Usuário Growroom viashino Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 olha o desenho ai, eu fiz o bong e o desenho hj: o tutorial ta bem mal feito, mais eh a preguissa, mais da pra ter uma ideia de como faz ja, da pra usar potim de colitio no lugar eu acho, mais eu fiz com potim de sorine, o tubo de caneta um eu cortei (o q fica o beck) e o outro eu uso pra esreve na sala de aula, hehehe, porisso q optei pelo encaixe :¬) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom viashino Postado June 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 quanto a eficacia, eu ainda naum testei, mais acredito q kebra um galho ... e eh bom tambem pra quando for fuma com akeles cara q babam, dai eles arranjam uma bic pra eles, e naum há o risco de pegar herpes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts