Ir para conteúdo

IntolerÂncia, Zero A Esquerda?


macerai o hemp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A mídia diz que a política de tolerância zero será usada no Rio, principalmente ou inicialmente, em Copacabana, porque diz esta mídia covarde que este projeto teve pleno sucesso em Nova Iorque, reduzindo em 75% o crime em NI na década de 90. Então estes querem resolver problemas sociais com Intolerância...Mais intolerância do que a pior divisão de riquezas do mundo não existe, isto é Brasil...tudo se revolve na ponta do fuzil...e na mentira varonil...

--Então, vc acha que isto dá certo? E NI agora deve ser um paraíso...

[off topic] O cantinho: Recantando Macerai, O Futuro Jah Passou, foi atualizado hoje, conta a história da maconha daqui a cinco milhões de anos... a na minha assinatura terá o dia da última atualização, no caso 16/jun/2003, hoje.[/off topic]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A solução para o problema no Rio não vai ser a repressão ao uso e o combate ao narcotraficante do morro.

Vai ser a tolerância a drogas leves, geração de empregos, programas sociais.... vixi...

Um trampo do cacete!

Mas longe da hipocrisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora estão aplicando um "projeto" chamado zona sul legal, a proposta é resolver o problema varrendo a sujeira para baixo do tapete; mais uma políticazinha voltada para a burguesia.

O incrível é assistir, no jornal da tarde, uma estudante dando apoio a este engodo.

O que resolve o problema no Rio é adquirir o bom hábito de questionar, observar e questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É aquela velha atitude dos políticos darem uma de "machos", falando que vão prender e arrebentar e tal... BRRRR.... que medo das "otoridades"!!!!

Já falei que podem vir!!! Drácula não tem medo!!!

Aliás, essa parada de ficar copiando tudo que vem dos Estados Unidos é no mínimo, de uma mediocridade acachapante...

Rio de Janeiro tá uma merda... governado pela Malandrinha, mulher do Coronel Bolinha... na cidade quem manda é César, que pensa que é imperador romano e sobe no Pão de Açúcar e fica dedilhando uma tampa de privada enquanto o Rio se consome em chamas... tamos fudidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pelo visto este mundo está cheio de aslinguentos*

*Aslinguento, referente a personalidade proibicionista mais sanguinária da história da cannabis, tem sua fonte histórica em 1937 em que o norte americano Harry Anslinger (daí aslinguento para os proibicionistas mentirosos e discriminadores em geral) chefe do gabinete dos narcóticos este foi para o congresso testemunhar que a maconha era a droga que causou mais violência na história da humanidade e uma série de mentiras contra os negros e perversões com mulheres brancas devidas a maconha, houhouhou, ridículo,mas o pessoal do congresso fingiu que acreditou...(já li isto não sei aonde...) por que? Será que a proibição imposta recentemente ao álcool já havia acabado com este pretenso congresso representativo da honestidade e empenho social? Afinal sabemos que a polícia, o poder judiciário, o meio político, o sistema penitenciário, tudo é corrompido pelo narcotráfico. A lei seca, seca a lei.

CartaCapital: O que o senhor achou das declarações do secretário e ex-governador Garotinho no sentido de jogar a culpa da violência e da escalada do crime organizado no usuário de drogas?

Al Giordano ( diretor-responsável pela Narco News, o ativista Al Giordano, que é norte-americano. ): É um discurso muito fascista. É um discurso como se tivesse um roteirista da embaixada gringa. É o mesmo discurso que fez W. Bush. Logo depois do 11 de setembro, W. Bush usou os anúncios do Superbowl norte-americano, veiculados na televisão nacionalmente, dizendo: “Se você fuma maconha, está apoiando terroristas, seqüestros, violência, caos”. Não sei se Garotinho sabe que está sendo manipulado pela embaixada nesse assunto. Recentemente, o governo gringo informou que vai retirar esses anúncios da televisão. Por quê? Porque suas pesquisas de marketing lhe mostraram que essa campanha tornou as drogas mais populares entre os jovens. Os jovens estão dizendo: “Vou fumar maconha e ser como Bin Laden”. Esse discurso é demagógico, equivocado e mentiroso. Garotinho vai aprender isso de uma maneira muito dura, porque está muito equivocado agora. Ademais, está piorando a situação do Rio de Janeiro com sua tática de guerra total nas favelas e tudo isso. Isso só vai fazer o narcotráfico armar-se mais, comprar mais armas, mais fuzis, para fazer uma defesa mais forte e uma ofensiva mais forte, como vemos agora. Essa política está matando o turismo. As únicas notícias que saem hoje nos Estados Unidos e na Europa sobre o Rio tratam de ônibus queimando e dessa pobrezinha da (universidade) Estácio de Sá, que saiu do coma. Isso está espantando os turistas e o governo é que está fazendo o terror nesse sentido.

CC: E com relação à outra declaração de Garotinho, no sentido de que ele não poderia, de imediato, atuar em cima dos narcotraficantes, porque os usuários, os dependentes químicos, entrariam em crise de abstinência no Rio de Janeiro?

Prendam o riso(se puderem) e vejam na resposta carta capital:

http://cartacapital.terra.com.br/site/exib...?id_materia=799

ou em narconews

http://www.narconews.com/pt.html

--

Meio que off topic, mas veja só um pequeno txt do Al Giordano sobre a impossibilidade de democracia no proibicionismo: “Agora já não temos democracia nos Estados Unidos, todos os poderes econômicos são parte dessa máfia. Por isso, W. Bush pôde tirar de Al Gore a eleição. E nem Gore protestou sobre isso, porque o dinheiro atrás de Gore era igual ao dinheiro atrás de Bush.”.

--

Em tempo:

E a boa notícia?

16 e 17 de Agosto, 10:00 às 20:00, Seattle, WA, "12o Festival Anual da Maconha de Seattle." A ser realizado no Myrtle Edwards Park, visite http://www.hempfest.org para maiores informações.

-

abraços legalises, senhores e senhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Excelente entrevista, Macerai... como disse o Brizola (que eu também não gosto, é safado e agora tá chamando o garotinho de volta ao PDT) sobre o Garotinho:

"POR TRÁS DAQUELA CARA REDONDA, SE ESCONDEM OS VERDADEIROS DESÍGNIOS DO DEMÔNIO!"...

h aha ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...