Ir para conteúdo

Plantação De Maconha É Encontrada Em Sítio Em Caçapava

021

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hoje faz 15 dias que ganhei a liberdade, fiquei 5 meses e 12 dias atras das grades acusado de trafico por plantar maconha para meu consumo. ate agora nao acredito que estou livre. DEUS E MAIS

Tenha certeza irmão que isso veio para te fortalecer e que a vida não é tão filha da puta assim, tenha fé que as coisas vão melhorar... tem q melhorar

Estamos juntos...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo poderia oferecer,

como pena alternativa,exilar para uma região afastada do Brasil.

Tipo um bairro,onde lá,seria permitido o cultivo e uso da canabis.

Falta só um golpe de estado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou do vale do paraiba e sei como é por estas bandas, é cidade do interior, não tem como manter as coisas em segredo a não ser q vc seja um esquisitão q só queima sozinho e não fala com ninguém.... é fácil pros porcos ficar sabendo da movimentação pois tem muito pulicia no meio dos loks queimando e cheirando tbem, eu curtia a POSSO em caçapava a mais de dez anos a trás e naquela epoca ja tinha um bláblá de quem é q tem o q, dai sempre acabava chegando no ouvido dos porcos.

Tenho fé que as coisas acabem bem para o GTR, este não merece estar passando por isso, melhor ninguém merece ser preso por plantar... é uma loucura o q esta acontecendo no mundo...

A minha revolta somente me fortalece ainda mais para a luta q esta só começando, estou pronto para ir pra guerra e o sistema não faz idéia do que lhe aguarda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TRISTE mesmo, força aos irmãos...

é como ja falarma os caras tão se matando ai(PM vs Trafica) e os caras vão prender grower!!! q ta diboa levando a vida e família...

alguém sabe uma maneira realmente eficiente de proteger o IP???

Não se preocupe com esse negócio de IP Bro!!

O nosso IP que significa INTERNET PROTOCOL, é como nosso RG, e como tal, é totalmente sigiloso.

Somente o Administrador do Growroom enxerga o IP de quem está acessando o Blog.

Com IP em mãos, descobrir de quem é o IP é super fácil.

Basta ir no site da FAPESP em www.registro.br e digitar o IP na pesquisa.

Ou se preferir pode digitar "tracert ip do cara" no prompt do DOS para ver quem é o dono deste IP.

Mas o que vai conseguir é a operadora do IP, não quem estava usando esse ip.

Outra dificuldade é que o IP não é fixo na maioria absoluta dos casos. Existem faixas de IP que são distribuídas para os computadores quando estes conectam na rede, ou seja, você conecta com um IP hoje e pode estar usando outro IP amanhã.

Para descobrir qual computador usou determinado IP é necessário saber a data e possível hora do uso, para então proceder ao processo pelo qual resultará a informação do local físico que estava com aquele IP naquele momento.

A única forma eficaz é através da justiça, em uma ação que demora alguns dias. A operadora só fornecerá as informações tiver justa causa para isso. Se estiver sendo cometido algum crime que justifique isso. Acessar o GR não é crime

ENTÃO VC ACHA QUE OS RATOS VÃO PASSAR POR TUDO ISSO SÓ PARA DESCOBRIR QUEM ERA O MACONHEIRO QUE ESTAVA NO BLOG?

EU NÃO ACREDITO NISSO !!! Essas rodadas sã sempre por causa dos X9

Esses X9 as vezes podem ser, até alguém perto de vc.

Vou te dar um exemplo. Meu filho comentou comigo que um colega dele disse que o pai tinha um pé de canabis em casa. Tudo inocentemente.

Veja como é facil cair no ouvido das pessoas erradas.

É claro respeite as regras de sempre. NÃO DE BANDEIRA!! Então acenda um e relaxe.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava brisando com uns brothers ontem sobre isso...

Tipo, um bairro no qual só morasse cannabistas e simpatizantes da causa. Onde pudéssemos cultivar cannabis livremente para consumo próprio, tipo uma cooperativa. Simplismente viver...

Sonhar nunca é demais né...

• Like 1
Link para o comentário

Tava brisando com uns brothers ontem sobre isso...

Tipo, um bairro no qual só morasse cannabistas e simpatizantes da causa. Onde pudéssemos cultivar cannabis livremente para

consumo próprio, tipo uma cooperativa. Simplismente viver...

Sonhar nunca é demais né...

Comunidades hippies há uns 50 anos tem esse mesmo pensamento, nada de novo no front.

Não me tornarei um "exilado" , um "leproso " da cannabis dentro do atual "exílio, medo e silêncio" que hoje me cerca.

Cultivo liberado ou continuaremos ser esmagados 1 a 1.

Vou começar agilizar informações para a papelada da cidadania. http://www.consulados.com.br/uruguai/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandar cultivo outdoor em casa é foda hein. Ainda mais no interior, certeza que se algum curioso ver vai espalhar pra cidade toda. :muros:

As chances de alguém ver são bem grandes, mesmo que seja sítio afastado. Furada na minha op.

Mas acho que ta rolando um medo exagerado aí. Plantar indoors, em local discreto dentro de casa (fora da vista de uma possível invasão policial perseguindo ladrão como já vimos acontecer) e sem explanação com quem não faz parte do cultivo ainda é bastante seguro. Nos EUA e Canada é muito mais difícil, a policia tem equipamento de IR, verifica conta de luz, etc. Maó big brother.

Acho que aqui a coisa ainda é muito segura. Ou estou viajando?

É só manter a coisa simples e ficar longe dos pregos.

Relax e keep growing

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comunidades hippies há uns 50 anos tem esse mesmo pensamento, nada de novo no front.

Não me tornarei um "exilado" , um "leproso " da cannabis dentro do atual "exílio, medo e silêncio" que hoje me cerca.

Cultivo liberado ou continuaremos ser esmagados 1 a 1.

Vou começar agilizar informações para a papelada da cidadania. http://www.consulados.com.br/uruguai/

O problema,é que a cena atual,não é favorável.

Irmão Sativa Lover,entre inúmeros outros estão na cadeia.

Se propusséssemos algo consistente,não me acanharia e mostraria quanto somos capazes de superar expectativas.

Tenho planos futuros,para quando for legalizada,empreender num bairro,Canabinópolis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podes crer exilar todo cultivador em uma região com muito sol, terra bem aerada e um riozão por perto. Tenho certeza que seria uma pena apropriada ao GTR; deixa o jardineiro em paz policia vão correr atrás do assasinos que perseguem vcs!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podes crer exilar todo cultivador em uma região com muito sol, terra bem aerada e um riozão por perto. Tenho certeza que seria uma pena apropriada ao GTR; deixa o jardineiro em paz policia vão correr atrás do assasinos que perseguem vcs!!!!

e uma boa bolsa cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não se preocupe com esse negócio de IP Bro!!

O nosso IP que significa INTERNET PROTOCOL, é como nosso RG, e como tal, é totalmente sigiloso.

Somente o Administrador do Growroom enxerga o IP de quem está acessando o Blog.

Com IP em mãos, descobrir de quem é o IP é super fácil.

Basta ir no site da FAPESP em www.registro.br e digitar o IP na pesquisa.

Ou se preferir pode digitar "tracert ip do cara" no prompt do DOS para ver quem é o dono deste IP.

Mas o que vai conseguir é a operadora do IP, não quem estava usando esse ip.

Outra dificuldade é que o IP não é fixo na maioria absoluta dos casos. Existem faixas de IP que são distribuídas para os computadores quando estes conectam na rede, ou seja, você conecta com um IP hoje e pode estar usando outro IP amanhã.

Para descobrir qual computador usou determinado IP é necessário saber a data e possível hora do uso, para então proceder ao processo pelo qual resultará a informação do local físico que estava com aquele IP naquele momento.

A única forma eficaz é através da justiça, em uma ação que demora alguns dias. A operadora só fornecerá as informações tiver justa causa para isso. Se estiver sendo cometido algum crime que justifique isso. Acessar o GR não é crime

ENTÃO VC ACHA QUE OS RATOS VÃO PASSAR POR TUDO ISSO SÓ PARA DESCOBRIR QUEM ERA O MACONHEIRO QUE ESTAVA NO BLOG?

EU NÃO ACREDITO NISSO !!! Essas rodadas sã sempre por causa dos X9

Esses X9 as vezes podem ser, até alguém perto de vc.

Vou te dar um exemplo. Meu filho comentou comigo que um colega dele disse que o pai tinha um pé de canabis em casa. Tudo inocentemente.

Veja como é facil cair no ouvido das pessoas erradas.

É claro respeite as regras de sempre. NÃO DE BANDEIRA!! Então acenda um e relaxe.

valeu por esclarecer como funciona

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não quero exílio ou "colônia agrícola" para qualquer cultivador!

O Estado não pode apenar alguém que planta flores pra si, e mesmo quem planta pra terceiros.

É ditar regras e cobrar seu cumprimento, respeitando a realidade que pessoas consomem maconha, e por isso o cultivo é fundamental!

Agora é aproveitar a surra que o proibicionismo ta levando e regulamentar a maconha dentro dos paradigmas da responsabilidade socioambiental!

Se o Uruguai ta fazendo isso tudo que vemos hoje, o Brasil pode fazer muito mais!

Economia verde literalmente, totalmente natural, e Baseada numa solidariedade que já é inerente aos "maconheiros"!

O imperador está nu, vamos fazer uma roupa de fibra verde pra ele!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendo o sano,

sempre em defesa da liberdade dos irmãos.(Maior respeito)

Aí, a gente propõe um exílio!(Concordo,um absurdo!)

Porém,estamos a merce,de autoridades,com intelecto e pensamentos arcaicos.

Com certeza, não seria o ideal, essas colônias,mas provaria quanto o maconheiro é produtivo.

¨STF,julgue a RE 635659¨

Link para o comentário

• Usuário Growroom

STF julgue a RE 635659

essa frase foi faixa de comunicação de todas as marchas.....

acredito que essa campanha deva se estenter as redes sociais e ao ativismo cotidiano que se estende alem marcha....

vamos que vamos STF tem que nos valer...chega de INJUSTIÇAS

• Like 1
Link para o comentário

Foda acordar nesse sabadão de feriado e saber que meu brother GTR continua ENJAULADO!!! Gostaria de agradecer demais ao sano e toda AJ do Growroom.

Assim que fui instruído pelo mofs a enviar um email, fui respondido de imediato pelo sano e no mesmo momento ele começou o trabalho de recolhimento de material pra defesa do réu. Valeu mesmo rapaziada pela força! Sei que não preciso ficar aqui agradecendo, pois todos vcs fazem isso de coração! Mas só quem passa por isso ou está próximo de um amigo pra saber o verdadeiro valor que vcs tem!

Sou grato mesmo por tudo!

Tristeza total e a vida continua ...

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ñ acredito q ele vai continuar preso kra, ñ acredito pelo amor d Deus

N to aguentando mais, ia abrir meu 1º diario aki esse ano d boa na humildade mais ñ vai dar, infelizmente por "medo" d q aconteca oq ñ para d acontecer, justo agora q tava pegando segurança e gastei um bom $ c equip.

Como aprendi c mtos aki, vou correr atrás p/ ter sucesso na minha missão, pq quem quer consegue, e logo menos to abrindo um diário aki mais será na guerra por enquanto, e rezar pra q pare d acontecer casos como esse, e q o irmão GTR saia dessa rápido.

paz e amor a tds!

Link para o comentário