Ir para conteúdo

Minha Mae Descobriu Q Fumo Maconha Help

kaioms6

Recommended Posts

Minha mae descobriu que fumo maconha falo todos os argumentos pra ela e ela continua dizendo que faz mal tipo a reação dela e d tristesa e do meu pai tmb so isso nao ficaram com raiva e ela me desafio a ficar 2 anos sem fumar pra provar que nao vicia e disse pra mim mostrar pesquisas que mostrem q maconha nao faz tanto mal tipo ela acredita q da maconha vo pro crack e tals mais ela e tao nossa q deicha eu fumar cigarro mais e contra maconha aff's help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tenho 17 anos faço 18 em abril d 2013, alguem pode me informar nomes de pesquisas sobre a maconha?

apresente para ela revistas como a semSemente , procure debates no youtube sobre maconha medicinal com professores sérios . Mas aqui o forum é só para maiores irmão ..!

• Like 1
Link para o comentário

eu tenho um trabalho e ganho um salario minimo so q nao quero morar sozinho ainda e nem ela quer q eu saia de ksa tipo meus planos sao fazer a facu e 2 anos e dpois trabalhar e morar sozinho, so q agora minha mae ta muito pra baixo nao gosto disso queria q ele pudese ver a verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, a verdade é que fumar maconha muito novo não faz bem e estudos sérios mostram isso.

Lembre-se que seus pais são obviamente mais velhos e merecem respeito.

Que tal não deixar que eles percebam que você fuma???

Eu "rodei" com meus pais muito cedo tb (mas mais velho que vc), e passei pela mesma coisa.

O melhor a fazer é tentar não chegar com maré, nem cara de doidão. Segura sua onda.

Não fuma no carro deles, não fuma em casa. Essas coisas básicas.

Ninguém precisa saber que você fuma. Ainda mais quem não vê com bons olhos.

40% das pessoas que eu conheço e convivo nem sabem que fumo bagulho.

• Like 1
Link para o comentário

se ela fuma cigarro nao sei,mais se fuma fala pra ela ficar 2 anos sem fumar cigarro que vc fica 2 anos sem fumar cannabis.

Essa eu queria ver

mano mais antes de mais nada respeite seus pais e lembre-se que eles nao tem culpa,infelizmente a midia proibicionista faz isso com as pessoas.

confronto é a pior opção

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica de boa, sua mae sabe negociar, proponha assistir isso com ela, nessa ordem

Documentarios:

- Cortina de fumaça

- Quebrando o Tabu

tiraram do youtube, mas baixe ele se vira

- aqui tem um canal com famosos dando entrevista sobre o filme, vai ser bom mostrar pra ela:

http://www.youtube.com/user/quebrandootabu?feature=results_main

- A História da Maconha

http://youtu.be/EE6iOrrdgT0

- The Union: The Business Behind Getting High (Talvez o melhor)

Debates:

- Neurocientista Renato Malcher, desmitificando alguns "pre-conceitos" e trazendo uma visão científica a questão da maconha (O melhor)

- O juiz José Henrique Torres, presidente da Associação dos Juízes para a Democracia (AJD), fala dos problemas causados pela proibição das drogas. Vídeo gravado na Marcha da Maconha de São Paulo.

- Espaço Livre - A Legalização da Maconha

- Canal Saúde debate a descriminalização da maconha on Vimeo

Reportagem e outros:

- A Liga - 24/05/2011

- Maconha na revista O Globo - Sobredrogas: O Globo

http://oglobo.globo.com/blogs/sobredrogas/posts/2010/02/08/maconha-na-revista-globo-264699.asp

- A maconha é má

- Arnaldo Jabor - A discriminalização da maconha

por hora deve ser o suficiente pra ela te dar uma trela, mas lembre-se vc é "de menor", mora com o papai, ñ devia estar nem aqui, por isso obedeça seus pais... o dialogo e a paciencia são os melhores caminhos

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra galera... vcs ficam alimentando menonr no fórum? Nem parece que sabem das regras aki? Ô moderadores? Cadê vocês para banir o menor???? Não é por nada não carinha, mas vc é menor, tá debaixo das asas da mãe e temque ficar na miúda. Cannabis é coisa séria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem garante que é de menor? que horas ficou explicito isso??

na boa, vcs tem horas que me da nojo, ao inves de falar oq deve, ou ficar calado, preferem julgar se o cara é menor ou não...

fala serio vcs, nao julgue pra nao ser julgado...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa, vcs tem horas que me da nojo, ao inves de falar oq deve, ou ficar calado, preferem julgar se o cara é menor ou não...

O amigo apenas perguntou se ele era , foi confirmado pelo mesmo ter 17 anos . Só ai foi colocado que era proibido a permanencia de menores no forum . Acho que vc esta enojado atoa ! Paz
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de querer defender o menor, tá aí ele mesmo falando

tenho 17 anos faço 18 em abril d 2013, alguem pode me informar nomes de pesquisas sobre a maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BAN BAN BAN hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

¨tenho 17 anos faço 18 em abril d 2013, alguem pode me informar nomes de pesquisas sobre a maconha?¨

Pelo menos ele falou a verdade,quando perguntei,

mas concordo,tem que pegar leve!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica de boa, sua mae sabe negociar, proponha assistir isso com ela, nessa ordem

(...)

Cara, que bela lista de material educativo. Muito bacana mesmo.

Pro menor que foi pego, na boa, conversa com ela, cara. O único jeito é informar mesmo, menor de idade ou não.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...