Ir para conteúdo

Polícia Faz Maior Apreensão De Haxixe Do Ano No Df

iceee

Recommended Posts

é que vcs nao viram o que escrevi acima, eu vi esta cituação como quem ja morou nestas cidades de fronteira, eu ja morei..

este caras que vão buscar, são os pior tipo possivel, entram na cidade matando um e na saida matam outro....

é foda de conhecer isso....... uma outra realidade, é cidade de velho oeste..... morei em mundo novo, la é foda....

se compra o 1 KG de back a 30 reais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkk tranquilidade playmogil !

A sua opinião contrária foi boa para o tópico. Atiçou o PPerverso a escrever aquelas linhas na página anterior!

Peço licença ao PPerverso para divulgar esse texto fazendo uma pequena alteração no início, tirando a palavra "grower" e usá-lo para atingir todos de um modo geral.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, ninguém é dono da verdade e tem monopólio da opinião.

Eu apenas acho hipocrisia a gente querer condenar um cara que presta um serviço, nós somos a demanda, eles tem o produto. A violência do mercado é culpa da proibição.

E não venha dizer que não é demanda pq cultiva, vai que dá uma zica no ciclo aí e fica sem a colheita, vai aguentar uns mesezinhos sem fumar? Acho que não né.

E BassHemp, vai em frente brother, faça das minhas palavras as suas!

• Like 6
Link para o comentário

Opa, ninguém é dono da verdade e tem monopólio da opinião.

Eu apenas acho hipocrisia a gente querer condenar um cara que presta um serviço, nós somos a demanda, eles tem o produto. A violência do mercado é culpa da proibição.

E não venha dizer que não é demanda pq cultiva, vai que dá uma zica no ciclo aí e fica sem a colheita, vai aguentar uns mesezinhos sem fumar? Acho que não né.

E BassHemp, vai em frente brother, faça das minhas palavras as suas!

ae Mano, concordo com tigo.. valew ai...

ou, foi um chute nas bolas de chapa que as bolas subiram.. rsrsrs, fiquei com cachumba cronica!! hahahahha

ainda bem que estamos do mesmo lado irmão!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como tem "grower" proibicionista, fico absurdado com essas coisas.

Quando que esses "growers" vão tirar o olho do umbigo e ver que existe um mundo além de si?

Um mundo no qual traficante é um comerciante? Que disputam um mercado, muitas vezes de forma violenta?

E que a violência do mercado não é culpa do comerciante, mas da ilegalidade do mercado, da inoperância do Estado em rever sua política e fazer voltar esse mercado pras mãos de empresários, e não de qualquer um que estiver disposto a disputar, as vezes à bala, a sua fatia de mercado.

Que nem todos os que operam nesse mercado são vagabundos, assassinos, aliciadores de menores, ou que merecem passar tempo na cadeia, não apenas privados de sua liberdade, mas de sua dignidade também, que são apenas pessoas que comercializam substâncias, substâncias sobre as quais decidiu-se que não poderiam ser produzidas, comercializadas e consumidas.

E mais importante, quando é que vão perceber que o cultivo doméstico é solução apenas para os que decidirem por essa solução, e que a maioria esmagadora dos consumidores de qualquer tipo de substância psicoativa não vão optar pela produção para uso próprio, que é necessário e imprecindível que se regulamente o mercado, a produção de toda e qualquer tipo de droga?

Moralistas de plantão, meia hora de autoreflexão aí.

Perfeito, PPerverso. :emoticon-0137-clapping:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bandido na minha opinião é quem anda armado para cima e para baixo roubando ou ameaçando os outros, seja lá qual for o motivo ou a "profissão"!!!

Se quem vende a maconha recorre a esses recursos é sim um bandido, mas se é apenas um comerciante que respeita os seus clientes e os demais cidadãos não passa de uma pessoa querendo ganhar a vida de forma honesta, se ele pega uns quilos seja lá aonde for para trazer na boa para você e faturar uns trocados simplesmente ele está assumindo um risco muito maior para sí mesmo em troca do seu conforto, segurança e claro o seu dinheiro!!!! É apenas um serviço essencial para todos nós como já falaram aqui!!! Quem aqui não tem um plano B com alguém de confiança para conseguir um prensado razoável em caso de necessidade?

O que realmente é fato é que toda a cadeia produtiva de cannábis (ou quase toda) no Paraguai e no Brasil é fortemente influenciada pelo crime organizado, mas esse problema de forma sistêmica só será realmente combatido de forma eficiênte depois que a erva for enfim legalizada!!!

É isso aí play!!! reavaliando e repensando que se evolui, parabéns por dar o braço a torcer e reconsiderar os argumentos aqui apresentados, evolução é isso aí!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, vcs estão se empolgando, ISSO AI ERA BANDIDO MESMO, tava em CARRO ROUBADO.

Concordo Mofs, nesse caso realmente era, mas em vários casos parecidos que não tinham carros roubados ou armas "pequenos e respeitosos comerciantes" são tratados e confinados em jaulas da mesma forma que esse aí!! E isso é o que mais rola por aí!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu ja peguei um verdim com uma mulher mais velha, q no desespero vendia um pouquinho pra comprar o leite de seus filhos. Com certeza ela nao teve a oportunidade de estudar como vc fera! Fica esperto, sangue bom!

Eu boto fé nisso aí irmão, pro estado é muito fácil quando as coisas não estão nada bem sem oportunidade e talz e apontar o dedo dizendo "ah esse é bandido, traficante, por isso q o país vai mal" do que realmente resolver o problema né...

mas po, o cara aí da notificia iria fazer por baixo 50 mil conto, não q eu queira me meter na vida dos outros, mas isso aí é pura ambição econômica do carai, enriquecimento ilícito descarado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas quem comete outros crimes, sem ser trafico, merece sim ir para cadeia pois outros crimes como (homicidio, assalto, corrupcao e etc) prejudicam ou ferem os direitos dos outros e/ou do interesse publico.

Mas quem so trafica nao causa danos a terceiros, ele eh tao igual um vendedor de cerveja porem no caso dele o Estado proibe sua atividade.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vejo traficantes como bandido. Eu já vendi lança cara e sei que é pura ambição e pura adrenalina.

MESMO QUE TODAS AS DROGAS FOSSEM LEGALIZADAS esse cara ia querer fazer outra coisa ilícita.

Já trabalhei em biqueira quando era mais moleque, não é pelo dinheiro, mas sim pela Vida Loka.

O tráfico só tem sangue porque existe o proibicionismo, mas criminosos existem em todos os lugares, até na Holanda

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Generalizar não é bom, como o PPerverso falou, mas dizer q um cara desse não tem q ser preso? Porra, o cara rouba um carro, forma quadrilha e não é bandido? Quero ver quando vc tiver parado no farol e ele batendo com o bico do cano da arma na tua cabeça, mandando vc sair do carro e vc se cagando todo!!! Se reagir é caixão e vela preta, se não reagir as x tb os cara mata só pra ver pra q lado cai. Se for menor então, ai o sistema facilita pra amolecer o dedo! Quero ver se qq um aqui também não vai precisar de meia hora pra repensar os conceitos!!

Tem casos e casos, como o amigo ali em cima disse, a mulher q vende uma quirela do seu fumo pra poder comprar um leite é uma coisa, o cara que vende pra andar de carro do luxo do ano, esbanjar na esbórnia e cordão de ouro, com dinheiro que ele mesmo sujou com sangue?!? Ai não tenho a mesma ótica da situação....

Se eu estou vendendo pinga eu não vo matar o cara do bar do lado pra sobrar mais clientela pra mim. Agora quando é maconha pode só pq é algo ilícito? Coitado dos velhinho do bingo.....qq hora dessas vão acabar tomando uns pipoco por causa de uma "tinquina"!!!

Não é questão de ser proibicionista não, é questão de sensatez.

Com certeza se legalizar a maioria não vai plantar e sim comprar, mas será que vai existir o tráfico como existe hoje se ggrandes companhias fabricarem o cigarro? Acho que vai rolar mais uns contrabandos na fronteira do que tráfico, como hoje acontece com os cigarros paraguaios! Minha opinião apenas, sem intenção de ofender ngm!

Abçs!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TAMBÉM NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM. ESTAMOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA. A minha opinião é a seguinte: Acho que a gente precisa deixar o preconceito de lado e desvencilhar a ideia de traficante da de bandido. Traficante é aquele que pratica o seguinte ato ilícito: O comércio ilegal de alguma coisa. Ninguém aqui defendeu que assassino não deve ser punido. Mas traficar drogas não ofende o bem jurídico de ninguém. Eu vendo porque quero e você compra porque quer. Porque então julgar alguém por ser traficante, se o que essa palavra significa não tem nada a ver com os crimes que vocês falam? Se um traficante rouba um carro e faz parte de uma organização criminosa ele só comete dois crimes: Roubo de veículo e participação no crime organizado. Mas toda violência ASSOCIADA ao tráfico de drogas só existe por causa da proibição desse comércio. Como exemplo citei em outro post que você nunca vai sofrer violência num dispensário na Califórnia. Então quando a gente fala traficante a gente se refere a uma CONDUTA não a um ESTEREÓTIPO. O traficante de drogas compra e vende drogas. Ponto final. Se você usa drogas precisa de uma dose de hipocrisia absurda pra ser contra o comércio dela, não acho que seja esse o problema. Então parem de confundir os crimes e dizer que "traficante fdp tem que pegar 15 anos porque é mal". No caso de um cara que comete vários crimes além do tráfico, o tráfico talvez seja a única coisa inocente que ele faça. Talvez seja a única conduta que não prejudica um terceiro. E, sinceramente, dizer que só porque o cara trafica ele pode ter cometido outros crimes é de um preconceito absurdo. Então, quando você for falar de quem mata, rouba ou participa de organização criminosa chame de assassino, ladrão, criminoso organizado. Chame pelo nome que ele deve receber (mas por favor, também respeite o princípio da presunção da inocência). Chamar de traficante só serve pra uma coisa: Disseminar o preconceito que já existe sobre o comércio de drogas e dificultar cada vez mais a regulamentação desse comércio. O resultado disso vocês já sabem, amigos: Violência.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TAMBÉM NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM. ESTAMOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA. A minha opinião é a seguinte: Acho que a gente precisa deixar o preconceito de lado e desvencilhar a ideia de traficante da de bandido. Traficante é aquele que pratica o seguinte ato ilícito: O comércio ilegal de alguma coisa. Ninguém aqui defendeu que assassino não deve ser punido. Mas traficar drogas não ofende o bem jurídico de ninguém. Eu vendo porque quero e você compra porque quer. Porque então julgar alguém por ser traficante, se o que essa palavra significa não tem nada a ver com os crimes que vocês falam? Se um traficante rouba um carro e faz parte de uma organização criminosa ele só comete dois crimes: Roubo de veículo e participação no crime organizado. Mas toda violência ASSOCIADA ao tráfico de drogas só existe por causa da proibição desse comércio. Como exemplo citei em outro post que você nunca vai sofrer violência num dispensário na Califórnia. Então quando a gente fala traficante a gente se refere a uma CONDUTA não a um ESTEREÓTIPO. O traficante de drogas compra e vende drogas. Ponto final. Se você usa drogas precisa de uma dose de hipocrisia absurda pra ser contra o comércio dela, não acho que seja esse o problema. Então parem de confundir os crimes e dizer que "traficante fdp tem que pegar 15 anos porque é mal". No caso de um cara que comete vários crimes além do tráfico, o tráfico talvez seja a única coisa inocente que ele faça. Talvez seja a única conduta que não prejudica um terceiro. E, sinceramente, dizer que só porque o cara trafica ele pode ter cometido outros crimes é de um preconceito absurdo. Então, quando você for falar de quem mata, rouba ou participa de organização criminosa chame de assassino, ladrão, criminoso organizado. Chame pelo nome que ele deve receber (mas por favor, também respeite o princípio da presunção da inocência). Chamar de traficante só serve pra uma coisa: Disseminar o preconceito que já existe sobre o comércio de drogas e dificultar cada vez mais a regulamentação desse comércio. O resultado disso vocês já sabem, amigos: Violência.

2x

Ótima explanação SPARTACUS!! O argumento fundamental é esse mesmo!!! Sabias palavras!!! Parabéns!! :pimp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2 Spartacus

Foi vendida durante tantos anos a imagem do traficante assaltante assassino que as pessoas pensam na palavra "Traficante" lembram logo de sangue, morte e assaltos, quando na verdade o crime de tráfico se refere a vender algo que o Estado proibiu.

Agora, claro que existe violência associada devido a proibição. Se o cara vende drogas e mata uma pessoa que é seu concorrente, ele é sim um assassino e deve responder por isso. Agora se o maluco só vende na encolha ali, sem violência, não vejo o porque de julgar a pratica da venda como crime hediondo.

• Like 3
Link para o comentário

Ah caras.... tem eh q liberar essa merda logo, tirar isso da mao dessas pessoas q ja nao tem mais nada a perder na vida, e fazem ate com que outros percam a propria.....

isso eh ridiculo, um monte de retardado com arma e droga na mao. rendendo mta grana pro governo e povo de refem....anos e anos se passam e tdo so piora.

é Cabelo, foda, resolveria muita coisa... o que os caras tão esperando né..... ta mais que comprovado.....

legaliza logo seus #$@!$%&&#@...... rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário