Ir para conteúdo

Adeus E Até Logo...

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve irmão!

Cara, estou profundamente contristado ao saber de sua história. Justamente porquê a pessoa que deveria dar maior apoio acaba por não o fazer. Minha esposa me apóia, mas não vibra e nem se emociona om as Marias como eu faço. É bem ruim não ter apoio, ainda mais ser condenado como tu está sendo. Moro somente com minha esposa, minha família mora no sul, e o único irmão que tenho aki em SC eh extremamente careta. Sei que mesmo sendo usuário medicinal, tendo minha manchas de vitiligo em processo regressivo devido ao óleo, dores musculares resolvidas com a raiz, não conseguirei mudar a cabeça dele (detalhe que ele tambem tem vitiligo). E, quem eu pensava serem meus amigos, bem... não os tenho, apenas um jogo de interesses. Por fim não consigo compartilhar a alegria do cultivo com quase ninguém.

Falei, falei, mas a única intenção era tentar aliviar tua angústia. Sei como é difícil uma situação assim.

Como tu mesmo falou, vai com calma agora, encontre saídas, morar sozinho etc. Nossa liberdade precisa ser plena, nao apenas mental. Estude a possibilidade de plantar em guerrilha, enfim, sempre é possível algo. No meu caso estou tb estudando algo diferente, pois minha mulher não aceita mais de 1 pé em casa...Mesmo assim vo levando, e como ela sequer olha minhas plantas em geral, a estufa fica com 2 sem ela se importar... Tudo é questão de ajuste.

Mas como postaram acima, foi sábia tua decisão. Se possível coloca as da vega no mato e deixa a natureza fazer a parte dela. Não force nada agora em casa. Faz como os princípios do feng chui, deixa fluir. Tudo que fazemos sem pressa e sem pressão acaba dando certo. Um passo atrás do outro. Diz um provérbio chinês: Passo a passo se caminha uma estrada de mil quilometros.

Tu tens 10 anos a mais do que eu, mas mesmo assim arrisco algo semelhante a um conselho: Faça tudo na boa, sem raiva, sem birra. Assim que teu coração se acalmar, o universo mostrará novos caminhos, resta a você enxergá-los.

Fica na paz de Jah irmão. Estarei aqui torcendo por ti. Quem sabe um dia nossos caminhos se cruzam e acabamos fumando um green juntos. Forte abraço.

Mahalo!

PS: Não some não, fica junto de nóiz!!

CannaSp, ainda não tenho filhos, mas minha esposa também tem medo que algo aconteça, mas vo levando... Difícil foi entrar na mente dela...

Gordo, sei como é ser bem sucedido e não ser valorizado. Nem me abalo mais com isso, o tempo mostrou àqueles que falavam mal de mim(como meus irmãos, meu pai, etc), que diziam que ia me tornar um marginalzinho andando de skate e fumando maconha pelas esquinas, que assim como vc, avancei mais do que eles, e hoje sou muito mais feliz do que eles já foram... O negócio e ir com calma, sem raiva, e segredo sempre!

Obrigado pelas palavras...Não poder dividir nossas boas experiencias, como cultivar cannabis, já é um tipo de prisão..Já estamos encarcerados, escondidos, marginalizados...

Huhauhahu....não vou desistir, eu acredito em minha liberdade de poder fumar e plantar o que eu quiser, preciso de verdade arquitetar uma forma de fazer isso sem correr tantos riscos.

Sobre tu seres mais novo que eu...não pega nada...aprendemos até com crianças de 2 anos...Sou aluno e professor, 24 horas por dia.

Pô irmão...mas não larga o skate não...Eu pegava onda grande até 3 anos atras quando meus olhos estouraram...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae mano, vc pode ateh ter perdido uma batalha, mais nao perdeu a guerra...

nao desista dos seus ideais, faça uma guerrilha...hehe

Obrigado pelas palavras, mas como comentei ...tenho alguns problemas de saúde e aqui em porto alegre é foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmao

Tive que vir aqui engrossar o caldo: GROWER NAO PARA DÁ UM TEMPO, eu mesmo já fiz isso, desmontei tudo acabei com as plantas dei um tempo, mas ja to ai colhendo novamente, tá no sangue irmão

te desejo saude sorte e que essa turbulencia passe

Então, é isso mesmo, vou me organizar e fazer de uma outra forma...Posso tambem perder todo o equipamento e não sei se conseguiria comprar tudo outra vez...KkKkK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão tenha força e fé nesse momento complicado d sua vida, tenha certeza d pelo menos uma coisa: Eu e uma pá d irmãos aqui estaremos torcendo, orando e mandando vibrações positivas para q de td certo p/ vc, o PÉ GORDO flw td q queria flar, tenha sempre em mente q tem mtas mentes na mesma situação e isso n é nada além d uma curta tempestade q logo passará.

Obrigado brother...Obrigado pessoal do GrowRoom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmao , esse final de semana meus sogros vieram em casa e sem saber o que tenho aqui , eles falaram pra minha mulher que tinham ido em um medium pra fazer consultas sobre a vida, e o medium tinha anunciado pra ela que se eu continuasse a fazer o que estou fazendo ia ser preso dentro de casa.

Bota fe?

e eu com um grow aqui.. to de cara desde ontem , nao sei se corto o mato ou continuo mais umas semanas.

Tenso ouvir uma parada assim de alguem que nem sequer sabe o que se passa.

Putz...tenso hein? Mas eles podem ter ficado sabendo de algo por algum "passarinho", e estão tocando um verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara... essas coisas desanimam mesmo, ainda mais ouvir isso de nosso pai, é uma facada no coração. Mas temos que manter nossa opinião e nossas convicções à prova de tudo!

Acalma teu coração, respira fundo e segue em frente. Renove-se, mantenha tudo em segredo absoluto, mas não pare nunca.

Força e fé, brother.

tua mente é tew guia meu velho, e a vida não é feita só de flores...ainda...hehe

paz e sabedoria guerrero da ganja...

Obrigado tigrada...Já me sinto melhor agora...Domigo eu tava um trapo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara... essas coisas desanimam mesmo, ainda mais ouvir isso de nosso pai, é uma facada no coração. Mas temos que manter nossa opinião e nossas convicções à prova de tudo!

Acalma teu coração, respira fundo e segue em frente. Renove-se, mantenha tudo em segredo absoluto, mas não pare nunca.

Força e fé, brother.

Então, agora vou precisar contar para todo mundo que não faço mais uma coisa que eles já sabiam que eu fazia...Kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LostSkuix cada um sabe quando seu calo aperta! Então se vc tomou essa decisão vá em frente, com certeza essa será a melhor opção por hora, o caminho vc já sabe qual é, eu creio que o cultivo pra o auto-sustento seja um caminho sem volta, não me vejo mais indo a uma boca de fumo na favela buscar uma paranga lixo, nem me vejo mais tão ancioso para ter o que fumar, hj vejo as plantas em seu momento, cada uma uma em sua perfeita sintonia com a terra, com o sol a água e o ar, minha cabeça mudou completamente depois dos cultivos, por esse e outros motivos creio ser o caminho certo, o único caminho, então te desejo paz e sei que logo mais retornara para o caminho do bem! Boa Sorte e Abraxxx

Com certeza este é o caminho...tambem não me vejo indo buscar maconha em boca...

Na verdade vivo um paradoxo ético e moral, uma espécie de beco sem saída...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas palavras...Não poder dividir nossas boas experiencias, como cultivar cannabis, já é um tipo de prisão..Já estamos encarcerados, escondidos, marginalizados...

Huhauhahu....não vou desistir, eu acredito em minha liberdade de poder fumar e plantar o que eu quiser, preciso de verdade arquitetar uma forma de fazer isso sem correr tantos riscos.

Sobre tu seres mais novo que eu...não pega nada...aprendemos até com crianças de 2 anos...Sou aluno e professor, 24 horas por dia.

Pô irmão...mas não larga o skate não...Eu pegava onda grande até 3 anos atras quando meus olhos estouraram...

Pow brother, skate mesmo faz 3 anos que dei uma parada, devido a uma lesão congenita no quadril. Mas esse ano me recuperei e voltei a pegar onda, agora to me preparando pra voltar a subir no carrinho. Ta ali guardadinho, só me esperando hehehehe. Enquanto isso dow uns drop no mar todo finds... Vamo que vamo né, não vou deixar não, afinal daki uns anos quero ensinar pro meu filho ne(se eu conseguir ter um kkkkk).

Mahalo!

• Like 1
Link para o comentário

Falae Lost! Que coisa chata isso hein? Bom, que esse tempo lhe faça refletir e que tire coisa boa desse momento, sempre! positividade total p/ vc.

Eu parei de comprar pren pren, não tenho condições ainda de plantar cannabis, mas faço a terapia com outras flores e frutifiras e tb é muito bom, não é a mesma coisa mas é válido. Se for para mudar de endereço vai para o Uruguai! rsrs...

Vlw!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falae Lost! Que coisa chata isso hein? Bom, que esse tempo lhe faça refletir e que tire coisa boa desse momento, sempre! positividade total p/ vc.

Eu parei de comprar pren pren, não tenho condições ainda de plantar cannabis, mas faço a terapia com outras flores e frutifiras e tb é muito bom, não é a mesma coisa mas é válido. Se for para mudar de endereço vai para o Uruguai! rsrs...

Vlw!

Então...obrigado pelas palavras...minha colheita final está no meu diário...Mas ainda estou bastante resiliente em desmontar tudo...

Se ao menos os delegados tipificassem corretamente...

Mas metem tudo no tráfico...Depois de conversar com meu pai, entendi por que ...A ignorância é uma merda, e a ignorancia é o resultado de décadas de obscurantismo..

Sou depressivo cronico, tenho certeza que se me botarem na cadeia eu me suicido...e tenho certeza que se me pegarem vão me roubar tudo e me acusar de tráfico de drogas, mas não tenho a menor vontade de ir em biqueira...

PUTA QUE PARIU...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então...obrigado pelas palavras...minha colheita final está no meu diário...Mas ainda estou bastante resiliente em desmontar tudo...

Mas metem tudo no tráfico...Depois de conversar com meu pai, entendi por que ...A ignorância é uma merda, e a ignorancia é o resultado de décadas de obscurantismo..

Sou depressivo cronico, tenho certeza que se me botarem na cadeia eu me suicido...e tenho certeza que se me pegarem vão me roubar tudo e me acusar de tráfico de drogas, mas não tenho a menor vontade de ir em biqueira...

PUTA QUE PARIU...

PUTA QUE PARIU...

tu é um cara provavelmente bm mais velho q eu, tipo no minimo o dobro da minha idad...

tu deve sabe que depois de 2 meses o inferno naum é taum ruim, q na real os problemas só são tão grandes na nossa cabeça, a não ser q chegem na esfera criminal...oq não é o caso...

ganja é bom pra caralho, mas nem só de ganja é a vida, subi em biquera é foda, não cabe depende dessa gente, eles naum tem respeito pela ganja...

não sei qual é o esquema de tu estar perdendo a visão, não imagino o pedaço ruim q tu deve estar passando...pode ser só um desejo meu, mas eu acredito q "who jah bless no one curse"... fé no futuro guerrero da ganja, sempre há de melhorar...

paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tu é um cara provavelmente bm mais velho q eu, tipo no minimo o dobro da minha idad...

tu deve sabe que depois de 2 meses o inferno naum é taum ruim, q na real os problemas só são tão grandes na nossa cabeça, a não ser q chegem na esfera criminal...oq não é o caso...

ganja é bom pra caralho, mas nem só de ganja é a vida, subi em biquera é foda, não cabe depende dessa gente, eles naum tem respeito pela ganja...

não sei qual é o esquema de tu estar perdendo a visão, não imagino o pedaço ruim q tu deve estar passando...pode ser só um desejo meu, mas eu acredito q "who jah bless no one curse"... fé no futuro guerrero da ganja, sempre há de melhorar...

paz

Obrigado por todas tuas palavras...Meu medo realmente é o de acabar na esfera criminal...Não temo julgamentos puramente morais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTA QUE PARIU...

Po cara o negocio esta pegando e acho q vc nao esta em condicoes de continuar plantando ... precisa dar um tempo, talvez ate parar de fumar um por um tempo ... tem que estar com a cabeca forte para manter um grow ... tem a paranoia, a vontade de dividir/mostrar os resultados ...

Eu nao vou em biqueiras ... qdo eu preciso de algo ... ligo para o 'DISK' e mando entregar ... tenho certeza q na sua cidade tem um ... boa sorte companheiro ... bola pra frente ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão Lost, boa sorte aí na tua batalha, não desanima não!

Po irmao , esse final de semana meus sogros vieram em casa e sem saber o que tenho aqui , eles falaram pra minha mulher que tinham ido em um medium pra fazer consultas sobre a vida, e o medium tinha anunciado pra ela que se eu continuasse a fazer o que estou fazendo ia ser preso dentro de casa.

Bota fe?

e eu com um grow aqui.. to de cara desde ontem , nao sei se corto o mato ou continuo mais umas semanas.

Tenso ouvir uma parada assim de alguem que nem sequer sabe o que se passa.

Porra mano, tá todo mundo te enganando hehehe

Com certeza sua mulé deu a fita pros coroas dela (por medo, ou seja lá qual for o motivo), e pediu uma ajuda indireta, se ligou?

Mano, pede o número do vidente e pega com ele os números da mega tb... Se tu cair, cai rico, com $$$$ pra bancar o melhor advogado do mundo! kkkkkkkk

Mas se liga... tão te enganando... hueauehuaheu

[]'s

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão...

Pensa bem nisso, há outras formas de cultivar a erva, eu mesmo decidi não plantar em casa para não haver problemas familiares e decidi partir para a Guerrilha.

Vê se isso é o que realmente o que você quer....

Se a decisão já estiver tomada vai firme.... mas se mudar de ideia já sabe onde encontrar ajuda!

[]'s

GOOD VIBES!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po lost, sinto por voce meu caro, mas é isso bola pra frente, parabens pela sua atitude de plantar e parabens pela atitude de parar quando é preciso, forca , growroom esta ctg... tamo junto aposto que daqui a pouco ja estamos ai de novo se jah quiser legalizados pela lei... sei q nao é imediato mas "nossa vitoria nao sera por acidente"

edit: legalizados pela lei foi foda... e noix

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força irmão. Com Jah tudo dará certo.

Paz

Claro, no final das contas estou protegendo tambem uma porção de gente que depende se mim.

Pode ter certeza que já já você vai estar colhendo rios de fumo!

Essas coisas são foda, Lost. Ignorância existe em todos os lugares.

Boa sorte, o GR está com você! :pass:

Valeu irmão...Me sinto como uma bruxa que quer usar arnica na inquisição...

Po cara o negocio esta pegando e acho q vc nao esta em condicoes de continuar plantando ... precisa dar um tempo, talvez ate parar de fumar um por um tempo ... tem que estar com a cabeca forte para manter um grow ... tem a paranoia, a vontade de dividir/mostrar os resultados ...

Eu nao vou em biqueiras ... qdo eu preciso de algo ... ligo para o 'DISK' e mando entregar ... tenho certeza q na sua cidade tem um ... boa sorte companheiro ... bola pra frente ...

Pois não tenho muito o conhecimento de Disk Drogas...Sempre fui na mesma biqueira desde que tinha 20 anos.

Eu entendo o Lost,

é um desabafo.

Enquanto o cultivo for crime,

não poderemos utilizá-lo como terapia.

Sempre ativista!

Abraço.

Foda ver a foto do teu Grow Desmanchado. Significa que neste caso eles ganharam...

Obrigado pelo apoio.

Salve irmão Lost, boa sorte aí na tua batalha, não desanima não!

Porra mano, tá todo mundo te enganando hehehe

Com certeza sua mulé deu a fita pros coroas dela (por medo, ou seja lá qual for o motivo), e pediu uma ajuda indireta, se ligou?

Mano, pede o número do vidente e pega com ele os números da mega tb... Se tu cair, cai rico, com $$$$ pra bancar o melhor advogado do mundo! kkkkkkkk

Mas se liga... tão te enganando... hueauehuaheu

[]'s

Eu concordo...Não existe este negócio de vidente...

Irmão...

Pensa bem nisso, há outras formas de cultivar a erva, eu mesmo decidi não plantar em casa para não haver problemas familiares e decidi partir para a Guerrilha.

Vê se isso é o que realmente o que você quer....

Se a decisão já estiver tomada vai firme.... mas se mudar de ideia já sabe onde encontrar ajuda!

[]'s

GOOD VIBES!

Então...to em uma sinuca de bico...não quero mais comprar e tenho medo de cultivar...MAs nao quero parar de fumar...uhauhauhauhhu

Pow irmão q chato a muito tempo rolo comigo esse lançe nem liguei, bati de frente mesmo com obscuro cara fiquei firmão,so por q fumo

maconha so bandido isso existi não, os politico e pior q fica loko com dinheiro nosso diz ao seu pai sako.

Coitado do meu pai...é um ignorante tambem...

Po lost, sinto por voce meu caro, mas é isso bola pra frente, parabens pela sua atitude de plantar e parabens pela atitude de parar quando é preciso, forca , growroom esta ctg... tamo junto aposto que daqui a pouco ja estamos ai de novo se jah quiser legalizados pela lei... sei q nao é imediato mas "nossa vitoria nao sera por acidente"

edit: legalizados pela lei foi foda... e noix

Valeu irmão...No fim da vida a vida acaba...e nada disso importa. Que bosta...

Abraços.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fosse tu, simplesmente correria atras de outra vida em outro lugar e aplica tmb o velho esquema do Segredo do sucesso é o segredo, sumia da casa do seu pai e nunca mais entrava em contato, deixava o veio se fuder com sua ignorância para la, antes só do que mau acompanhado, rapidinho ele se arrepende

Link para o comentário