.

Que a sua saúde física e mental vai lá em cima!!!

X2 :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no Brasil tem um ditado assim: " diga-me com quem andas, e te direi quem és" KKKKKKKKKKKKKK olha essas amizades ai ein KKKKKKKKKKKK

:P

pilha mlk, eh pilha ein, ta certo vc, o mundo eh cor d rosa kkkkk :P

eu num tenho homofobia não cara... e outra coisa... me fala um viado que num anda com VARIAS biscates??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma vez meu mestre ( faixa preta em jiu jitsu e karate ), que alias curte umzinho..

falou pra mim que nao faz bem fumar depois de treinar, esqueci a explicaçao, mais eh mais o menos assim,

depois do treino seus alveolos estao expandidos por ter acabado de treinar.. ai quando voce fuma

acaba absorvendo mais facilmente todas as substancias da fumaça (incluindo as ruins)..

e olha que o cara tem quase 40 anos e luta pra caralho (ja ganhou td que tinha pra ganhar no jiu), é lokao.. e faz de tudo pra nao fumar e sim pra comer erva

kkkkkk

Link para o comentário