Ir para conteúdo

Polícia Apreende Pés De Maconha Em Condomínio De Hortolândia, Sp

higpopreturn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a policia agiu corretamente acho até que eles erraram por nao levar alguem, caso as plantas estivesem em um condominio ou seja em area privada, era o que eu faria.

crime é crime e a lei tem que ser comprida.

agora se a lei fere os direitos individuais ou se a sociedade ñ concorda temos que lutar para mudar a lei. parabens aos policiais envolvidos. clap

Meu chapa vc tá no forum errado.Que porra vc tá fazendo aqui?
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Palavras tipicas de um burro que puxa a carroça, anda aos estralos do chicote do dono.

Seria mais fácil eles pegarem alguem para bode espiatorio né?

Parabéns pra vc amigão! não esquece de dar um abraço no PCC.

X2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faço de suas palavras a minha. Policia é uma instituição falida já, abre o olho sociedade, quando que vocês vão entender.!

Vou dar um exemplo: Vejam esta notícia, com video, em que a tropa de elite da polícia de Curitiba. agride uma estudante de 18 anos (uma princesa por sinal) que estava numa passeata pela PAZ.

http://esporte.uol.c...que-sofrido.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar um exemplo: Vejam esta notícia, com video, em que a tropa de elite da polícia de Curitiba. agride uma estudante de 18 anos (uma princesa por sinal) que estava numa passeata pela PAZ.

http://esporte.uol.c...que-sofrido.htm

Semana passada eu vi um PM dando um tapa na cara de um maluco que tava algemado com as mãos para trás... muito desnecessário...

Nunca fui ligado nesse lance de celular top que filma e tira foto, meu cel é bem simples. Mas na primeira oportunidade irei comprar um celular com câmera boa para ter algo em mãos e registrar abusos desse tipo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disperdício da estrutura policial dar andamento a uma ocorrência como essa. Achou pés, destroi e pronto, vai ficar fazendo papelada pra isso? Não tem nada mais importante para fazer com o dinheiro do contribuinte não?

Disperdício de mídia, vão ficar noticiando isso? Vai escrever sobre algo realmente importante que esteja acontecendo no país ou fora dele. Não tem nada mais importante pra fazer não?

Trabalho pra fazer eles tem de monte, o problema é que é bem mais perigoso!!

Se continuar sem ninguém questionando essas atitudes (com poder para tal), eles vão sempre preferir o mais fácil...

Vão trabalhar seus vagabundos!

• Like 1
Link para o comentário