Ir para conteúdo

Revista Veja De Novembro Articula Ataque Proibicionista,Preconceituoso E Mentiroso Contra Cannabis.

sibanacavitas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu não sei se gastaria meu dinheiro comprando esse lixo e queimando depois. Sou mais favorável a fazer uma cartilha anti-veja e publicar pelas redes sociais e mandar para a editora abril. Dá pra falar um monte já que informação é o que não nos falta. E depois mirara nossa artilharia na base da matéria propaganda: Ronaldo Laranjolas. Vamos revisitar o dossiê Laranjeiras e colocar no nossa guerra de informação!

Ei Laranjola!!!! Tu Tá fazendo hora extra no planeta azul! Não quer fazer o favor de se retirar não?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

52 baseados seria a quantidade ingerida anualmente por um usuário crônico segundo a pesquisa uhaeuhaeuhaeuh

Isso aí eu fumo é em uma semana... Se tivesse mais tempo e mais Ganja, Fumava era MAIS!!! huaeuheahuaehuhueauh

[]'s

• Like 4
Link para o comentário

Legal foi ler o "5g o suficiente para um baseado". Galera da veja tá fumando sem miséria.. :joint:

5g do ESTERCO, ops, digo, prensado a galera de Veja até encara numa vela coletiva.

Coloquem 5g de uma White Widow no puro cristal, na terceira rodada geral vira com as 4 rodinhas pra cima, escrevendo sobre como a Maconha é liberada em "Jupiter" e que Plutão perdeu seu status de planeta porque era o rebelde dos planetas ,ele fumava maconha e foi expulso do sistema solar !! Baseado de 5g!!! revista Veja... ê laiá! Cada frase é uma merda maior!

• Like 3
Link para o comentário

os caras chamaram Carl Sagan de loco pelo uso da maconha..!!! achei impressionante, rsrsrs

ae Growlera,

ta facim de quebrar tudo que eles falam ai. só precisa de um pouco de paciencia, acho que a maioria destas teses ja achei os estudos pra deixar elas quebradas:

segue:

1 - estudos em adolecentes com, é . bonzinho estes caras.

teoria que deixa burro ou zoa o cérebro:

http://www.cannabismd.net/cerebral-effects/

e ainda protege o cerebro.. rssrs

2 porta de entrada:

http://www.cannabismd.net/gateway-theory/

3 dependencia:

http://www.cannabismd.net/dependence/

4 - câncer

http://www.cannabismd.net/dependence/

nao deu pra ler mais que algumas partes ficaram zuadas, mas ja digo que esta matéria ja nasceu morta....

FODA-SE VEJA!!!

• Like 1
Link para o comentário

Depois os proibicionistas dizem que o usuário de Cannabis é quem sofre de Bipolaridade.

VEJA, capa de 26 de julho de 2000.

veja_capa_2000.jpg

Nessa Edição, dão uma aliviada e falam um pouco menos de merda.SOMENTE UM POUCO MENOS... pagina 114 em diante. http://veja.abril.co...cao=1659&pg=114

Essa diretoria de edição deve fumar BOSTA de babuino albino da Pomerânia para ELES SIM, tratarem o tema cada hora por uma vertente. Quem são os bipolares?

A melhor estratégia para derrotar o inimigo é conhecê-lo e ver como ele tenta por alguns instantes parecer "bonzinho, simpático,afável e interessado". Malditos dissimulados.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra... chamar Carl Sagan de louco é foda... ocara foi um dos top 10 dos físicos do mundo moderno. Se bem que a Veja falou merda do Robsbawn.. então ja era de se esperar... é cad apalhaçada sem graça que esse panfleto fala que falta paciência pra discutir essa diarreia mental.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

5g do ESTERCO, ops, digo, prensado a galera de Veja até encara numa vela coletiva.

Coloquem 5g de uma White Widow no puro cristal, na terceira rodada geral vira com as 4 rodinhas pra cima, escrevendo sobre como a Maconha é liberada em "Jupiter" e que Plutão perdeu seu status de planeta porque era o rebelde dos planetas ,ele fumava maconha e foi expulso do sistema solar !! Baseado de 5g!!! revista Veja... ê laiá! Cada frase é uma merda maior!

Haja seda pro baseado de 5g da veja. Certeza que tem folha de veja virando fumaça! :emoticon-0102-bigsmile:

Falar uma diarreia dessas só mostra como os caras não sabem absolutamente NADA de maconha, nem o quanto cabe em uma seda. :rollj:

Eu não conseguir ler mais depois dessa. Me doeu como uma voadora de salto agulha na bola esquerda.

Isso sem falar na tabela com os sintomas que todo usuário tem no mínimo um deles. Simplesmente coisas que se for parar para ver, a maioria das pessoas que nem usam maconha também apresentarão. E muitos dos que fumam maconha não apresentarão nenhum deles. E os tais "sintomas" não tem nada de médicos ou científico, são apenas uma vomitada de estereótipos, ofensas e preconceito.

Eles apelaram, colocaram até entrevista do Laranjão. Desespero dos proibicionistas.

• Like 2
Link para o comentário

Na moral, acho que de todas as merdas ditas e repetidas , a que mais me deixa puto é " A MACONHA É A PORTA DE ENTRADA PARA OUTRAS DROGAS" .

P.Q.P!

Se fosse assim, deveriam proibir o leite , melhor ainda, o leite MATERNO, porque todo alcóolatra começou bebendo leite no peito!

PROIBAM O LEITE !!! MATEM AS VACAS! Não amamentem seu filhos, estarão produzindo potenciais alcoólatras no futuro !

Ahhhh, mas cachaça pode, então tá liberado!

Argumentos pífios.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma, irmão!

Eles levantaram a bola, agora é nossa vez de cortar!

Li a reportagem e todos argumentos são refutáveis!

Agora é organizar tudo e responder a veja!

• Like 8
Link para o comentário