Ir para conteúdo

Menino Com Câncer É Tratado Com Maconha ‘Sem Barato’ - Bbc Brasil

Comandante Ernesto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Diagnosticado com câncer, o garoto David Sabach, de 12 anos, está sendo tratado com um tipo especial de maconha medicinal desenvolvida por cientistas israelenses que ficou conhecida como "maconha sem barato".

Hoje, David recebe doses da maconha especial, adicionada a chocolates, biscoitos e bolos.

Recentemente, porém, cientistas ligados a empresa Tikkun Olam desenvolveram um tipo especial dessa maconha neutralizando a substância THC (tetrahidrocanabinol), que gera os efeitos cognitivos e psicológicos da droga.

Além disso, a nova variedade da planta tem uma concentração mais elevada da substância canabidiol (CBD), um poderoso anti-inflamatório.

Para alguns críticos da nova "maconha sem barato", porém, é a combinação do THC com o CBD que trás mais benefícios para os pacientes.

Notícia completa: http://www.bbc.co.uk...israel_ru.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jabba, pelo que sei essa genética é desenvolvida da mesma maneira que as plantas que gostamos de cultivar, ou seja, através de cruzamentos e seleção de clones e madres, nada de transgênicos.

Já pensou, vc cultivando bem sossegado e em vez da polícia bate a monsanto na sua porta pra cobrar royalties? :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jabba, pelo que sei essa genética é desenvolvida da mesma maneira que as plantas que gostamos de cultivar, ou seja, através de cruzamentos e seleção de clones e madres, nada de transgênicos.

Já pensou, vc cultivando bem sossegado e em vez da polícia bate a monsanto na sua porta pra cobrar royalties? :emoticon-0102-bigsmile:

Meu medo é a regulamentaçnao só dessa strain careta e proibicao da comum, e pior, num cenario futuro plantacoes dessa merda espalhando o "polem careta" por ai.....Hehehehehehehehe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dar ênfase ao CBD é a estratégia que pode abrir portas para a cannabis.

Nao se trata mais de cannabis, maconha, droga... se trata do fantástico CBD, a substância maravilhosa extraída da erva maldita. A flor que nasceu no lixão.

Pode parecer perigoso... e talvez seja.

Mas pode ser um caminho, porque até agora os outros estão devagar.

Isso supondo que mais e mais pesquisas viessem depois... anunciando ao mundo a verdade, finalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num adianta querer mudar a genetica pois cada lugar no planeta tem sua genetica e a cada 3 ou 4 gerações não importa qual fumo que após esse periodo a mãe natureza se encarrega de voltar as suas origens !

por isso a necessidade de importar sementes , digo isso aos growers no paraguai , colombia, america central e caribe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer informação a mais sobre a cannabis, seja thc, cbd e outras siglas mais, mostrando que a cannabis so tem a contribuir para a humanidade é de se festejar irmãos.

isso mostra para os proibicistas que ela não é e nunca sera esse bixo de 7 cabeças que as midias comuns constumas publicar.

Avante ao liberalismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A patologia que eu levo mais fé,

que a cannabis é eficaz,

é o câncer.

Desde que saibamos todas as possibilidades de cura.

O genoma Cannabis permite a análise de uma planta multi-funcional,

que ocupa um papel único na cultura humana

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que o nome da empresa citada Tikkun Olam significa na raíz hebraica o conserto do mundo.

bem lembrado amigo, é impressionante depois que se passa por certas coisas na vida, ao desfrutar de um medicinal lá da terrinha, muitos resolvem tentar 'reparar o mundo' a sua maneira

mostrar que a erva pode ser usada em uma criança de 12 anos com problemas, ajuda a desmistificar bastante, vamos simbora!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu medo é a regulamentaçnao só dessa strain careta e proibicao da comum, e pior, num cenario futuro plantacoes dessa merda espalhando o "polem careta" por ai.....Hehehehehehehehe

amigo, maconha é ouro, não ha outro caminho se não o assalto dos fenotipos e o direito ao cultivo, a coisa nem cmeçou a ficar estranha, mas ate la quem sabe o que pode acontecer?

tem um exemplo, arroz so pode ser plantado com semente certificada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num adianta querer mudar a genetica pois cada lugar no planeta tem sua genetica e a cada 3 ou 4 gerações não importa qual fumo que após esse periodo a mãe natureza se encarrega de voltar as suas origens !

por isso a necessidade de importar sementes , digo isso aos growers no paraguai , colombia, america central e caribe

Como assim irmão?? Acho que vc não sabe o que está falando...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo, maconha é ouro, não ha outro caminho se não o assalto dos fenotipos e o direito ao cultivo, a coisa nem cmeçou a ficar estranha, mas ate la quem sabe o que pode acontecer?

tem um exemplo, arroz so pode ser plantado com semente certificada

Só eu que tenho um pé atras com o desenvolvimento dessa genetica?

O tópico e essa discussão me fez lembrar de um post que eu fiz em 2010

http://www.growroom....ha/page__st__20

Editado por Vivaldo Absoluto
Link para o comentário

• 1 month later...