Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se eles não estão entregando, no minimo eles tinham que parar a venda, mas continuam vendendo.

Podem me criticar , mas pra mim estão cagando no pau, e isso nenhum puxa-saco vai tirar de mim...

Em nenhum momento os responsáveis pela revista colocaram em dúvida a capacidade deles de entregarem a revista ou deixaram de garantir que o fariam, pediram apenas compreensão daqueles que estão aguardando o envio, sejam assinantes ou compradores. Caso não contem com essa compreensão, que entrem em contato que receberão não a revista, mas seu dinheiro de volta.

Te pergunto: você quer sua revista, mesmo que com atraso, ou prefere seu dinheiro de volta? Em ambos os casos, sugiro que você crie um novo usuário aqui no fórum, esse não mais será bem visto, bem vindo e/ou benquisto.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu ainda não sou assinante, mas vou assinar. Estou à disposição quando precisar de mão de obra. Posso fazer qualquer coisa como diagramação, trabalhar as imagens e ilustrações. Conte comigo!

Muito ajuda quem não atrapalha.

Já ouviram falar em monopólio? Aquele detalhezinho que foge a grande parte das analises economicas da grande midia nacional principalmente aos entusiastas do laizzer-passer? Pois é oq ocorre no setor de distribuição de mídia impressa no Brasil.

No caso o monopólio é do grupo Abril após a fusão da famigerada Dinap que detinha 70% do mercado com a Chinaglia concorrente que possuia praticamente os outros 30%. Só escapam da Treelog (resultado da fusão) as publicações de grandes grupos concorrentes que possuem distribuiçao própria mas não são abertos para terceiros (como o Grupo Estado por exemplo).

Valendo um pastel e um caldo de cana alguem aí adivinha oq eles pensam sobre distribuir a SemSemente?

Grafica não é barato, distribuição não é barato, publicidade pra uma revista de tema polemico e que não possui sequer 5 numeros não é facil. Toda a equipe trabalha de graça; jornalistas, editores, fotografos, diagramadores, atendimento ao cliente, comercial, ilustradores, distribuição, tudo. Por mais boa vontade que se tenha as vezes não é possivel entregar algo no prazo pelo simples fato de ser necessario priorizar trabalhos pagos, e em muitos casos não é questão de luxo ou ambição mas de sobrevivencia mesmo (aluguel, supermercado, luz), todas as ilustrações que fiz até agora para a revista foram executadas de madrugada ou aos sabados e domingos. Varios dos envolvidos no projeto tambem tocam voluntariamente o Growrrom e outros canais de ativismo.

Em troca desse esforço pela causa da divulgação da cultura cannabica pedimos apenas 11,90R$ (preço estipulado tambem pensando em tornar a publição economicamente acessivel para a maioria) por edição e um pouquinho de compreensão e paciencia com erros e atrasos. Pedimos muito? Por favor quem ainda não recebeu seu exemplar segure um pouco a onda, não amedrontem futuros possiveis assinantes a toa.

Peço desculpas aqui para a galera da equipe da SemSemente, eu não falo oficialmente pela revista, sou apenas um colaborador, mas é dificil trabalhar tanto sem retorno financeiro e ter que ficar lendo criticas que embora não desprovidas de razão, não contribuem em nada com o movimento cannabico, e pior, afugentam novos leitores e clientes passando a impressao que esse projeto é realizado por gente irresponsavel e incompetente oq esta infinitamente longe da verdade.

Muito ajuda quem não atrapalha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um dos projetos editoriais mais ousado que já rolou no Brasil. Como o Jabba falou para vc fazer a distribuição de uma revista é foda!!!

Não assinei pelo simples fato de ter diversos pontos de venda por perto.

A primeira eu comprei na banquinha da Cinelândia e a segunda na Cucaracha(é bom que ainda rolam diversas paradas maneiras na loja).

Parabéns a todos os que tornaram esse projeto possível!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagino que o trabalho e o custo dessa operação devem ser grandes realmente, e sempre algo para atrapalhar, assinei a revista para ajudar a galera ai a ter um dinheiro disponível, pro negocio deslanchar, os comentários de quem não recebeu pode sim afugentar outros clientes, mas não é culpaa nossa, GARANTO ....MAS GARANTO MESMO, que se vocês tivessem a preocupação de mandar um e-mail coletivo pra galera que assinou, para que pelo menos tivessem uma posição sobre o que está acontecendo, não aconteceriam críticas, nem nenhum comentário que pudesse prejudicar, eu estou aqui aguardando pascientemente, MAS ATÉ QUANDO ??? Dando uma posilção tranquiliza a gente, sabemos que não esqueceram nem que os assinantes foram abandonados, mostraria uma preocupação com a nossa opinião e preocupações, POREM NÃO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR ISSO ACHO QUE ESTÃO PERDENDO CREDIBILIDADE DESDE JÁ, ACREDITO NAS DIFICULDADES, E SEI DELAS, MAS TMB ACREDITO QUE DEIXAR OS ASSINANTES SEM UM FEEDBACK É FALTA DE RESPEITO. ME DESCULPE MAS NISSO TENHO QUE CONCORDAR. NÃO CUSTA NADA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um dos projetos editoriais mais ousado que já rolou no Brasil. Como o Jabba falou para vc fazer a distribuição de uma revista é foda!!!

Não assinei pelo simples fato de ter diversos pontos de venda por perto.

A primeira eu comprei na banquinha da Cinelândia e a segunda na Cucaracha(é bom que ainda rolam diversas paradas maneiras na loja).

Parabéns a todos os que tornaram esse projeto possível!!!

Eu tb comprei na Cucaracha, e ainda encontrei a Tarja Preta, dois coelhos numa bongada, opa, cajadada só...:ºP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanhã completa 1 mês que efetuei o pagamento da minha SS2, aguardo ansiosamente pela resolução dos problemas na distribuição...

A primeira edição chegou até rápido, comprei logo que ficou disponibilizada e recebi sem problemas.

Força equipe SS, acredito em vocês!

ps.: Enquanto não chega vou ali queimar umzinho...

• Like 2
Link para o comentário

Amanhã completa 1 mês que efetuei o pagamento da minha SS2, aguardo ansiosamente pela resolução dos problemas na distribuição...

A primeira edição chegou até rápido, comprei logo que ficou disponibilizada e recebi sem problemas.

2X
Link para o comentário

• Usuário Growroom

3X...tá foda....kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda no aguardo da minha, comprei no dia 28/10 e até agora nem sinal de revista na minha caixa de correio.

Comprar coisa com maconheiro é difícil, já notei. Camisa do GR também demorou uma vida, prêmios da rifa nunca foram entregues, essa revista demora uma vida para chegar! Hehehe! Ê moçada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salvee Galera , queria me deixar a disposiçao para ajudar na distribuição e postagens de revista aos leitores se o que estiver atrapalhando for tempo . Revista tem , isso é certeza . Boa vontade os caras tem de sobra , só pode ser correria com o tempo . Então pelo bem da revista de satisfação dos leitores , se for preciso alguem para ajudar na distribuição ou até as postagens nos correios para os assinantes eu me disponho. Não to fazendo nada mesmo . Só me comunicar se a ajuda for aceita que to a disposição ! Forte abraços aos manos da revista !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

errado nao sei, mas CHATO vc ganhou de lonje o mais chato da historia do gr na minha opiniao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí,eu tb tô #chatiado higpopreturn ,paguei no primeiro dia, que pôde ser retirado o boleto no site da SS, e como muita gente tb não recebi,mas os caras já deram a letra,se não quer mais esperar, eles devolvem o dinheiro,pronto!

Link para o comentário