Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_73586_7618_77083.jpg

Fala rapeize!

Acabei de me presentear com um Arizer Solo trazido direto de Amsterdam! Fui decidido a comprar o Vapir NO2 mas qdo cheguei no BAba Shop o cara me mostrou esse que era mais barato e segundo ele melhor. Ele tinha um de teste e ai não deu outra né...foi testar e comprar hehe

Depois que cheguei no hotel dei uma pesquisada na net e realmente esse é considerado um dos melhores vaporizadores portáteis do mercado.

Eu nunca havia vaporizado então não tenho parâmetro de comparação mas posso dizer que é uma experiência bem diferente de fumar. É muito suave e gostoso, dá pra sentir o gostinho só da erva sem o ranço da combustão..mas bem suave mesmo.

Excelente opção pra quem mora com careta pq dá pra vc usar no quarto com a porta fechada e depois qdo vc abre não tem cheiro nenhum (nem no ambiente nem no aparelho)!

Então galera, pra que tem esse vaporizer estão usando em que temperatura?? (escala de 1-7)

Tenho usado na 5 mas qdo a massa tá mais molhadinha vou de 6.

Vlww :character0180:

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom mesmo, produz nuvens densas de vapor e esquenta rápido.

desvantagens: peças de vidro e embocadura muito larga que acaba machucando as laterais da bochecha.

mesmo assim recomendo!

Biscoito, vc tem usado em qual nível??

Qto à embocadura não vejo problema mas realmente pelo fato de ser de vidro não pode dar mole... Pelo menos vem outro de reserva e o vendedor da loja ainda me deu um 3o de brinde.

Outro ponto negativo é o fato de não poder vaporizar enquanto carrega.

De resto é só alegria!

Link para o comentário

Biscoito, vc tem usado em qual nível??

Qto à embocadura não vejo problema mas realmente pelo fato de ser de vidro não pode dar mole... Pelo menos vem outro de reserva e o vendedor da loja ainda me deu um 3o de brinde.

Outro ponto negativo é o fato de não poder vaporizar enquanto carrega.

De resto é só alegria!

cara to usando no nivel quatro pra começar e depois baixo para o tres, senão torra mesmo.

abraço e boas vaporizadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara to usando no nivel quatro pra começar e depois baixo para o tres, senão torra mesmo.

abraço e boas vaporizadas.

Tenho usado mais no 5.. Bom lembrar que torra, mas sem combustão. Pq já li que tem alguns por ai mais populares que o Arizer que chega a ter queima...

Vlw!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu comprei um também, acho que chega em dois dias, mas pesquisei muito na net, e ele realmente bateu muitos portateis de peso. A respeito do tubo de vidro, ja existe algumas soluções em madeira com otimo acabamentohttp://www.edstnt.co...ovaporstems.htm . Tem a venda aqui: http://ezvaporizers....e/prod_735.html e aqui https://www.vaporsto...-solo-vaporizer , certeza que vou pedir um, nao confio em nada de vidro, e fica muito top.Segue um review com o tubo de madeira:

http://arizersolo.net/ http://arizersolo.net/exotic-wooden-mouthpiece/
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma curiosidade, a erva ja acaba na primeira sessao de 12 minutos ne? Dai se eu quiser continuar vaporizando eu ligo denovo com uma erva nova?

Irmão, pelo que eu sei, vaporizando você vai extraindo as essencias e óleos até não restar muita coisa... não sei muito um tempo exato e pra falar a verdade nunca usei o SOLO, mas pra mim acabou quando rola aquele sabor de "pipoca queimada" (ainda dá pra guardar esse que vai sobrando e fazer manteiga, qwisohash, ....). Aí, sim se quiser continuar vaporizando tem que repor

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preenchendo completamente o espaço do vidro costumo gastar uns 10 minutos vaporizando sozinho. Enquanto tiver rolando o vapor dá pra mandar bronca e se quiser parar no meio da session e continuar depois não tem problema nenhum, tendo obviamente vapor ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui ta nessa media Budweiser, 10 minutos eu e minha mina ja detona, dai agente termina os outros 2 minutos tentando extrair algo rs... , no geral eu faco 2 session pra pegar uma brisa legal. A qualidade nem se descute, otimo sabor principalmente nas primeiras vaporizadas da erva nova rss...., aqui to deixando na temperatura 4, e aumento no final pra 5. A bateria ta tudrando umas 12 sessions. Reduzi drasticamente o consumo com seda, no fim de semana eu fumava uns 15 banza. Nesse primeiro com o vapo eu so consumi 2 vezes por que o vapo estava carregando, falando nisso to querendo pedir o carregador de carro e aquele que permite o uso carregando na tomada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui ta nessa media Budweiser, 10 minutos eu e minha mina ja detona, dai agente termina os outros 2 minutos tentando extrair algo rs... , no geral eu faco 2 session pra pegar uma brisa legal. A qualidade nem se descute, otimo sabor principalmente nas primeiras vaporizadas da erva nova rss...., aqui to deixando na temperatura 4, e aumento no final pra 5. A bateria ta tudrando umas 12 sessions. Reduzi drasticamente o consumo com seda, no fim de semana eu fumava uns 15 banza. Nesse primeiro com o vapo eu so consumi 2 vezes por que o vapo estava carregando, falando nisso to querendo pedir o carregador de carro e aquele que permite o uso carregando na tomada.

Pô tudo que tu disse é o que tá rolando aqui tb...tirando a parte dos 15 banzas no findi!! hehheheh

Vai ser cabeçudo assim lá em Amsterdam!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera cannábica!

Quero comprar um vaporizador também, porem estou na duvida entre o Arizer Solo e o Vapir No2.

Qual seria o melhor custo beneficio?

Vale a pena o investimento do Arizer?

O fato de não poder usar enquanto carrega, não é um problema? Tem indicador de quando a bateria esta acabando? Pois se acabar quando for vaporizar vou precisar esperar 4 horas até carregar tudo?

O 'bocal' de vidro? Não machuca ou incomoda?

Desculpem pelas perguntas bestas, mais estou realmente na duvida de qual comprar!

Paz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera cannábica!

Quero comprar um vaporizador também, porem estou na duvida entre o Arizer Solo e o Vapir No2.

(...)

Irmão, se fosse eu na dúvida e pensando em comprar e tivesse com a grana suficiente para o SOLO, escolheria ele....

Agora, se te preocupa tanto o fato de poderem ser usados enquanto carregam, ou uma possível indisponibilidade do aparelho quando estiver querendo vaporizar, já pensou em direcionar tua compra um modelo tipo "desktop" (que não seja portátil)?

Ah, mas tem um carregador para usar ligado direto na parede (o SOLO não carrega com esse outro carregador/adaptador, só funciona), o No2 funciona enqunto carrega, pelo que já andei lendo....

O tubo de vidro (contra o de plastico) é uma outra vantagem na minha opinião, vidro não altera o cheiro no vapor, é mais fácil de limpar e mais saudável também....

(...)segundo os reviews que li ele tem o melhor sabor.

(...)

pode comprar meu, vai se arrepender não.

Imagino que esses reviews estejam falando algo sobre o caminho de vidro por onde o vapor passa, uma grande vantagem.... mas pensa também que vidro quebra, ou seja, pode ser (na mão dos mais desastrados) um problema...

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho o bocal um pouco incomodo, mas nada que desqualifique o vap. segundo os reviews que li ele tem o melhor sabor.

pela minha propria experiencia, a bateria dura umas 8 sessões e em 20 min dá pra fazer uma carga parcial.... e tem indicador de bateria.

pode comprar meu, vai se arrepender não.

Valeu pela dica biscoito71!

Irmão, se fosse eu na dúvida e pensando em comprar e tivesse com a grana suficiente para o SOLO, escolheria ele....

Agora, se te preocupa tanto o fato de poderem ser usados enquanto carregam, ou uma possível indisponibilidade do aparelho quando estiver querendo vaporizar, já pensou em direcionar tua compra um modelo tipo "desktop" (que não seja portátil)?

Ah, mas tem um carregador para usar ligado direto na parede (o SOLO não carrega com esse outro carregador/adaptador, só funciona), o No2 funciona enqunto carrega, pelo que já andei lendo....

O tubo de vidro (contra o de plastico) é uma outra vantagem na minha opinião, vidro não altera o cheiro no vapor, é mais fácil de limpar e mais saudável também....

Imagino que esses reviews estejam falando algo sobre o caminho de vidro por onde o vapor passa, uma grande vantagem.... mas pensa também que vidro quebra, ou seja, pode ser (na mão dos mais desastrados) um problema...

Valeu, boas!

boas_ondas, tem isso também, o problema do dinheiro, pelo que vi o Arizer Solo é mais ou menos 200 reais mais caro do que o Vapir No2, e um "desktop" como você falou acho que não rola agora, pois com certeza vou querer levar o vap pra todo lado, pretendo abandonar o baseado e o bong e ficar só com o vap, e quem sabe mais além pego um "desktop" para deixar em casa...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um vapir no2 e posso afirmar que ele é muito bom!

Você pode usa-lo sem bateria direto na tomada e ele tb recarrega enquanto vc fuma.

Não me dou bem com vidro, até ja deixei o meu vapir no2 cair e não quebrou nada.

O plastico do caninho e do bocal dão a impressão que ele é um copo de refrigerante...rsrsrs

Não da nenhum gosto diferente, eu sei a temperatura exata que ele está.

Ele ainda é mais barato que o arizer solo e não paguei nenhum imposto pela importação dele, recomendo que você compre no ebay por ser muito mais barato que o mercado livre, pois os vendedores do mercado livre compram do ebay e revendem no ml.

Eu não compraria um que não seja portatil, pois ficaria limitado ao uso em casa.

Boa sorte na escolha!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boas_ondas, tem isso também, o problema do dinheiro, pelo que vi o Arizer Solo é mais ou menos 200 reais mais caro do que o Vapir No2, e um "desktop" como você falou acho que não rola agora, pois com certeza vou querer levar o vap pra todo lado, pretendo abandonar o baseado e o bong e ficar só com o vap, e quem sabe mais além pego um "desktop" para deixar em casa...

Cara, não dá pra abandonar o bong e a seda! Qdo tu der uma vaporizada vai ver que uma onda é bem diferente. É uma onda mais leve. O gostinho então é uma maravilha! Gosto muito de vaporizar de manhã cedo. Mas vai ter uma hora que tu vai querer a seda e outra hr vai querer o vapor.

Em relação à carga do Arizer, ele não chega a demorar 4 hrs não! Talvez esse seja o recomendado pra 1a carga. O meu em umas 2 hrs já tá cheio! E rende umas 10 sessões que geralmente duram até o vap desligar sozinho (acho que são 12 min).

Qto ao bocal, a única desvantagem em relação ao vidro é a fragilidade mesmo, apesar do que vem um de reserva e ainda tem a opção de comprar um outro de madeira que não quebra. Mas me diz ai, tu prefere um bong de vidro ou de acrílico? Acho que a comparação é bem por ai...

Seguem alguns comparativos dos dois modelos que vc tá interessado:

http://vaporizer-info.com/en/arizer-solo-vs-vapir-no2-and-magic-flight-launch-box

http://blog.torontovaporizer.ca/2012/12/arizer-solo-vs-vapir-no2-vape-showdown.html

http://arizersolo.net/compare/

Boas vaporizadas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não dá pra abandonar o bong e a seda! Qdo tu der uma vaporizada vai ver que uma onda é bem diferente. É uma onda mais leve. O gostinho então é uma maravilha! Gosto muito de vaporizar de manhã cedo. Mas vai ter uma hora que tu vai querer a seda e outra hr vai querer o vapor.

Em relação à carga do Arizer, ele não chega a demorar 4 hrs não! Talvez esse seja o recomendado pra 1a carga. O meu em umas 2 hrs já tá cheio! E rende umas 10 sessões que geralmente duram até o vap desligar sozinho (acho que são 12 min).

Qto ao bocal, a única desvantagem em relação ao vidro é a fragilidade mesmo, apesar do que vem um de reserva e ainda tem a opção de comprar um outro de madeira que não quebra. Mas me diz ai, tu prefere um bong de vidro ou de acrílico? Acho que a comparação é bem por ai...

Seguem alguns comparativos dos dois modelos que vc tá interessado:

http://vaporizer-inf...ight-launch-box

http://blog.torontov...e-showdown.html

http://arizersolo.net/compare/

Boas vaporizadas!

Budweiser, sei que vai ser difícil largar a seda e o bong, porem vou evitar ao máximo pois já me causaram algum dano...

Valeu pelas informações! E eu tenho um bong de vidro, é o meu segundo, nunca fumei em um de acrílico...

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não dá pra abandonar o bong e a seda! Qdo tu der uma vaporizada vai ver que uma onda é bem diferente. É uma onda mais leve...

Budweiser, podes explicar em mais detalhes a diferença da brisa da seda/bong e a do vap? Se não me engano o Mofs mencionou que em uma certa temperatura a brisa é mais para cabeça e em outra mais elevada pega o corpo todo...

Paz!

Link para o comentário