Ir para conteúdo

Fhc Presidente 2014

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aproveitando o tópico, alguém teria uma lista dos deputados/pretendentes a deputados simpatizantes com nossa causa? Seria legal termos notícias atuais deles... (como alguém comentou ai em cima... parafraseando..presidente não manda em quase nada, o foco é no Legislativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu votaria no FHC com certeza !!! independente de ele abraçar nossa causa ou não.

Se hoje o Brasil esta melhor estamos colhendo o fruto do que ele plantou , nao se engane achando que foi o Lula que fez alguma coisa.

Alias eu voto em qualquer um menos nesses mensaleiros fdp que roubaram nosso dinheiro..

è engraçado que o lula tenha conseguido se safar sendo o cabeça do esquema, e mais estranho é que o filho do lula antes de ele ser presidente não tinha nada e agora ta milionario, conseguiram arquivar os processos que pesavam contra os dois.

Mas seria pra nos grande vitoria que o FHC se elege-se fosse favoravel a nossa causa com certeza teriamos grandes mudancas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu votaria no FHC com certeza !!! independente de ele abraçar nossa causa ou não.

Se hoje o Brasil esta melhor estamos colhendo o fruto do que ele plantou , nao se engane achando que foi o Lula que fez alguma coisa.

Alias eu voto em qualquer um menos nesses mensaleiros fdp que roubaram nosso dinheiro..

è engraçado que o lula tenha conseguido se safar sendo o cabeça do esquema, e mais estranho é que o filho do lula antes de ele ser presidente não tinha nada e agora ta milionario, conseguiram arquivar os processos que pesavam contra os dois.

Mas seria pra nos grande vitoria que o FHC se elege-se fosse favoravel a nossa causa com certeza teriamos grandes mudancas..

nao precisar ativar o modo filiado ao PSDB nao ... a minha critica foi para TODOS OS PARTIDOS , nao precisa vir puxar o saco do que voce e filiado e falar mal du outro , o Lula e a Dilma fizeram a mesma putaria que o FHC fez , eles soh mudaram o nome , antes chamava privatizaçao , agora chama parceria publico privada ( o governo entra com o dinheiro dos contribuintes para o investimento inicial e o "investidor" entra com o bolso para receber os lucros dos primeiro 20 anos de funcionamento)

"Mas seria pra nos grande vitoria que o FHC se elege-se fosse favoravel a nossa causa com certeza teriamos grandes mudancas."

kkkkkkkkkkkkkk a grande mudança seria a venda a preço de banana do que ainda resta do patrimonio publico brasileiro, perdao cara mas quem defende FHC pra min ou eh muito rico ou eh BURRO ... o muito rico defende o seu proprio lado , o BURRO defende o que a rede globo e a folha de sp ensinam a ele ,esse ensinamento seria o conceito de que estatais sao puro prejuizo kkkkkk ... sou filho de uma pessoa que trabalhou na primeira empresa estatal a ser vendida , e continua nessa mesma empresa 20 anos depois da mesma ser privatizada ... se voce tiver curiosidade pra saber o ponto de vista de alguem que viveu isso la vai ...

""o problema das estatais sao os apadrinhados que inflam os quadros de funcionarios, o principal quadro onde aconteciam nomeaçoes politicas eram os locais onde os CONTRATOS eram feitos(coincidencia né?) , e nao contentes com isso fazem questao de indicar seus "irmaos iluminados" para cargos de comando ""... essas sao as palavras do meu pai que trabalhou em uma estatal antes e depois da mesma ser vendida , nao caia na ilusao que a globo e a folha de sp te venderam q estatais eram sinonimo de prejuizo , elas se tornaram sinonimo de prejuizo por causa de varias decadas de sucateamento(em alguns casos aparentemente proposital como no caso de FURNAS) atraves de nomeaçoes politicas( sem um pingo de capacidade tecnica)... o que fez as estatais se afundarem em prejuizo foram indicaçoes "iluminadas" para cargos de comando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao precisar ativar o modo filiado ao PSDB nao ... a minha critica foi para TODOS OS PARTIDOS , nao precisa vir puxar o saco do que voce e filiado e falar mal du outro , o Lula e a Dilma fizeram a mesma putaria que o FHC fez , eles soh mudaram o nome , antes chamava privatizaçao , agora chama parceria publico privada ( o governo entra com o dinheiro dos contribuintes para o investimento inicial e o "investidor" entra com o bolso para receber os lucros dos primeiro 20 anos de funcionamento)

"Mas seria pra nos grande vitoria que o FHC se elege-se fosse favoravel a nossa causa com certeza teriamos grandes mudancas."

kkkkkkkkkkkkkk a grande mudança seria a venda a preço de banana do que ainda resta do patrimonio publico brasileiro, perdao cara mas quem defende FHC pra min ou eh muito rico ou eh BURRO ... o muito rico defende o seu proprio lado , o BURRO defende o que a rede globo e a folha de sp ensinam a ele ,esse ensinamento seria o conceito de que estatais sao puro prejuizo kkkkkk ... sou filho de uma pessoa que trabalhou na primeira empresa estatal a ser vendida , e continua nessa mesma empresa 20 anos depois da mesma ser privatizada ... se voce tiver curiosidade pra saber o ponto de vista de alguem que viveu isso la vai ...

""o problema das estatais sao os apadrinhados que inflam os quadros de funcionarios, o principal quadro onde aconteciam nomeaçoes politicas eram os locais onde os CONTRATOS eram feitos(coincidencia né?) , e nao contentes com isso fazem questao de indicar seus "irmaos iluminados" para cargos de comando ""... essas sao as palavras do meu pai que trabalhou em uma estatal antes e depois da mesma ser vendida , nao caia na ilusao que a globo e a folha de sp te venderam q estatais eram sinonimo de prejuizo , elas se tornaram sinonimo de prejuizo por causa de varias decadas de sucateamento(em alguns casos aparentemente proposital como no caso de FURNAS) atraves de nomeaçoes politicas( sem um pingo de capacidade tecnica)... o que fez as estatais se afundarem em prejuizo foram indicaçoes "iluminadas" para cargos de comando.

Parabens ..quem le seu texto até se impressiona de tanta merda.

Não sou rico muito menos burro alias burro é sua véia

Nunca acreditei em uma palavra da globo não assisto a globo e tenho mais 200 opções de canais para não assistir essa merda..pelo contrario sou ante globo e mais ainda ante PT

Apesar do seu longo texto, em nenhum lugar do topico foi citado ou perguntado sobre estatais ou sobre privatização

O que o topico levanta é a possibilidade de uma pessoa ser favoravel a nossa causa e poder mudar as coisas em relaçao ao que nos estamos tentando mudar

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

politica nao eh soh o que importa pra vc , por isso q fiz questao de falar de privatizaçao, se vc axa q a consideraçao a se fazer pra votar em um candidato eh ser ou nao favoravel a legalizaçao eu sinto muito , vc n entendeu o que eh politica... legalizaçao eh uma gota no meio de um oceano(para nos usuarios desse forum eh um dos principais pontos eh obvio, mas nao eh pra maioria que vota) , politica atinge tudo ... te chamo de BURRO nao por votar em X ou Y mas por enxergar a politica como um meio de lutar pelo SEU conforto , independente do prejuizo a terceiros , nao quero que o patrimonio que todos nos pagamos seja vendido a preço de banana pra um gringo

p.s- minha veia burra? hahahahahahahahaha :D mais burra que ela soh eu mesmo por falar de politica em topico de forum , perdao mas isso pra min eh assunto mto serio , e como ja disse antes nao afeta soh legalizaçao , afeta TUDO .... e caso voce nao tenha lido todos os posts desse topico tem gente mais velha ali falando q nao e a primeira vez q o FHC vem com esse papo pró-cannabis(disso eu n me lembro pq era muito novo na epoca) , ele ja usou isso como argumento pra campanha anteriormente mas depois q sentou na cadeira em brasilia "se esqueceu" da legalizaçao =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma pena ninguem levar ele a sério.. problema é o partido nanico, se tivesse pelo menos num psb da vida

psb nao tio , pelamor de deus , psb nunca ... prefeitura do rio e de bh na mao do psb ... resultado? UPPs nas favelas proximas aos bairros nobres , alem disso nao vi muita coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aecio nao mano.. o cara vai vende o Brasil a preço de banana da pra sentir a intenção dele, é tipo um Collor da vida.. e em relação a maconha sinto que ele é totalmente neutro, e neutralidade nesse calor que esta a batalha não é o que estamos precisando

• Like 2
Link para o comentário

aecio nao mano.. o cara vai vende o Brasil a preço de banana da pra sentir a intenção dele, é tipo um Collor da vida.. e em relação a maconha sinto que ele é totalmente neutro, e neutralidade nesse calor que esta a batalha não é o que estamos precisando

Nao sei se vai vender o Brasil não, acho que já venderam. Sobre as drogas, é uma incognita, talvez seja melhor ser assim, o THC apoio ele por algum motivo, ainda nao sei qual, em Minas ele fez otimos trabalhos como governador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aecio Neves para presidente já!

Aécio? Não que o que tem agora é uma maravilha, mas Aécio vai ser uma merda. A neutralidade da rede vai acabar de vez, o amiguinho dele, Eduardo Azeredo, vai adorar($$$$). Se for para legalizar(o que não vai acontecer com ele) e o resto ficar uma merda, prefiro como está.

• Like 1
Link para o comentário

Quem está ai criticando é pq não tem candidato ou pq nao vota, deveriam no minimo respeitar a opiniao de quem tem um.

Todo presidente que passa nao presta, infelizmente é isso, entre merda e coco.

Pq aqui poucos tem coragem de dar a cara a tapa para lutar pelos seus ideiais, quem diria por uma causa mais ampla, tá achando ruim? Torce pro golpe militar.

Pq ficar votando em candidato fraco para se "opor" ao que ele nao gosta, nao adianta nada, para ninguem, a nao ser para sua conciencia, por que os bostoes que fodem nosso pais estao sempre ai no poder, fodendo nosso pais e o povo burro e ignorante que só fala.

Na minha opiniao deveriam todos nem sair de casa para votar.

Se o Aecio for candidato eu irei votar nele e ponto, foda-se para quem não gosta dele ou quer criticar sem ao menos fazer uma pesquisa imparcial sobre seus mandatos, dando nome aos bois, falar que ele nao presta e é cheirador é muito fácil, mostre ao povo os fatos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você pede para respeitar a sua opinião. Então ninguém pode criticar, opinar? Aécio é a pior coisa que pode acontecer para esse país, por uma série de razões, isso é a minha opinião. Eu acho que a Presidenta atual é melhor que o Aécio sim, nem por isso eu concordo com esse governo, mas acho que pode ter algo bem melhor, mas o Aécio passa bem longe desse algo melhor. Em 2014 quero votar nulo, se não tiver ninguém para votar, mas um segundo turno entre Dilma e Aécio, eu já sei em quem votar. Só voto nulo no segundo turno de novo se esse governo demonstrar cada vez mais pouca diferença com um suposto governo PSDB.Você acha que por isso eu vou torcer por algo pior, tipo um golpe militar? O que isso tem haver? Será que você pode respeitar também?

Link para o comentário