Ir para conteúdo

Polémica Por Una Foto De La Planta De Marihuana De Gabriela Cerruti

maconhaisraelense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Un tuit de la legisladora porteña generó críticas y elogios, y disparó el tema de la despenalización en las redes sociales.

21/11/12 - 17:16

“Una me la regaló mi mamá y la otra @AlexFreyre Adivinen”.

Este tuit que acompañaba una foto de un jazmín y una planta de marihuana, fue subido ayer a la red social por la legisladora porteña de Nuevo Encuentro, Gabriela Cerruti, y disparó la polémica.

Cuando el mundo de los 140 caracteres se hizo eco del mismo, no pararon de llover las críticas y defensas a Cerruti. Muchos usuarios hablaron de “apología”, a lo que la legisladora salió a defenderse. Otros, debatieron sobre la legalidad o no de la planta y para otros, la atención estuvo presente en si la planta era macho o hembra.

¿Ustedes se imaginan una foto del General Perón fumandose un porro? Cerruti quiere hacerse la provocadora para demostrar lo progre que es...”, disparó un usuario. En tanto, otro atacó: “Me gustaría saber si @gabicerru les convida marihuana de su plantita a sus hijos, sobrinos y vecinos”.

A lo que la legisladora se despachó: “No, no convido. Dejo que cada uno con su vida haga lo que quiera”. “@gabicerru @JOSEVILLACRESPO No te gastes Gabi!!Somos muchos los que te apoyamos!!Saludos desde Rcia.Chaco”, apoyó otro.

http://www.clarin.com/politica/Gabiela_Cerruti_0_814718760.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Via google translate..

Um tweet de Buenos Aires legislador atraiu críticas e elogios, e atirou a questão da descriminalização em redes sociais.

21/11/12 - 17:16

"Uma minha mãe me deu e outro @ AlexFreyre Guess".

Este tweet acompanha a imagem de um jasmim e uma planta de maconha, foi enviado ontem para a Rede Social para a Reunião parlamentar portenha Nova, Gabriela Cerruti, e desencadeou a polêmica.

Quando o mundo de 140 caracteres ecoou o mesmo, não parar de chover as críticas e defesas Cerruti. Muitos usuários falou de "desculpas", a que o legislador deixou de defender. Outros discutida a legalidade da usina e outros, com a presença de cuidados se a planta era do sexo masculino ou feminino.

"Você pode imaginar uma foto do General Perón fumando um baseado? Cerruti quer levar o provocador de mostrar o progresso é ... ", disparou um usuário. Enquanto isso, outro ataque: "Eu me pergunto se @ gabicerru-lhes o seu maconha mudas convida seus filhos, sobrinhos e vizinhos."

Para que o legislador foi despachado: "Não, não convidou. Eu deixo cada um com a sua vida faça o que quiser ". "@ @ Gabicerru JOSEVILLACRESPO Não gaste Gabi! Muitos de nós apoiá-lo! Saudações de Rcia.Chaco", apoiado outro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites