Usuário Growroom verdegulho Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Bem respondido! E ai Rede! Que mais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gordaonabiol Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Excelente resposta, apesar de eu nao ter lido a matéria ainda...mas imagino onde a Veja queria chegar com a matéria...colocaram uma capa dando a impressão que a erva causa alguma doença mortal ou algo do tipo...vou ler primeiro, antes de falar ...mas com certeza a Veja tem obrigação de divulgar a resposta da Rede Pense Livre...democracia , simples... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Excelente resposta. Vamos esperar outras redes e orgãos também se manifestem! Essa matéria irresponsável e sem embasamento científico nenhum desandou o trabalho de muitas redes e orgåos que lutam para acabar com essa guerra inútil contra a drogas. Vamos esperar que pessoas conhecidas também se manifestem, tipo Fernando henrique Cardos e outros para minimizar os efeitos nocivos dessa matéria para a nossa causa. A resposta da REDE SEMPRE LIVRE foi certeira!!!! PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado November 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2012 Quero ver o texto da Pense Livre na próxima edição da Veja Será que vão ter culhões de publicar? Essa eu quero ver... Keep growin' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anthc Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 fire nesses ipocritas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 se as redes nao divulga,qnts usuarios tem o gr se cada um fizer sua parte compartilhando essa msg em face,twiter eu n'ao tenho nenhum desses mais quem puder divulga quanto mais pessoas souber da verdade melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Fogo neles. e fogo pra eles ascenderem um banza e pararem com essas idéia errada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado November 2, 2012 Denunciar Share Postado November 2, 2012 veja só veja...que bela explanação tentem ser inteligentes assim ae galera pra quem nao leu a veja tenho aqui em ebook e coloquei pra download basta clicar no link http://www.4shared.com/office/w9nx6z51/veja311012.html? clicar no botao azul DOWNLOAD depois FREE DOWNLOAD aguardar os segundos e pronto abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Veja: ouça! qm fala o q quer... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YeledYarok Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Veja é revista fomentadora dos interesses elitistas, e tem o objetivo de fazer alarde em certas questões polêmicas como essa, para DESVIAR a ATENÇÃO de coisas BEM MAIS SÉRIAS que estão acontecendo, e que envolvem até mesmo extermínio, genocídio, como o caso daqueles índios Guaraní Kaiowá que tão se F! e era sobre isso que eles deviam estar noticiando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado November 2, 2012 Denunciar Share Postado November 2, 2012 Só faltou o editor fuma um antes de publicar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Vergonhosa a postura da Jornalista que escreveu a matéria da Veja, completamente parcial, parece até matéria paga, E o Larangeiras o cara é uma piada mesmo parece que ele financiou a matéria. Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YeledYarok Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Parece não amigo, ele e outros interessados devem ter financiado essa MERDA que tenta perpetuar uma ignorância que já foi mano, ta na cara e só não vê quem não quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 :fighting0087: :sick0010: :cadeirada: A Veja é a maior droga, talvez a mais pesada e prejudicial das consumidas hoje em dia no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 mlk meu tio ligo da bahia preocupado com meu QI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHA caramba mal posso esperar pra encontrar uma tia minha assinante... essa tal dessa revista é uma assombração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gopa Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 a gente e acostumada a pensar na moda ,difficile pensar livre .ottima eplicação x veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Pq cerveja sim... Pq cannabis não?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Excelente resposta, mas duvido que vá ser publicada na carta ou editorial. E esse lixo estava na sala dos professores da escola onde trampo. para minha felicidade, as professoras que pensei que iriam ser favoráveis a revista, falaram merda da reportagem! Dae, claro que já emendei: Tem um tal de Laranjola ae que é dono de clínica particular e que PAGOU por esta pesquisa... ele quer internação compulsória para lucrar mais! As professoras gostaram da informação que dei a elas e rechaçaram a pesquisa. E mais: quem leu, sabe que nas primeiras linhas do panfleto fala que se fuma as folhas e as flores. Quer dizer, nem ao luxo de buscar informações tiveram. Um lixo mesmo de publicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado November 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2012 Todos podem responder a autora do artigo, Adriana Dias Lopes, na sua pagina do facebook. Vadia, presunçosa, hipócrita, parcial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado November 4, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado November 4, 2012 Cabe a nós, divulgar o texto em resposta à Veja, aos nossos contatos. Todos nós sabemos o poder da (Má) Informação. Temos de reverter esta germinação infeliz da VEJA e LARANJA PODRE, propagando este texto lúcido e compromissado com a verdade que a REDE PENSE LIVRE elaborou e nos trouxe. Para nós, maconheiros conscientes, é obvio que o texto é proibicionista, oportunista e mentiroso, mas para os leigos, soa como um alerta. Mais uma vez o crime organizado dissemina a proibição, pois é altamente lucrativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2012 Essa revista deveria demitir a repórter que fez essa matéria. Isso é um desserviço à sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom azemasc Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 2 pessoas me questionaram sobre a revista veja.. falei que se tratava de informações falsas e dei como resposta os videos que cujo a edição está muito bem feita, e resume a verdadeira verdade. recomendo aos amigos aqui também. Maconha queima neurônios!? Urgente, Pela Paz (Parte 01 de 02) Urgente, Pela Paz (Parte 02 de 02) Conservadorismo e Maconha † Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 Dá para acreditar!!!! Se alguém conseguir assistir até o fim depois me diz , pq eu quase vomitei qdo ele começou a falar de usuário crônico, já no.....s primeiros minutos. Vejam só qta bosta esse mané falou. DEUS me livre, estamos nas mão de jumentos!!!! Filho de peixe.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2012 cara eh meio o contrario na real....a sociedade devia demitir essa revista,...... nao tem como veja..... Cara, é bem isso...o escritório aqui assinava a veja pra deixar na recepção, como fui eu que contratei, liguei lá pra cancelar. Perguntaram o motivo do cancelamento e respondi : como fumo maconha, meu QI é muito baixo e não consigo entender textos tão complexos, graças a reportagem de vcs percebi que estava jogando dinheiro fora pois não tenho capacidade de ler reportagens tão longas....foi um silencio do atendente de uns 2 min, hahahahhahahahaha, ela nem insistiu pra que eu não cancelasse. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts