Ir para conteúdo

a colheita dos Pakas!

Brazuka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala aí galera! Brazuka na área!

Então, chegou a hora de eu mostrar o que consegui com aqueles dois Pakas! Meu, é foda que as foto tão tosca (meio escuras e de longe), as planta tavam na casa do meu brother e ele tirou meio que de qualquer jeito!Cabasssss... ;)

bom, mas da pra vocês terem idéia da fartura! he he he! se prepara... :D

paka1-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essas são as duas terráqueas.

A hydro, como eu comentei naquele Post 'Pakalolo Outdoor', teve um problema quando entrou em floração que eu e meu amigo não conseguimos solucionar. Achamos que foi a solução, que não era uma especialiazada para Tchais, era pra tomate, mas não temos certeza absoluta. O mesmo aconteceu com um outro camarada meu que tinha um pé de camarão hidripônico de 5m de altura e que quando começou a nascer os cabelo definhou até a morte. :(

Essa solução era boa pra VEG. Mano, a planta era um monstro, da mesma idade só que muito maior que as outras! Valeu como uma primeira experiência hidropônica. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, as plantas foram abatidas com 6,5 meses de idade, sendo a maior com aproximadamente 1.30 de altura.

Não tem erro galera! é só plantar com bastante amor e dedicação que o bagulho dá mesmo!

Vão com fé todos vocês que estão com umas plantinhas rolando.... a recompensa virá, e quando ela chegar, vcs vão ver que tesão que é ter sua escrivaninha lotada de galhos de maconha, e ir só aparando as folhinhas em volta dos buds, deixando-os prontos para secar! :D

Lógico, o melhor de tudo, é que vc faz isso experimentando o seu tchaisinho recém colhido, e curtindo uma briza inesquecível...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal veio!!! parabéns mesmo!!!

agora q ja colheu, descreve pra gente a brisa q deu....assim agente vai se familiarizando com o tipo de semente e o seu respectivo efeito.....tipo como fez o Slumbery Man....

legal!!! parabéns denovo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo! Deixa eu descrever um pouco o naipe do fuminho aí....

Cara, é dificil desvendar exatamente o gosto dessa parada... sei lá, é um cheiro forte, bem de planta mesmo; bem fresco e meio doce. Quando fumado, ele deixa na boca um gosto refrescante agradável, tipo menta ou hortelã... mas sei lá, como eu já disse é muito foda descrever para vocês o sabor da parada, só sei que o bagulho é muito classe, naipe gringo, só que 100% nacional! HA HA HA! É os Paka Brazuka! :D

Efeito: melhor parte. Muito forte. Após alguns pegas você sente parece que uma onda muito forte de relaxamento pousando sobre você. Seu corpo e mente juntos entram num estado de torpor que vc se sente bem leve. Um estado de paz e tranquilidade surge junto com um apuramento total dos sentidos.... aí a viagem começa de verdade.... os sons parecem meio uns sonhos e o ouvido consegue sentir todos os detalhes da música, todas as frquencias do som, das mais baixas às mais altas, como que degustando cada sabor de um prato bem saboroso. Isso ocorre de maneira voraz algumas horas depois!! :D Eu fumei ouvindo A Tábua de Esmeralda, do Jorge Ben... psicodélico, transcendental.... mó viagem!

Da pra notar que o bagulho é de primeira que você fuma vários becks e a cabeça não fica pesada, a loucura é clara, limpa, sem confusão mental! Aspecto de fumo Top!

E pra finalizar, ela é bem duradoura, um banza faz tua cabeça por umas 4-5 horas...

Falou galera! até mais! :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
ganjafarmer escreveu

Aí Brazuka parabéns ... acho que é o primeiro post com fotos de colheita....

É bom saber que as pessoas estao tendo resultados positivos...

Não vejo a hora de colocar as minhas meninas para florir.....

:)

Bom proveito ! :)

A primeira colheita do Growroom...

Comparada com as atuais...

Evolução com troca de informação.

.

Link para o comentário