Ir para conteúdo

Adeus E Até Logo...

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu pessoal do GrowRoom, vou fazer minha colheita e destruir as plantas que tenho no vegetativo...Agradeço a todos os amigos que fiz aqui em tão pouco tempo de casa. Já vinha pensando nisso havia tempo, mas este final de semana me foi revelador.

Temo pela denuncia de meu próprio pai, que me chamou de Al Capone este final de semana. Critiquei seus colegas políticos, ele me disse que era contra a regulamentação, contra argumentei então que ele me considerava um criminoso, ele disse que sim... Estou muito triste.. Mas não vou abandonar o fórum, quero de verdade me colocar a disposição para lutar em qualquer frente pela regulamentação do cultivo.

Não sei muito bem o que fazer, estou perdendo a visão, trabalhando pouco e não teria como sustentar um advogado caso desse algo errado. Desculpem-me por ter fraquejado.

Amanha posto fotos da colheita no meu diário. Boa Sorte a todos nós.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra parceiro eh foda ne... Cortei tudo aqui tambem... Tive que fazer isso por conta de problemas pessoais... Nao moro sozinho, sou novo ainda, to pra me formar na facul, sou bolsista e se Deus me livre eu rodar tenho medo de ir tudo por agua abaixo...To dando um tempo, esperando a poeira baixar, terminar a facul... O cultivo me tornou uma pessoa melhor e aprendi DEMAIS cultivando.Vou levar o cultivo para sempre comigo, mas Infelizmente vou ter q esperar pois vivemos num país onde o poder apoia o TRAFICO de drogas.. E se desobedecermos a lei, corremos o risco de sermos mal inrerpretados e passar um tempinho ao lado de verdadeiros criminosos. Sou grato pelo GR! To aqui acompanhando tudo, e lutando pela nossa querida erva.

Tamo junto

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra parceiro eh foda ne... Cortei tudo aqui tambem... Tive que fazer isso por conta de problemas pessoais... Nao moro sozinho, sou novo ainda, to pra me formar na facul, sou bolsista e se Deus me livre eu rodar tenho medo de ir tudo por agua abaixo...To dando um tempo, esperando a poeira baixar, terminar a facul... O cultivo me tornou uma pessoa melhor e aprendi DEMAIS cultivando.Vou levar o cultivo para sempre comigo, mas Infelizmente vou ter q esperar pois vivemos num país onde o poder apoia o TRAFICO de drogas.. E se desobedecermos a lei, corremos o risco de sermos mal inrerpretados e passar um tempinho ao lado de verdadeiros criminosos. Sou grato pelo GR! To aqui acompanhando tudo, e lutando pela nossa querida erva.

Tamo junto

Obrigado irmão, sempre bom saber que não estamos sozinhos...Obrigado novamente pelas palavras de conforto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paciencia mano, quando vc alcançar sua independencia vc continua, abandone as meninas em algum terreno! Lembre-se nossos principais desafios comecam em casa!

Huhahuaauh, sou um homem com 40 anos e meu pai tem 60...Já alcancei a independência....

Abraços...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmao, que barra heim? Nunca imaginamos que nossos pais nao fiquem do nosso lado, mas sabemos q eles nem sempre tem razao..

Portanto so lhe resta seguir em frente e agir conforme manda seu coracao, pq vc eh um cara de bem e um cara bom.

Vou aguardar as pics da colheita, estamos ansiosos..

Abs

• Like 1
Link para o comentário

Agente foge da realidade mas não da consciência, não deixa essa realidade te abater não colega!!

Da um tempo para respirar novos ares que novas perspectivas irão surgir!!

Que a força esteja contigo!! Quando os problemas são demasiadamente frustantes ai que o sábio se destaca.

Grande abraço!!

Fica junto que mesmo distante a rapaziada abraça a causa e da a força!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmao, que barra heim? Nunca imaginamos que nossos pais nao fiquem do nosso lado, mas sabemos q eles nem sempre tem razao..

Portanto so lhe resta seguir em frente e agir conforme manda seu coracao, pq vc eh um cara de bem e um cara bom.

Vou aguardar as pics da colheita, estamos ansiosos..

Abs

maxímo respeito...

Agente foge da realidade mas não da consciência, não deixa essa realidade te abater não colega!!

Da um tempo para respirar novos ares que novas perspectivas irão surgir!!

Que a força esteja contigo!! Quando os problemas são demasiadamente frustantes ai que o sábio se destaca.

Grande abraço!!

Fica junto que mesmo distante a rapaziada abraça a causa e da a força!!!

Estou com os olhos cheios de lágrimas com as palavras de vocês...Obrigado pessoal do GrowRoom...

Vou pensar um pouco...armar de uma outra forma...Toda minha família sabia do meu Grow, mas nunca imaginei esta reação do meu pai...Que argumenta soberbo com uma garrafa de cerveja na mão...

Vou levantar vocês vão ver...Abraços pessoal, a força de vocês me consola.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Lost... sei da sua postura em relação ao cultivo, pelos seus posts, disposição total!!

Mas aí, escolha inteligente... mas penso que se fosse comigo, eu tentaria ainda assim martelar na ideia sempre que puder, pois o conselho ensina e o exemplo arrasta. Tenho isso como uma bússola do meu ativismo.

Não quero poluir teu tópico, mas compartilhando o que aconteceu comigo. Assim que assumi para meu pai que fumava maconha(19 anos) ele me disse que eu me tornaria um vagabundo! E atualmente sou mais bem sucedido profissionalmente que ele. Consegui mudar a opinião e/ou a visão de muitos através do exemplo, muitas vezes sem dizer nada!

Enfim, priorize sua família irmão...

Muita positividade aê!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Lost... sei da sua postura em relação ao cultivo, pelos seus posts, disposição total!!

Mas aí, escolha inteligente... mas penso que se fosse comigo, eu tentaria ainda assim martelar na ideia sempre que puder, pois o conselho ensina e o exemplo arrasta. Tenho isso como uma bússola do meu ativismo.

Não quero poluir teu tópico, mas compartilhando o que aconteceu comigo. Assim que assumi para meu pai que fumava maconha(19 anos) ele me disse que eu me tornaria um vagabundo! E atualmente sou mais bem sucedido profissionalmente que ele. Consegui mudar a opinião e/ou a visão de muitos através do exemplo, muitas vezes sem dizer nada!

Enfim, priorize sua família irmão...

Muita positividade aê!

Tem poluição nenhuma irmão... O GrowRoom não é meu...

Obrigado pelas palavras...Vou desmontar tudo e guardar, eu moro na casa do meu pai, com meu irmão, mas ele não mora aqui ...Então, ele não me pediu para desmontar nada, mas entendi que não precisava ele pedir.

Porra brother, minha vida é uma barra, to perdendo a visão, sou depressivo cronico desde muito cedo, e ainda assim sou professor universitário e consultor na área de software...Mas meu pai usou da frase: "isso aí é que nem Al Capone, daqui a pouco eles te prendem de qualquer forma"...Putz Cara, virei criança, meu pai me chamou de bandido...não posso acreditar que ele acha que eu vendo maconha...Não consegui comer nada o dia todo.

Vou enfraquecer no cultivo, mas vou fortalecer no ativismo...Depois que eu me organizar melhor eu ligo a parafernália...

Talvez procure um outro lugar para morar...Tô meio zonzo ainda, tentando processar o que aconteceu no meu fim de semana.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que triste Lost,

mas acredito que o responsável são nossa leis arcaicas,

minha esposa também quer que eu pare com o cultivo,

pois ela leu aqui se a polícia invadir,por qualquer motivo e descobrir,poderemos perder a guarda da minha filha,

fui intimado à parar,não tenho saída.

Para mim,o cultivo,foi minha melhor terapia contra pensamentos suicidas.

Ainda não acordaram que a Cannabis é remédio e não droga.

Estamos juntos irmão.

Em breve,quando a lei permetir o cultivo,iremos dar risadas dessas situações vexatórias.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que triste Lost,

mas acredito que o responsável são nossa leis arcaicas,

minha esposa também quer que eu pare com o cultivo,

pois ela leu aqui se a polícia invadir,por qualquer motivo e descobrir,poderemos perder a guarda da minha filha,

fui intimado à parar,não tenho saída.

Para mim,o cultivo,foi minha melhor terapia contra pensamentos suicidas.

Ainda não acordaram que a Cannabis é remédio e não droga.

Estamos juntos irmão.

Em breve,quando a lei permetir o cultivo,iremos dar risadas dessas situações vexatórias.

Então...estamos na verdade enfraquecendo o movimento, mas não sei o que fazer...Fico sem saída cara, não achei que meu pai pudesse ser tão idiota...

Cutivar maconha este ano, foi a melhor coisa que eu já fiz. Sou depressivo, mas me interti pra caralho...Cultivar maconha este ano, foi a pior coisa que eu fiz...

O cara me perguntou até quanto eu ganhava..Tem noção disso? Putz...

Se meu pai não acredita em mim...por ignorância...imagine um juiz, que sequer meu pai é.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não irão mudar nosso modo de pensar em relação a erva,

estamos enfrentando o problema com ética,

me sinto fortalecido e consciente do meu objetivo com à Cannabis.

Gozado que no seu caso,estão te associando a Al Capone,

nosso luta justamente é para sair do crime organizado.

Mas não fique chateado com seu pai,no fundo ele só quer o seu melhor.

Abraço,Paz.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser cultivador esta no sangue e nao da para mudar ... como disseram ... grower da um tempo, na para ...

Mas cultivar e assim, as vezes tem que dar um tempo, as vezes perde tudo por causa de peste/bolor, as vezes a luz cai em cima de tudo, problemas familiares ...

Ja fui preso 2x por causa da erva (ja fiquei guardado), depois que a paranoia passa, voltei a plantar ... a vida sem a erva e quem nem assistir TV em preto e branco ... da pra assistir, mas sem muita emocao/cor.

Meus pais nunca me apoiaram em nada, para eles sou um 0 a esquerda ... trabalho desde os 15 anos, sou formado em direito, tenho mais de 1 propriedade. Trabalho 14 hrs/dia, tenho 1 dia/folga/mes ... mas nunca falei para os coroas que eu planto (o segredo do negocio e segredo). Na proxima vez, nao conte para ninguem ... eu tenho um irmao que fuma, mas nao sabe que planto ... nao dou a chance de ninguem me machucar/caguetar.

A unica companheira, que nunca me traiu e sempre esteve ao meu lado nos melhores momentos e nos piores momentos da minha vida e minha querida MACONHA.

Nao fica triste, a gente perde uma batalha, mas nunca a guerra ... a gente tropeca, mas nao cai ... e se cair, levante a cabeca e seja mais forte ...

Boa sorte ...

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena tudo que esta acontecendo ae irmao.

Nao desista do que acha certo!Lombrou de plantar em casa?!Faz uma guerrilha...sei la,so não se tem jeito pra morte.

Se for da sua vontade cultivar,que cultive.

Toda sorte ae pra vc irmao.

Don´t give up!!

Shalom :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força Guerreiro !! Faço das Palavras Do Gordo as Minhas,Não Vou Ser Hipócrita Dizendo Que As Vezes Não Dá Aquela Ultra Paranóia,Como Tb as Vezes Dá Aquela Estiga Monstra De Contar e Mostrar Pra Aquela Pessoa Que Agente Tem CONFIANÇA,Mas Me Seguro,Pois Onde Vivemos e Com as Leis Atuais Ainda Não Dá Pra Ter Confiança Nem Em Quem Temos Confiança(sad,but true!),Querendo Ou Não Essa Pessoa Termina Soltando De Alguma Forma,Pra Outra Pessoa Que Ela Tenha Confiança,Numa Brincadeira,Numa Indireta Pra Alguem Que Se Liga,ou Já Desconfiava,Numa Conversa de Bar e Por Aí Vai... é Uma Frase Pronta,Manjada,Mas Acredito Ser a Regra N ° 1 Pra Nós Growers,o Segredo do Sucesso é o Segredo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão!

Cara, estou profundamente contristado ao saber de sua história. Justamente porquê a pessoa que deveria dar maior apoio acaba por não o fazer. Minha esposa me apóia, mas não vibra e nem se emociona om as Marias como eu faço. É bem ruim não ter apoio, ainda mais ser condenado como tu está sendo. Moro somente com minha esposa, minha família mora no sul, e o único irmão que tenho aki em SC eh extremamente careta. Sei que mesmo sendo usuário medicinal, tendo minha manchas de vitiligo em processo regressivo devido ao óleo, dores musculares resolvidas com a raiz, não conseguirei mudar a cabeça dele (detalhe que ele tambem tem vitiligo). E, quem eu pensava serem meus amigos, bem... não os tenho, apenas um jogo de interesses. Por fim não consigo compartilhar a alegria do cultivo com quase ninguém.

Falei, falei, mas a única intenção era tentar aliviar tua angústia. Sei como é difícil uma situação assim.

Como tu mesmo falou, vai com calma agora, encontre saídas, morar sozinho etc. Nossa liberdade precisa ser plena, nao apenas mental. Estude a possibilidade de plantar em guerrilha, enfim, sempre é possível algo. No meu caso estou tb estudando algo diferente, pois minha mulher não aceita mais de 1 pé em casa...Mesmo assim vo levando, e como ela sequer olha minhas plantas em geral, a estufa fica com 2 sem ela se importar... Tudo é questão de ajuste.

Mas como postaram acima, foi sábia tua decisão. Se possível coloca as da vega no mato e deixa a natureza fazer a parte dela. Não force nada agora em casa. Faz como os princípios do feng chui, deixa fluir. Tudo que fazemos sem pressa e sem pressão acaba dando certo. Um passo atrás do outro. Diz um provérbio chinês: Passo a passo se caminha uma estrada de mil quilometros.

Tu tens 10 anos a mais do que eu, mas mesmo assim arrisco algo semelhante a um conselho: Faça tudo na boa, sem raiva, sem birra. Assim que teu coração se acalmar, o universo mostrará novos caminhos, resta a você enxergá-los.

Fica na paz de Jah irmão. Estarei aqui torcendo por ti. Quem sabe um dia nossos caminhos se cruzam e acabamos fumando um green juntos. Forte abraço.

Mahalo!

PS: Não some não, fica junto de nóiz!!

CannaSp, ainda não tenho filhos, mas minha esposa também tem medo que algo aconteça, mas vo levando... Difícil foi entrar na mente dela...

Gordo, sei como é ser bem sucedido e não ser valorizado. Nem me abalo mais com isso, o tempo mostrou àqueles que falavam mal de mim(como meus irmãos, meu pai, etc), que diziam que ia me tornar um marginalzinho andando de skate e fumando maconha pelas esquinas, que assim como vc, avancei mais do que eles, e hoje sou muito mais feliz do que eles já foram... O negócio e ir com calma, sem raiva, e segredo sempre!

• Like 4
Link para o comentário