Ir para conteúdo

23 E 27/11 Dia Pela Legalização E Combate Ao Câncer.


Maconiaco

Recommended Posts

  • Consultores Jurídicos GR

Como a maioria deve saber, durante a Rio+20 fizemos nosso encontro; Rio+4:20, onde coletivos e ativistas do Brasil inteiro puderam trocar ideias e traçar novos rumos para o ativismo. Fundamos a Rede de Ativistas e Coletivos do Brasil, essa rede pretende unificar as bandeiras e dar coesão as ações que promovemos.

Desta feita, ficou acertado que o dia 27 de novembro, por ser o dia Nacional de Combate ao Câncer, seria por nós lembrado como dia de luta pela legalização da maconha, dando enfoque para o potencial medicinal de nossa erva. Assim, muitos estados incluíndo o RJ vai promover diversas ações que buscarão levar um pouco de informação para paciêntes e parentes dessa doênça terrível.

E para ajudar a divulgar no RJ faremos um abraço simbólico ao INCA, Instituto Nacional do Câncer, que fica na prç da Cruz Vermelha no dia 23/11 às 18h. A ideia é fazer uma aproximação com paciêntes e parentes para divulgarmos a maconha medicinal e consciêntizar que existe uma luta a ser travada, pela saúde e contra a proibição.

VQV!

46181_439279732803349_177396732_n.jpg

https://www.facebook.com/events/295242757242745/

https://www.facebook.com/#!/events/135396323277458/

  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

No dia 23 vai rolar uma doação de sangue, da campanha Maconheiro Sangue Bom, a mesma que realizará a ceia dos excluídos futuramente, só q por agentes diferentes, no caso irmãos Mandaca e 21; - nessa batida e de acordo com a Portaria 1.353, publicada o Ministério da Saúde no Diário Oficial da União em 14/06/2011, permite a doação por usuários de maconha, desde que após 12h sem seu consumo.

Quem quiser pode colar junto nessa campanha, faremos no mesmo dia do abraço, dia 23; a galera da revista poderia cobrir a doação de alguém...imagina, fotografa o último base das 12 h antes, e o camarada na maca doando amarradão ......os reaças pira, geral tomando sangue de maconheiro na veia....kkkkkkk

Vamu pracima dos reaça, :fighting0040: :fighting0040:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No dia 23 vai rolar uma doação de sangue, da campanha Maconheiro Sangue Bom, a mesma que realizará a ceia dos excluídos futuramente, só q por agentes diferentes, no caso irmãos Mandaca e 21; - nessa batida e de acordo com a Portaria 1.353, publicada o Ministério da Saúde no Diário Oficial da União em 14/06/2011, permite a doação por usuários de maconha, desde que após 12h sem seu consumo.

Quem quiser pode colar junto nessa campanha, faremos no mesmo dia do abraço, dia 23; a galera da revista poderia cobrir a doação de alguém...imagina, fotografa o último base das 12 h antes, e o camarada na maca doando amarradão ......os reaças pira, geral tomando sangue de maconheiro na veia....kkkkkkk

Vamu pracima dos reaça, :fighting0040: :fighting0040:

e ae pessoal, como foi a doação? Quem pode participar da um UP ai pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...