Ir para conteúdo

Universitário É Flagrado Com Cigarro De Maconha E Sem Se Importar Diz Que Queria Relaxar

Hector Berlioz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Palmas pra atitude do usuário, que agiu como se a maconha fosse algo normal... E atenção pra atitude do políça, que quase disse "por enquanto ainda não é legalizado", ou seja, já tá se conformando com nossa vitória...

Universitário é flagrado com cigarro de maconha e sem se importar diz que queria relaxar

Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

Publicado em: 02/11/2012 - 05:36 | Atualizado em: 02/11/2012 - 19:20

Um estudante de direito da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica) foi detido na noite desta quinta-feira (1°) por policiais militares do 12° Batalhão em frente à sede da universidade no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Ele foi flagrado pelos policiais no momento em que preparava um cigarro de maconha e praticamente ignorou a presença dos militares. Depois de detido, o jovem disse que precisava relaxar e por isso deixou a aula para fumar maconha.

O soldado Dexcheimer comentou que o estudante preparava o baseado sem qualquer constrangimento. “Mesmo com nosso batalhão quase do lado e com a movimentação da rua, ele fazia o baseado como se a droga fosse liberada. Mas não está e por isso foi encaminhado à delegacia”, explicou.

O universitário foi levado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), no qual assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

fonte: http://bandab.pron.c...-relaxar-45366/

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porcos fardados..procurar bandidos não quer abordar um jovem estudante por causa de um cigarro de maconha tem todo tempo do mundo..agora não para de ter reclamações de demora de atendimento em casos realmente preocupante!ohh brasil até quando ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os caras adoram essa proibição porque sabem que o dia que tiverem que parar de reprimir usuários, vão ser obrigados a ir atrás de bandidos, que com certeza não vão recebe-los da mesma forma que o camarada aí da PUC. Eu também já fumei vários ali. hehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"assinou um Termo Circunstanciado" que bad em ...

esse aí não deveria faltar às aulas de penal, para depois tentar argumentar pro juiz que ele gosta de fumar para relaxar, escutar música e processar melhor as informações

e os policiais nem imaginam, mas quando proibir for história passada, eles poderão ficar mais relaxados também

e ajudar a velhinha a atravessar a rua, ao invés de levar chumbo em conflitos desnecessários...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fosse Puc Sp os porcos nao entravam nao....

Sds

Na do PR quando acontece dentro eles convidam a vara, conheço casos de gente fumando na arquibancada e no estacionamento que rodou pra PM, que foi chamada por pessoal da PUC, o da arquibancada o segurança pegou em flagrante e chamou a policia pq tinha muita testemunha (a arquibancada tava visada e tinha gente reclamando), no estacionamento o ultimo onde era a pista de atletismo, 4 pessoas tavam fazendo sauna (so esqueceram um pequena fresta), do nada para uma parati da pm trancando a saida deles, os 4 assinaram tc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po que bad... Mas a PUC SP eh suave!!! Da pra fumar varios na frente dos Graber que nem da nada kkkkkkkk mo galera tirando os torro de 25g pra cima e coxando altas velas, na frente deles. Mas eh issumemo, legalizando a porra toda q aos poucos a Babilonia cai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

}Uma coisa que nao me conformo com a policia civil de curitiba é essa divisão de delegacias e tal

PORRA quando pegaram a galera no parcão ali, e levaram pra delega, o bagulho era quase 10km de distancia

Achava que tinha que ser na delegacia mais proxima

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aconteceu algo bem similar comig, mas não fui levado para a DP

uma viatura policial apareceu 1m e 30 segundos após eu acender um beck junto com 1 menina, 1 menino e 1 pitbull que moram comigo. Um dos dois policiais disse ter chegado lá pois receberam uma denuncia de que estavamos consumindo entorpecentes, ao que eu confirmei e apontei para uma lata de cerveja que estava ao meu lado. como estavamos ao lado de uma pizzaria em um bairro nobre logo entendemos quem decunciou.

O policial que conversava com agente pediu os documentos e nos negamos a dar, entao ele pediu os numeros e mentimos. Ele pegou um dixavador e a seda que estavam ao meu lado e começou a falar para agente ir para casa fumar, que se ele estivesse vendo maconha ia levar-nos para a delegacia.

Eu então me justifiquei, falei que tinhamos acabado de organizar um evendo de interesse social(o que é verdade) e que com todo o trabalho que agente faz um bek no fim da semana é mais que merecido, e que fazia isso para relaxar.

O Policial entao devolveu minha seda e falou que eu estava tendo sorte, que se fosse outro iria me levar para a DP e foi embora.

• Like 1
Link para o comentário