Usuário Growroom Comandante Ernesto Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Diagnosticado com câncer, o garoto David Sabach, de 12 anos, está sendo tratado com um tipo especial de maconha medicinal desenvolvida por cientistas israelenses que ficou conhecida como "maconha sem barato". Hoje, David recebe doses da maconha especial, adicionada a chocolates, biscoitos e bolos. Recentemente, porém, cientistas ligados a empresa Tikkun Olam desenvolveram um tipo especial dessa maconha neutralizando a substância THC (tetrahidrocanabinol), que gera os efeitos cognitivos e psicológicos da droga. Além disso, a nova variedade da planta tem uma concentração mais elevada da substância canabidiol (CBD), um poderoso anti-inflamatório. Para alguns críticos da nova "maconha sem barato", porém, é a combinação do THC com o CBD que trás mais benefícios para os pacientes. Notícia completa: http://www.bbc.co.uk...israel_ru.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 com certeza, o CBD é ótimo como analgésico, anti-inflamatório, mas é o THC que combate as células neoplásicas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Em suma: Maconha é bom demais, para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Só eu que tenho um pé atras com o desenvolvimento dessa genetica? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 Jabba, pelo que sei essa genética é desenvolvida da mesma maneira que as plantas que gostamos de cultivar, ou seja, através de cruzamentos e seleção de clones e madres, nada de transgênicos. Já pensou, vc cultivando bem sossegado e em vez da polícia bate a monsanto na sua porta pra cobrar royalties? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 boa esta!! valew mano! eu acharia legal ter uma maconha assim pra usar durante o dia e uma 89% de thc pra noite.. rsrsrsrsrs mas seis viram, é o THC que regenera células nervosas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Eu tenho os 2 pés atrás. Deixa a planta ser como ela nasce ou usa uma genética bem baixo THC e bem alto de CDB!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Jabba, pelo que sei essa genética é desenvolvida da mesma maneira que as plantas que gostamos de cultivar, ou seja, através de cruzamentos e seleção de clones e madres, nada de transgênicos. Já pensou, vc cultivando bem sossegado e em vez da polícia bate a monsanto na sua porta pra cobrar royalties? Meu medo é a regulamentaçnao só dessa strain careta e proibicao da comum, e pior, num cenario futuro plantacoes dessa merda espalhando o "polem careta" por ai.....Hehehehehehehehe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TussiuChapô Postado November 6, 2012 Denunciar Share Postado November 6, 2012 Lindo, lindo. Primeiro que só fala bem da maconha, segundo que não é de uma fonte de merda como veja e globo. Agora, genética, sem thc, com thc. Aí já é bichisse! Pra quem mora num país onde não se pode nem fumar um bec sossegado, uma notícia dessa tem que ser comemorada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Comandante Ernesto Postado November 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Dar ênfase ao CBD é a estratégia que pode abrir portas para a cannabis. Nao se trata mais de cannabis, maconha, droga... se trata do fantástico CBD, a substância maravilhosa extraída da erva maldita. A flor que nasceu no lixão. Pode parecer perigoso... e talvez seja. Mas pode ser um caminho, porque até agora os outros estão devagar. Isso supondo que mais e mais pesquisas viessem depois... anunciando ao mundo a verdade, finalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 num adianta querer mudar a genetica pois cada lugar no planeta tem sua genetica e a cada 3 ou 4 gerações não importa qual fumo que após esse periodo a mãe natureza se encarrega de voltar as suas origens ! por isso a necessidade de importar sementes , digo isso aos growers no paraguai , colombia, america central e caribe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 qualquer informação a mais sobre a cannabis, seja thc, cbd e outras siglas mais, mostrando que a cannabis so tem a contribuir para a humanidade é de se festejar irmãos. isso mostra para os proibicistas que ela não é e nunca sera esse bixo de 7 cabeças que as midias comuns constumas publicar. Avante ao liberalismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 eu gostaria ter umas strain mais fracas pra fumar sem chapar tanto so sentir o gosto e o cheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 A patologia que eu levo mais fé, que a cannabis é eficaz, é o câncer. Desde que saibamos todas as possibilidades de cura. O genoma Cannabis permite a análise de uma planta multi-funcional, que ocupa um papel único na cultura humana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 A minha sorte q o broncodilatador eh o THC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 eu gostaria ter umas strain mais fracas pra fumar sem chapar tanto so sentir o gosto e o cheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 BOTO FEH Q ELA FAZ SIM!! não é como o thc lógico, mas tem outros cannabinols Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Meu medo é a regulamentaçnao só dessa strain careta e proibicao da comum, e pior, num cenario futuro plantacoes dessa merda espalhando o "polem careta" por ai.....Hehehehehehehehe 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Lembrando que o nome da empresa citada Tikkun Olam significa na raíz hebraica o conserto do mundo. bem lembrado amigo, é impressionante depois que se passa por certas coisas na vida, ao desfrutar de um medicinal lá da terrinha, muitos resolvem tentar 'reparar o mundo' a sua maneira mostrar que a erva pode ser usada em uma criança de 12 anos com problemas, ajuda a desmistificar bastante, vamos simbora! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 Meu medo é a regulamentaçnao só dessa strain careta e proibicao da comum, e pior, num cenario futuro plantacoes dessa merda espalhando o "polem careta" por ai.....Hehehehehehehehe amigo, maconha é ouro, não ha outro caminho se não o assalto dos fenotipos e o direito ao cultivo, a coisa nem cmeçou a ficar estranha, mas ate la quem sabe o que pode acontecer? tem um exemplo, arroz so pode ser plantado com semente certificada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 David Sabach não podia andar por causa das dores nas pernas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeperto Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 num adianta querer mudar a genetica pois cada lugar no planeta tem sua genetica e a cada 3 ou 4 gerações não importa qual fumo que após esse periodo a mãe natureza se encarrega de voltar as suas origens ! por isso a necessidade de importar sementes , digo isso aos growers no paraguai , colombia, america central e caribe Como assim irmão?? Acho que vc não sabe o que está falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado November 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2012 (editado) amigo, maconha é ouro, não ha outro caminho se não o assalto dos fenotipos e o direito ao cultivo, a coisa nem cmeçou a ficar estranha, mas ate la quem sabe o que pode acontecer? tem um exemplo, arroz so pode ser plantado com semente certificada Só eu que tenho um pé atras com o desenvolvimento dessa genetica? O tópico e essa discussão me fez lembrar de um post que eu fiz em 2010 http://www.growroom....ha/page__st__20 Editado November 7, 2012 por Vivaldo Absoluto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado January 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2013 Galera, me deem uma luz aqui: Essa parada de não ter THC não prejudicaria o efeito medicinal da planta devido a provável sinergia entre os demais cannabinóides? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts