Ir para conteúdo

Dores Fortes No Lado Esquerdo Peito, Incômodo, Dormência E Formigamento

reak

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve geral.

Procurei sobre esse assunto em vários lugares e até agora não achei nenhuma informação e nada parecido com o que eu sinto.

Não uso outras drogas e bebo bem pouco, apenas fumo maconha a mais ou menos 5 anos e a frequência sempre foi mais de no máximo 5 bazas por dia. Nunca tinha sentido isso antes. Os sintomas são,

Dores fortes do lado esquerdo do peito que as vezes desce um palmo e meio e fica contante;

O braço esquerdo as vezes formiga e parece estar dormente e pesado, sinto um incomodo muito grande no ombro(tbm esquerdo), na parte de trás. Como se estivesse pesado;

Meu rosto, tbm do lado esquerdo, fica dormente;

Não sei exatamente quando que começou isso, começou a acontecer quando eu fumava em um pipe (budbomb). Até então era apenas dor aguda no peito. Não sei dizer por quanto tempo era essa dor. Pra mim é sempre uma eternidade. Nunca cheguei a marcar.

No começo, eu sentia muita taquicardia, cerca de 140 a 160bpm. Hoje não sinto mais...

Sim, Já senti isso muito mais de 10 vezes. A pouco fumei um, e estou sentindo tudo isso nesse momento.

Quando vou tentar dormir pra essa porra passar, as vezes, eu sinto um choque no cérebro, não é imaginação é físico. Logo em seguida sinto uma dor de cabeça fraca, mais forte do lado esquerdo.

Sentindo tudo isso, resolvi dar uma parada de fumar. Ao mesmo tempo, fui ao médico e ele diagnosticou que eu estava com transtorno de ansiedade e me receitou um calmante, Passiflorina, e Dipirona para a dor, durante 20 dias.

Mesmo sem fumar, e tomando esses remédios, sentia a dor no peito, só que muito mais fraca e não era contante.

A dor parou por uns 10 dias até que eu fumei de novo......

Alguém tem ideia do que pode ser?

Alguém já sentiu isso, conhece alguém?

Será que é psicológico?

É mesmo Transtorno de Ansiedade?

Não estou preocupado, mas isso de não saber o que é, está me deixando maluco.

Eu planto a 1 ano, e foi a melhor coisa que fiz na vida, fumar do pé..... Não quero deixar de fumar... AMO ESSA PLANTA

è isso galerê

me ajudem a descobrir que puerra é essa!

Os médicos não me passam certeza e eu não tenho condiçoes financeiras de fazer exames toptops, e hospital publico demora "50" anos pra você conseguir uma ressonância magnética.

è nois manos e manas

fiquem con Jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Faz um check-up man, mas isso tb pode ser alimentação. Vc toma muito café? Se sim experimente parar por um mês, e vê se passa. Experimente tb manteconha, nesconha, biscoiconha, bolonha, ou seja, comer ao invés de fumar. Tem muita gente deixando de fumar e só come, pois rende mais e a força dura mais tb.

Sorte e saúde!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinistro esses sintomas irmão , como o amigo caramujo falou, corre para o medico, procura outro medico se não tens condições no momento de fazer uns "tops", uma outra opnião é bem vinda.

Força ai maninho.

Link para o comentário

Como

Cara o melhor que vc faz é procurar um medico urgentemente pois esses sintomas não tem procedencias boas,então corre no medico e manda fazer uma geral..

quanto antes melhor..

e lembre-se com saude não se brinca...

melhorar e que td de certo!

Caramujo mandou a letra,,,hora do CHECK-UP urgente, http://www.mdsaude.com/2009/02/sintomas-infarto-agudo-miocardio-angina.html

Link para o comentário

Salve geral.

Procurei sobre esse assunto em vários lugares e até agora não achei nenhuma informação e nada parecido com o que eu sinto.

Não uso outras drogas e bebo bem pouco, apenas fumo maconha a mais ou menos 5 anos e a frequência sempre foi mais de no máximo 5 bazas por dia. Nunca tinha sentido isso antes. Os sintomas são,

Dores fortes do lado esquerdo do peito que as vezes desce um palmo e meio e fica contante;

O braço esquerdo as vezes formiga e parece estar dormente e pesado, sinto um incomodo muito grande no ombro(tbm esquerdo), na parte de trás. Como se estivesse pesado;

Meu rosto, tbm do lado esquerdo, fica dormente;

Não sei exatamente quando que começou isso, começou a acontecer quando eu fumava em um pipe (budbomb). Até então era apenas dor aguda no peito. Não sei dizer por quanto tempo era essa dor. Pra mim é sempre uma eternidade. Nunca cheguei a marcar.

No começo, eu sentia muita taquicardia, cerca de 140 a 160bpm. Hoje não sinto mais...

Sim, Já senti isso muito mais de 10 vezes. A pouco fumei um, e estou sentindo tudo isso nesse momento.

Quando vou tentar dormir pra essa porra passar, as vezes, eu sinto um choque no cérebro, não é imaginação é físico. Logo em seguida sinto uma dor de cabeça fraca, mais forte do lado esquerdo.

Sentindo tudo isso, resolvi dar uma parada de fumar. Ao mesmo tempo, fui ao médico e ele diagnosticou que eu estava com transtorno de ansiedade e me receitou um calmante, Passiflorina, e Dipirona para a dor, durante 20 dias.

Mesmo sem fumar, e tomando esses remédios, sentia a dor no peito, só que muito mais fraca e não era contante.

A dor parou por uns 10 dias até que eu fumei de novo......

Alguém tem ideia do que pode ser?

Alguém já sentiu isso, conhece alguém?

Será que é psicológico?

É mesmo Transtorno de Ansiedade?

Não estou preocupado, mas isso de não saber o que é, está me deixando maluco.

Eu planto a 1 ano, e foi a melhor coisa que fiz na vida, fumar do pé..... Não quero deixar de fumar... AMO ESSA PLANTA

è isso galerê

me ajudem a descobrir que puerra é essa!

Os médicos não me passam certeza e eu não tenho condiçoes financeiras de fazer exames toptops, e hospital publico demora "50" anos pra você conseguir uma ressonância magnética.

è nois manos e manas

fiquem con Jah

ola amigo....tenho todos os sintomas que vc tem......infelizmente ja esta comprovado que algumas genetias e pontos de colhimento de cannabis pode ser gatilho pra sindrome do panico............amsiedade aguda e furturamente fobia social........vc deve procurar ajuda medica e psicoterapia que nada mais é qu conversar muito com um pscologo.

Incrivel que sei realmente oq vc passar.....todos esses sintomas quer vc acredite ou nao sao psicológicos......o pronlema que a ansiedade aguda....pode trazer hipertensao e diversos outros problemas.

É dificil de acredditar que seja psicologico....pq é tudo muito real.....dores...formigamentos....ansiedade....eu cheuguei ao ponto de sofre muito com isso pois achava q iria infartar a qualquer momento e sempre depois de fumar.

vc tem uma predisposição a sindrome e a cannabis infelizmente se nao for medicinal pode ser gatilho pra essas crises.

Como consegui sair dessa....foi muito dificil no começo pois enfrentei a realidade de q nao podia fumar minha adorada erva ate buscar tratamento adequado.....nao adianta tampar o sol com a peneira e dizer nao é a maconha....nao é a maconha.....o problema q é maconha tbm causa badtrips;

Bom o 1º passo é procurar um clinico geral e fazer um check up completo....colesterol,trigliceridios,tumo da cabeça,ultra do coração e etc que podem ser fatores a ser questionados...fazendo isso e tudo estando normal......xeque mate é emocional.......ae vamos lá.....esta na hora de um psiquiatra......o tratamento sera a base de ansioliticos...fique tranquilo nao tomara pro resto da vida....o medico é obrigado a fazer um tratamento de 60 dias.....aconselho a vc ficar sem fumar pra ver os resultados e fazer suas comparações.......jntamente com o tratamento com remedios vem a psicoterapia que citei acima.....faça pois ajuda demias mesmo.......e o fator principal atividades fisicas regulares....arrume tempo 15 minutos por dia de caminhada,bicicleta,academia,surf..qualquer coisa que seja do seu agrado.

E o principal conselho pra vc ter uma relação saudavel com a cannabis...procure ficar longe das sativas...procure as medicinais e colha no ponto sem pressa que vc nao ira sentir com tanta frequencia essas sensações.

te aconselho a strain northen light....nunca falta no meu jardim.

siga esse passo a passo que certamente daqui a meses vc estara bem melhor

convivo com isso a 5 anos amigo...pod me chamar se precisar comversar...me ass no msn...sei como é a mente nao para

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é exatamente assim como tu diz...Eu sei do que se trata, mas não quero te assustar. Vá ao médico ontem...Isso não tem há ver com Cannabis.

A não ser que tu estejas somatizando (criando a doença e/ou aumentando os sintomas por ansiedade.)

Link para o comentário

Se é exatamente assim como tu diz...Eu sei do que se trata, mas não quero te assustar. Vá ao médico ontem...Isso não tem há ver com Cannabis.

A não ser que tu estejas somatizando (criando a doença e/ou aumentando os sintomas por ansiedade.)

lost desculpe discordar mais tem a ver com cannabis sim a probabilidade é muito alta......oq ele pode ter tbm é estar com triglicerideos alto e estar tendo sinais de avc....por isso o 1º passo é exame de sangue pra ver colesterol e triglicerios.....como eu fiz e nada constou e só sobrou o emocional...desculpe mano mais da um pesquisada sobre a relação com a cannabis e a sindrome do panico...e ve oque vc encontra.

• Like 1
Link para o comentário

o foda é que na hora da brisa voce so pensa na dor nos batimentos e eles só aumentam.... e a bad trip só piora... to nessa ultimamente tambem

isso tem como ser amenizado 90% segue os passos q descrevi ali q vai dar tudo certo.......as crises tem em media de 40 minutos a 1 hora meia

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então. Esqueci de mencionar que fiz 3 Eletrocardiograma e os três o médico (cada eletro um medico diferente) disse que estava normal.

Também comecei a medir regularmente minha pressão, e está normal tbm (12/8 - 11/7)

Já fiz exame de sangue e tbm nada consta. Pelo menos foi o que o médico disse.

acho que se fosse infarto, ou algum problema com o coração, já teria acontecido alguma coisa.

Pois as dores são muito fortes e constante e a mais de 10 mêses está acontecendo isso. E só intensifica quando eu fumo. Não acredito que possa ser alguma coisa muito séria, a não ser que seja seriamente psicológica

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso tem como ser amenizado 90% segue os passos q descrevi ali q vai dar tudo certo.......as crises tem em media de 40 minutos a 1 hora meia

exatamente! desde a hora que eu postei (+-2h atras) até 10min atrás, as dores estavam intensas, agora diminuiram 80% e não está constante.

• Like 1
Link para o comentário

Então. Esqueci de mencionar que fiz 3 Eletrocardiograma e os três o médico (cada eletro um medico diferente) disse que estava normal.

Também comecei a medir regularmente minha pressão, e está normal tbm (12/8 - 11/7)

Já fiz exame de sangue e tbm nada consta. Pelo menos foi o que o médico disse.

acho que se fosse infarto, ou algum problema com o coração, já teria acontecido alguma coisa.

Pois as dores são muito fortes e constante e a mais de 10 mêses está acontecendo isso. E só intensifica quando eu fumo. Não acredito que possa ser alguma coisa muito séria, a não ser que seja seriamente psicológica

ja fiz milhoes de eletros,ultrasson do coração e etc etc etc.....sempre nada consta............amigo ja fez os deevidos exames nao tem nada......como diz meu psiqiatra.....ta malukinho....kkkkk...pra descontrair ta.......siga os passos lá e me diz daqui a 2 meses

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, já tive isso durante muito tempo. Nem vou discorrer sobre o assunto, o harrybud já deu a letra, nossos sintomas são quase iguais, parece que o cara tava falando de mim. Fiz US com Dopler, exames de pressão 24hrs, Eletro 24hrs e nada, o cara me falou: "Se acalma, respira e faz exercício, que vai aumentar seu nível de serotonina e dopamina e vc vai ficar zen." O ponto principal, vc fez alguns exames que não deram nada, pra mim parece que vc está somatizando os sintomas devido a ansiedade, é assim mesmo, coisa maldita man. Mas melhora, vc vai sair mais forte disso. Uma dica: se tiver os sintomas novamente quando fumar, vá direto pro hospital mais próximo e relate seus sintomas. como parece que vc está em processo de infarto, os caras vão te atender rapidinho e acredite, se vc não estiver infartando, eles te dão um Clonazepam e vc volta pra casa, se vc estiver mesmo, vc fica lá pra outros exames. Não deixa a idéia dominar a mente. Como o harrybud disse, tente mudar a strain, uma pegada menos euforica pode se rmelhor pra vc, mas eu não comeria nada com a planta por enquanto, aguarde um pouco. Considere também a possibilidade de vc dar um tempo de fumar, afinal se tá dando bad assim, não tem porque né?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae blz???

Fumo a 8 anos e de um mês para cá comecei a sentir uma dor ( incômodo) no lado esquerdo do peito. Só sinto quando fumo um, o pior é que corta a brisa. Fico muito encanado com isso e não vejo a hora de passar o efeito. Cheguei a cogitar a idéia de algo misturado no prensado, mas fumando da minha colheita também senti isso... Fiquei chateado porque apenas com uma bolinha já fico mal.... Joguei o meu fumo fora hoje e vou dar um tempo...

• Like 1
Link para o comentário

E ae blz???

Fumo a 8 anos e de um mês para cá comecei a sentir uma dor ( incômodo) no lado esquerdo do peito. Só sinto quando fumo um, o pior é que corta a brisa. Fico muito encanado com isso e não vejo a hora de passar o efeito. Cheguei a cogitar a idéia de algo misturado no prensado, mas fumando da minha colheita também senti isso... Fiquei chateado porque apenas com uma bolinha já fico mal.... Joguei o meu fumo fora hoje e vou dar um tempo...

tem strains que combatem ansiedade...a northen lights pra mim foi a cura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu marcaria consulta com médico do posto, ou médico de família(PSF).

Discutiria a possibilidade de encaminhar ao cardio e neuro.

No PSF,tem o NASF(Núcleo de apoio à saúde da família),

com equipe multi-disciplinar,ajudaria bastante.

Não dá para fazer anamnese a distância.

Força irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de fazer todos os exames necessários e diagosticar que aparentemente vc não tem nada grave então diminua a dose de 5 para 1 por dia. 5 de colheita própria é um pouco de exagero. Ou dê um tempo po algum tempo. Não se esqueça de fazer uma chapa do pulmão para ver se tá tudo em ordem. Pare com a sativa e comece devagar com a indica. Corte um pouco de pipe e se possível use um vaporizador. Estou certo que tudo vai ficar bem. Boa sorte Bro e se cuida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha mtas crises d pânico ha 1 ano atrás, graças a Jah n senti essas dores fortes mais minhas crises eram orríveis e duravam até uma hora as vezes e me deixava completamente esgotado, depois d mtos remédios, tentei cultivar minha erva e só depois que passei a fumar as índicas melhorei radicalmente e dpois disso é só indiquera q entra aki irmão, d coração acho q vc n vai infartar nem ter um avc, pelo menos n agora :D, siga as dicas q o harry disse em cima q provavelmente vao t ajudar...

boa sorte e td d bom irmao

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a cannabis deve atenuar um problema que já está encrustado, eu vejo esses sintomas em amigo meu q trabalha em banco, fica o dia inteiro lidando com dinheiro e bagulho loco, no momento de pico ele fica bem assim como no descrito caso, com 23 anos ele já teve principio de enfarte

eu acho na minha opinião leiga q a pessoa tem q se mexer, praticar esporte, fumar em galera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lost desculpe discordar mais tem a ver com cannabis sim a probabilidade é muito alta......oq ele pode ter tbm é estar com triglicerideos alto e estar tendo sinais de avc....por isso o 1º passo é exame de sangue pra ver colesterol e triglicerios.....como eu fiz e nada constou e só sobrou o emocional...desculpe mano mais da um pesquisada sobre a relação com a cannabis e a sindrome do panico...e ve oque vc encontra.

KKKK, não precisa de desculpar para discordar irmão...

Meus melhores amigos não concordam em nada comigo...Abraços BRo.

• Like 1
Link para o comentário

Depois de fazer todos os exames necessários e diagosticar que aparentemente vc não tem nada grave então diminua a dose de 5 para 1 por dia. 5 de colheita própria é um pouco de exagero. Ou dê um tempo po algum tempo. Não se esqueça de fazer uma chapa do pulmão para ver se tá tudo em ordem. Pare com a sativa e comece devagar com a indica. Corte um pouco de pipe e se possível use um vaporizador. Estou certo que tudo vai ficar bem. Boa sorte Bro e se cuida.

Saaalve REAK.... muita calma nessa hora irmão! Vou te dar meu "relato" de bad trip...

35 anos, bebo esporadicamente/raramente.

Você erra na mão, se empolga, sente o gosto do puro que vc cultivou... e esquece da vida.... uso narguilé... no início, dava 8 .. 10 puxadas daquelas de mergulhador quebrando recorde de apnéia....pois bem... onda começou em 15 minutos.... calor intenso.... fui pro banho, tonto... vasodilatação... namorada tava ali,.... POW - SÓ LOVE.... depois de uma meia hora... comecei a ficar definitivamente mal... pálido, com aquela sensação de quase morte, saca? tipo quando você se vê fora do proprio corpo e olha por cima? A voz dela longe, MInha mulher apavorou, perguntou se eu tava bem... eu disse "- me ajuda a me vestir, vamos pro hospital AGORA. "

Chegando lá, pressão 18/10. tomei um captopril/capoten http://pt.wikipedia.org/wiki/Captopril , para baixar a pressão. 1 hora na maca, voltei pra casa.12 horas na "ressaca" e tomando esporro ( MERECIDO) da mulher.

O que quero te passar, irmão , é o seguinte... hoje dou 2... 3 puxadas suaves... vem a onda com 20... 30 minutos... em 2... 3 horinhas to ZERADO, larica clássica, sem neurose! Batimento aumenta, normal, mas sem essa de que o coração vai explodir,que você vai ver a parentada morta no fim do tunel de luz , nem se sentindo saindo do corpo!

Te recomendo ir LEVE. reduz a batida, até chegar em um nivel adequado. Esqueça as toras "BOB MARLEY ", vá com os fininhos," as perninhas de grilo" . Cannabis tem que ser uma vibe positiva, relax, hoje estou tranquilo com os meus 2..3 tapinhas e aproveitando a MELHOR VIBE que ela pode me dar!

Conte conosco e puxe o freio! Melhor pouco e sempre, do melhor do que muito, e na BAD.

Siba

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, um monte de gente relatando sintomas parecidos. Meu amigo que mora comigo começou a ter crise de pânico fumando, ele ficou muito mal depois, engordou muito, ele era bem magro. Mas hoje em dia ele está melhor, até fuma algumas sativas e passa super bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve irmão...já tive algums destes sintomas aí, mas no meu caso, é hipertensão mesmo, tomo um comprimido todos os dias desde então(desde 1995).

faça o que os amigos aí em cima falaram, principalmente o Harry, voce não vai se arrepender.

minha dica: diminui a fumaça(5 beise por dia é dose) e faça exercicios. funciona muito bem comigo, controlo minha pressão, ansiedade e stress.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...