Ir para conteúdo

Space Goer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha faz a gente rir até mesmo nos meios de comunicação! Com uma notícias dessas, dou muita risada da cara dos proibicionistas! Fico feliz até! ahahhahaha.

Agora dá licença que preciso comemorar..... se é que você me entende...

Flei pra tdo mundo do trampo hj e flei alto e em bom som essa bela notícia q certamente nos beneficiará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o proximo agora eh o mexico.

Esse é o começo do fim.

No EUA, ainda demora pelo menos mais 2 anos para novas eleições e novos referendos. Por enquanto é isso: 18 estados saindo do obscurantismo. IMO, ao chegar aos 26 (metade + 1) não tem mais volta. Só vai dar candidato queimando nos comícios :)

Certeza que em 2 anos, pelo menos mais 5 ou 6 estados vão colocar a legalização para votação (isso com base na progressão através dos anos).

IMO, qual o efeito imediato?

Um exemplo ao mundo. Quotei o brother falando do México, pois, sem sombra de dúvidas, deve ser o país que mais sofre com a proibição. Chacinas atrás de chacinas. Todos os dias. Com certeza, imo, vão começar a se mexer no sentido da legalização. O Uruguai tá quase, imagino que a Argentina que já está descriminalizado já tem dados suficientes para propor algo do gênero. Acredito sinceramente que a América Latina, em muito breve, começará a legalizar, um país de cada vez.

Quanto ao resto do mundo, parece que a austrália está se mexendo. Aqui o STF fica menos na pressão. A inglaterra, imo, tbm não deve demorar. Um atrás do outro.

Qual o nosso papel agora? Informar!

Ridicularizar os meios midiáticos proibicionistas, lutar com unhas e dentes contra Laranjolas e Azevedos do tipo.

Tirar o assunto da ética/moral religiosa para algo mais humanista - redutor de danos.

Pra mim, já ganhamos. Agora é questão de tempo. Esse caminho não tem mais volta. E o passado escuro já pode começar a ser esquecido.

Parabéns para todos que vem trabalhando pró-legalização. Aos poucos, mais e mais pessoas vão mostrar a cara e parar de ter medo do preconceito. Continuamos na luta!!!!

Vamo que vamo, que o futuro é verde e florido!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aspen via miami???? ACHO QUE É NESSE QUE EU VOU!!!!

hahaha

porra galera! melhor noticia impossivel

mas o departamento de justica, acho q o DEA eh ligado a esse departamento, jah avisou que vai continuar com a politica atual deles!

Aspen é a capital dos mormons, se voce não quiser se casar com mais 10 mulheres acho melhor ir pra denver

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu, Ronaldo Laranjolas, pesquisador usurpador da UNIFESP, venho, como porta-voz do proibicionismo, atestar meu profundo dessabor e descontentamento com os últimos acontecimentos envolvendo a crescente força do movimento pró-legalização da maconha. Solicito a todos governantes que urgem tomar uma atitude severa à essa crescente demanda que atinge às famílias brasileiras minhas clínicas particulares que, no advento da descriminalização desmoralização e, por conseguinte, minha iminente derrota e falência, irá levar o país para o fim dos valores morais e éticos monetários de uma pequena parcela da população.

Att

Um proibicionista (alcoólatra) e desesperado.

Então Vivaldo...bem que vc poderia escrever uma crônica como essa na SS n° 3 !!!

Excelente texto! rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Vivaldo...bem que vc poderia escrever uma crônica como essa na SS n° 3 !!!

Excelente texto! rsrs

hehehhe... foi mals ae mas eu sequelei nessa! É que to com essa laranja na goela jhá um tempo.... e a cada notícia boa que vem a nosso favor eu faço questão de cuspir sobras de bagaço! Fica o post mais como um desabafo mesmo!

Editado por Vivaldo Absoluto
Link para o comentário