Ir para conteúdo

Adeus E Até Logo...

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po irmao , esse final de semana meus sogros vieram em casa e sem saber o que tenho aqui , eles falaram pra minha mulher que tinham ido em um medium pra fazer consultas sobre a vida, e o medium tinha anunciado pra ela que se eu continuasse a fazer o que estou fazendo ia ser preso dentro de casa.

Bota fe?

e eu com um grow aqui.. to de cara desde ontem , nao sei se corto o mato ou continuo mais umas semanas.

Tenso ouvir uma parada assim de alguem que nem sequer sabe o que se passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmão tenha força e fé nesse momento complicado d sua vida, tenha certeza d pelo menos uma coisa: Eu e uma pá d irmãos aqui estaremos torcendo, orando e mandando vibrações positivas para q de td certo p/ vc, o PÉ GORDO flw td q queria flar, tenha sempre em mente q tem mtas mentes na mesma situação e isso n é nada além d uma curta tempestade q logo passará.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara... essas coisas desanimam mesmo, ainda mais ouvir isso de nosso pai, é uma facada no coração. Mas temos que manter nossa opinião e nossas convicções à prova de tudo!

Acalma teu coração, respira fundo e segue em frente. Renove-se, mantenha tudo em segredo absoluto, mas não pare nunca.

Força e fé, brother.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LostSkuix cada um sabe quando seu calo aperta! Então se vc tomou essa decisão vá em frente, com certeza essa será a melhor opção por hora, o caminho vc já sabe qual é, eu creio que o cultivo pra o auto-sustento seja um caminho sem volta, não me vejo mais indo a uma boca de fumo na favela buscar uma paranga lixo, nem me vejo mais tão ancioso para ter o que fumar, hj vejo as plantas em seu momento, cada uma uma em sua perfeita sintonia com a terra, com o sol a água e o ar, minha cabeça mudou completamente depois dos cultivos, por esse e outros motivos creio ser o caminho certo, o único caminho, então te desejo paz e sei que logo mais retornara para o caminho do bem! Boa Sorte e Abraxxx

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lost,

Desde que entrei pra cá percebi que é um cara sério e comprometido. Espero que dê tudo certo aí contigo, principalmente referente a sua visão. Quanto ao Grow, infelizmente a opção mais segura é parar mesmo. Também optei pelo ativismo pois receio acontecer o pior. Ser racional pode ser meio doloroso mas traz muitos benefícios.

Grande abraço e sucesso,

PW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aí amigão, infelizmente ser julgado erroneamente já faz parte do processo, mas lembre-se sempre que não está sozinho nesta triste estrada até a colheita da paz e tranquilidade

não por acaso aqui do lado de casa, temos um país governado por alguém que passou 14 anos na prisão e hoje doa mais de 80% do seu salário, anda de fusca e pretende regulamentar o auto cultivo, os clubes cannábicos e a própria distribuição estatal

essa onda uruguaia ainda inundará os hipócritas e ter umas plantas no quintal deixará de ser sem sentido, pois é engraçado o que a plantinha nos proporciona tanto em prazer quanto em ter que provar que não deixamos de sermos humanos

fé aí velhinho, não tá morto quem peleia

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Lost,

estamos juntos irmão.

Retirada estratégica.

Continuo nos estudos e no ativismo.

Abraço.

gallery_76883_8339_1567853.jpg

Pois é brother, que pena isso ...tá louco.

Sinto muito irmão...E agora? Comprar maconha do tráfico? Que merda isso. Ainda nao tive tempo de colher as minhas...Mas vou fazer já já...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz ficar cego nao deve ser mole !!!!!!!!!!!!!!!!!!!to aqui torcendo por vc, força e fe que tu vai melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!

Vai acontecendo aos poucos né brother, então vou acostumando...

Obrigado pelas palavras de conforto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não irão mudar nosso modo de pensar em relação a erva,

estamos enfrentando o problema com ética,

me sinto fortalecido e consciente do meu objetivo com à Cannabis.

Gozado que no seu caso,estão te associando a Al Capone,

nosso luta justamente é para sair do crime organizado.

Mas não fique chateado com seu pai,no fundo ele só quer o seu melhor.

Abraço,Paz.

Obrigado pelas palavras...A associação com Al Capone é por ignoranria né brother...O problema é que foi meu pai quem disse isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aí amigão, infelizmente ser julgado erroneamente já faz parte do processo, mas lembre-se sempre que não está sozinho nesta triste estrada até a colheita da paz e tranquilidade

não por acaso aqui do lado de casa, temos um país governado por alguém que passou 14 anos na prisão e hoje doa mais de 80% do seu salário, anda de fusca e pretende regulamentar o auto cultivo, os clubes cannábicos e a própria distribuição estatal

essa onda uruguaia ainda inundará os hipócritas e ter umas plantas no quintal deixará de ser sem sentido, pois é engraçado o que a plantinha nos proporciona tanto em prazer quanto em ter que provar que não deixamos de sermos humanos

fé aí velhinho, não tá morto quem peleia

Este só pode ser gaúcho...Eu não vou desistir...Vou me fortalecer, planejar novamente...organizar a maquina...E plantar.

Ainda não sei como vai ser, mas vai ser.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser cultivador esta no sangue e nao da para mudar ... como disseram ... grower da um tempo, na para ...

Mas cultivar e assim, as vezes tem que dar um tempo, as vezes perde tudo por causa de peste/bolor, as vezes a luz cai em cima de tudo, problemas familiares ...

Ja fui preso 2x por causa da erva (ja fiquei guardado), depois que a paranoia passa, voltei a plantar ... a vida sem a erva e quem nem assistir TV em preto e branco ... da pra assistir, mas sem muita emocao/cor.

Meus pais nunca me apoiaram em nada, para eles sou um 0 a esquerda ... trabalho desde os 15 anos, sou formado em direito, tenho mais de 1 propriedade. Trabalho 14 hrs/dia, tenho 1 dia/folga/mes ... mas nunca falei para os coroas que eu planto (o segredo do negocio e segredo). Na proxima vez, nao conte para ninguem ... eu tenho um irmao que fuma, mas nao sabe que planto ... nao dou a chance de ninguem me machucar/caguetar.

A unica companheira, que nunca me traiu e sempre esteve ao meu lado nos melhores momentos e nos piores momentos da minha vida e minha querida MACONHA.

Nao fica triste, a gente perde uma batalha, mas nunca a guerra ... a gente tropeca, mas nao cai ... e se cair, levante a cabeca e seja mais forte ...

Boa sorte ...

Putz brother, que relato...Ainda estou mastigando toda esta situação...Passei o dia de segunda feira mergulhado no trabalho para não pensar muito. Obrigado pela força sempre ...Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena tudo que esta acontecendo ae irmao.

Nao desista do que acha certo!Lombrou de plantar em casa?!Faz uma guerrilha...sei la,so não se tem jeito pra morte.

Se for da sua vontade cultivar,que cultive.

Toda sorte ae pra vc irmao.

Don´t give up!!

Shalom :335968164-hippy2:

Pois é irmão...Aqui em Porto Alegre é foda de arrumar um lugar para uma Guerrilha...Já pensei em alguns lugares, mas não vejo como.

Tenho ainda graves problemas de saúde que dificultam qualquer ação neste sentido...Estou pensando em alguma coisa, não vou parar...Vou me organizar para continuar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força Guerreiro !! Faço das Palavras Do Gordo as Minhas,Não Vou Ser Hipócrita Dizendo Que As Vezes Não Dá Aquela Ultra Paranóia,Como Tb as Vezes Dá Aquela Estiga Monstra De Contar e Mostrar Pra Aquela Pessoa Que Agente Tem CONFIANÇA,Mas Me Seguro,Pois Onde Vivemos e Com as Leis Atuais Ainda Não Dá Pra Ter Confiança Nem Em Quem Temos Confiança(sad,but true!),Querendo Ou Não Essa Pessoa Termina Soltando De Alguma Forma,Pra Outra Pessoa Que Ela Tenha Confiança,Numa Brincadeira,Numa Indireta Pra Alguem Que Se Liga,ou Já Desconfiava,Numa Conversa de Bar e Por Aí Vai... é Uma Frase Pronta,Manjada,Mas Acredito Ser a Regra N ° 1 Pra Nós Growers,o Segredo do Sucesso é o Segredo.

Pois é, minha idéia é que se algumas pessoas da minha familia soubessem que sou grower, seriam os primeiros a gritar "penalti", caso alguma coisa acontecesse comigo. Mas meu pai tem medo ser acusado junto e já que é politico...sentiu o drama? A preocupação dele é com ele mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o meu Pai meu moureu mais minha maedepois de nao sei 8 anos que eu fumo ate hoje tenho que seperar e defender essa planta da ignarancia de volta e foda ...

PaZ e Luz tamos todo juntos, :pass: boa cura irmao

Deixar de lutar eu não vou...sinto muito por teu pai brother, apesar de tudo não gostaria de perder meu pai.

Link para o comentário