Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo


Budweiser

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Quanto a questão do tubo de madeira, pode ter sido impressão minha (queria a opinião de mais gente que use o de madeira tb), mas achei que vem menos vapor que o de vidro, tb achei ruim pra limpar. Pra quem usa os tubos do arizer uma dica que dou é serrar o tubo, tipo na metade, pq fica melhor pra limpar, e se cair vc tem uma chance de não quebrar, rsrs. Quanto a limpeza dos tubos, já testei ferver com leite, e no álcool isopropílico com sal grosso. O modo mais prático e eficiente que testei foi com água sanitária. É só jogar os tubos na água sanitária pura, coloca dentro de uma garrafa de água mineral, dá uma chacoalhada, deixa um tempo, que saí totalmente limpo, daí é só lavar com água mesmo e usar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se tu for comprar o tubo do air, não recomendo o que tem a ponta de plástico não. O que veio no meu com pouco tempo de uso rachou o plástico, tipo, ele não aguenta a temperatura e racha saca. Compra o que é só de vidro mesmo. E é até melhor que o original do solo, pois entra mais justo no aparelho. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal, tô bem animado a adquirir um vaporizador. Pesquisando bastante, revendo preços pois prefiro comprar no Brasil... ... mas resolvi fazer um teste com um caseiro, na lâmpada. Ok, Não se compara a um vaporizador, mas dá pra sentir o gostinho... E que leveza de onda. Acontece que a garganta pega! Mesmo deixando o vapor por um tempo na lâmpada, coisa que na seda não me incomoda. E ai vai minha primeira participação com algumas questões pra rapaziada que está acostumada com os vaporizadores. 1 Com o vaporizador também pega na garganta? 2 Parece que existe um adaptadores que acoplam um sistema de água, vi no namaste. Caro pacas!!! Isso resolve a queimação da garganta? 3 Conhecem outros modelos/marcas destes sistemas de água (mais barato) que possam acoplar ao Arizer? Pra não ter que ficar aquele monte de tubos... 4 Galera, Arizer Solo ou Air? 5 Tenho visto também o Da Vinci, parece que ele perde na densidade do vapor... tem outra desvantagem comparado ao Arizer? Pra primeira participação, chega de perguntas né!?!?! Valeu o retorno!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal, tô bem animado a adquirir um vaporizador. Pesquisando bastante, revendo preços pois prefiro comprar no Brasil... ... mas resolvi fazer um teste com um caseiro, na lâmpada. Ok, Não se compara a um vaporizador, mas dá pra sentir o gostinho... E que leveza de onda. Acontece que a garganta pega! Mesmo deixando o vapor por um tempo na lâmpada, coisa que na seda não me incomoda. E ai vai minha primeira participação com algumas questões pra rapaziada que está acostumada com os vaporizadores. 1 Com o vaporizador também pega na garganta? 2 Parece que existe um adaptadores que acoplam um sistema de água, vi no namaste. Caro pacas!!! Isso resolve a queimação da garganta? 3 Conhecem outros modelos/marcas destes sistemas de água (mais barato) que possam acoplar ao Arizer? Pra não ter que ficar aquele monte de tubos... 4 Galera, Arizer Solo ou Air? 5 Tenho visto também o Da Vinci, parece que ele perde na densidade do vapor... tem outra desvantagem comparado ao Arizer? Pra primeira participação, chega de perguntas né!?!?! Valeu o retorno!!!

Fala Hap! Antes de comprar meu Arizer Solo tb experimentei vaporizar na lâmpada. Só que no meu caso eu achei péssimo! Se você gostou da lâmpada então vai amar o vap. Bom, o único vaporizador que experimentei até hoje foi o Arizer Solo, então meus conhecimentos são meio limitados. Mas acho que consigo te ajudar (um pouco):

1 - No vap o esquema é diferente do cigarro. Vc joga o vapor na boca e depois manda pro pulmão. Se mandar pra caixa direto, como no cigarro, pega muito na garganta mesmo. Não entendo o motivo, pq o vapor é muito mais suave que a fumaça, né? Mas, pelo menos no meu caso, é assim...

2 - Dizem que ajuda sim, mas nunca usei e não sinto necessidade nenhuma.

3 - Não conheço...

4 - Pelas pesquisas que fiz eu sou mais o Solo mesmo. Mas na prática tb não sei... rs

5 - Te digo uma coisa: nunca vi nenhum relato de alguém que usava o Da Vinci e depois mudou pro Arizer e não gostou. Todos nessa situação falam que o Arizer é bem melhor.

Não deu pra responder nem metade das suas dúvidas mas espero ter clareado um pouco as coisas pra vc. A minha opinião é: Compra logo pq vale cada centavo! ;)

Depois que comprei meu vap nunca mais coloquei um cigarro na boca e não sinto falta nenhuma. Na verdade tenho até medo de quebrar meu vap, pq não quero fumar. Mas em uma situação dessa não sei o que faria...

Bom, outra coisa q gostaria de reforçar: o Arizer Solo dá de 10 a zero na lâmpada!

Um abraço e boas vaporizadas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá pessoal,tô bem animado a adquirir um vaporizador. Pesquisando bastante, revendo preços pois prefiro comprar no Brasil...... mas resolvi fazer um teste com um caseiro, na lâmpada.Ok, Não se compara a um vaporizador, mas dá pra sentir o gostinho... E que leveza de onda.Acontece que a garganta pega! Mesmo deixando o vapor por um tempo na lâmpada, coisa que na seda não me incomoda. E ai vai minha primeira participação com algumas questões pra rapaziada que está acostumada com os vaporizadores.1 Com o vaporizador também pega na garganta?2 Parece que existe um adaptadores que acoplam um sistema de água, vi no namaste. Caro pacas!!! Isso resolve a queimação da garganta?3 Conhecem outros modelos/marcas destes sistemas de água (mais barato) que possam acoplar ao Arizer? Pra não ter que ficar aquele monte de tubos...4 Galera, Arizer Solo ou Air?5 Tenho visto também o Da Vinci, parece que ele perde na densidade do vapor... tem outra desvantagem comparado ao Arizer?Pra primeira participação, chega de perguntas né!?!?!Valeu o retorno!!!

1. Pega sim. Pois esse vapor é seco, daí irrita um pouco quando passa na garganta. Principalmente se a temperatura do vaporizador estiver muito alta (é desnecessário a temperatura muita alta. Pois "torra" logo a erva e irrita mais tb). Mas é muito pouca e vc sente mais quando começa a usar vaporizador, com o tempo vai acostumando e fica de boa.

2. Nunca usei, mas quem usa diz que suaviza bastante. Tb acho desnecessário, pois o vapor já é bem suave e limpo naturalmente. Mas as vezes só lavando (e secando) a erva antes de usar já diminui muito a irritação tb.

3. Tb não conheço. Só o caseiro mesmo, mas usa muito tubo e tal, ocupa muito espaço.

4. Velho já tive, MFLB, o Solo e tô com o Air agora. O Arizer Solo já é muito bom no quesito qualidade de vapor e facilidade de uso. Mas o meu quebrou com menos de um ano de uso, dizem que a garantia da Arizer é muito boa, mas como tava a fim do Air, acabei pegando logo o Air e não indo atrás da garantia. Como disse o Solo já é muito bom, mas o Air é muito melhor. Ele é bem mais discreto, a bateria dá pra trocar facilmente (sendo que dura a metade do tempo da do Arizer) e vc pode comprar extras pra deixar carregada caso precise. Usa carregando tb. A vazão do vapor é bem maior, a puxada é mais suave, com menos força, o vapor é mais expesso. Como a diferença de preço nem é muito grande, acho que vale muito a pena comprar o Air, é mais moderno.

5. Tenho um amigo que comprou o Da Vinci, já usei bastante. Velho, é um vaporizador muito bom, bem durável tb, o dele já tem dois anos. Mas não se compara ao Solo, com o Air aí é covardia, rs. O vapor do da Vinci é mais fraco. Não é puro, pois o cano é de borracha. Da bem mais trabalho pra limpar, e a erva tem que está bem tratadinha, senão a vazão não fica tão boa. No Solo tb quanto mais tratada, melhor. Mas mesmo pouco tratada, o fluxo fica bom.

Tanto o Solo quanto o Air são ótimos vaporizadores, vc não se arrependerá do investimento, é muito mais saudável, não deixa aquele cheiro de fumaça e acho muito mais saboroso tb. Abraço e fica com Deus!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô,

A luz azul do meu Solo parou de funcionar. :mellow:

Eu tenho um solo aqui que as luzes "piraram" há pelo menos um ano. Funciona normal, só os leds -as luzes- (o azul não acende, o numero 1 e 3 ficam mais fortes que os outros...) que não estão como eram, mas o que importa é que o aparelho continua aquecendo como deveria....

Lí aí em cima que o seu continua funcionando, então não se preocupa :)

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
camaradas, o tubo tanto o curvo quanto o reto do meu solo ta folgado d+, acho q com o tempo o forno aquecendo dilata a arruela sei lá, isso não ta contribuindo com a vedação do ar/vapor q é puxado, consequentemente a parada ta vindo rarefeita ou seja, antes chapava mais em umas bombadas, hoje preciso ficar nesse lengo lengo com a parada folgada pra atingir o mesmo efeito, confere??
gostava tanto quando o tubo ficava justinho
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

camaradas, o tubo tanto o curvo quanto o reto do meu solo ta folgado d+, acho q com o tempo o forno aquecendo dilata a arruela sei lá, isso não ta contribuindo com a vedação do ar/vapor q é puxado, consequentemente a parada ta vindo rarefeita ou seja, antes chapava mais em umas bombadas, hoje preciso ficar nesse lengo lengo com a parada folgada pra atingir o mesmo efeito, confere??

gostava tanto quando o tubo ficava justinho

O meu tb ficou assim com o tempo, ele folga muito. No air eles resolveram isso com um anel de borracha bem largo na saída do vaporizador, daí nunca folga. Mas tu pode resolver de duas maneiras: ou compra um tubo do air, que é um pouco mais largo que o do Solo, daí entra mais justo. Ou tu pode comprar no e bay uns anéis de silicone que eles vendem pra colocar no solo, funciona mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O meu tb ficou assim com o tempo, ele folga muito. No air eles resolveram isso com um anel de borracha bem largo na saída do vaporizador, daí nunca folga. Mas tu pode resolver de duas maneiras: ou compra um tubo do air, que é um pouco mais largo que o do Solo, daí entra mais justo. Ou tu pode comprar no e bay uns anéis de silicone que eles vendem pra colocar no solo, funciona mesmo.

ja procurei tubo do air pra por no meu solo, ate pela estética mesmo, e pra malocar a parada fica melhor ainda só que não achei, alguem poderia me iluminar onde eu acho isso aqui já no brasil? se for pra importar eu procuro mas queria achar aqui no br já

em relação ao anel eu ja vi uns vendendo sim, mas queria ter certeza q é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja procurei tubo do air pra por no meu solo, ate pela estética mesmo, e pra malocar a parada fica melhor ainda só que não achei, alguem poderia me iluminar onde eu acho isso aqui já no brasil? se for pra importar eu procuro mas queria achar aqui no br já

em relação ao anel eu ja vi uns vendendo sim, mas queria ter certeza q é isso

Esse tubo do Air tu pode comprar ou no site da própria Arizer. Mas tem aqui na loja NamasteVaps. Esses anéis funcionam mesmo, eu comprei um kit com seis e mais 50 telas e segurou bem o tubo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dica de limpeza do tubo de madeira que vendem no ML, o qual eu mesmo achava difícil de limpar. É só aquecer bem o tubo e depois de retirar os detritos, soprá-lo. Isso faz com que a resina que vai entupindo a telinha venha à tona, dai basta raspar a tela com uma faquinha que caiba no fornilho. Fiz isso e o tubo retomou sua antiga fluidez. À propósito, o tubo de madeira fica justo no Solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dica de limpeza do tubo de madeira que vendem no ML, o qual eu mesmo achava difícil de limpar. É só aquecer bem o tubo e depois de retirar os detritos, soprá-lo. Isso faz com que a resina que vai entupindo a telinha venha à tona, dai basta raspar a tela com uma faquinha que caiba no fornilho. Fiz isso e o tubo retomou sua antiga fluidez. À propósito, o tubo de madeira fica justo no Solo.

po legal saber disso ai, q o tubo de madeira fica justo no solo, o que pega é que eu to deixando o tubo de vidro ficar bem "sujo", aquele néctar pra depois extrair com álcool de cereais, e a madeira vai corroer, senao eu ja estaria com esse tubo faz tempo, quero achar um modo de limpeza fácil em q eu possa aproveitar a "sujeira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po legal saber disso ai, q o tubo de madeira fica justo no solo, o que pega é que eu to deixando o tubo de vidro ficar bem "sujo", aquele néctar pra depois extrair com álcool de cereais, e a madeira vai corroer, senao eu ja estaria com esse tubo faz tempo, quero achar um modo de limpeza fácil em q eu possa aproveitar a "sujeira"

É, o ponto que quis enfatizar foi com relação à telinha, que é bem fina nesse de madeira e com o uso vai dando uma entupida. Mas realmente, a maior praticidade na limpeza, sem duvida, é o de vidro, inclusive em materia de aproveitamento de resina que fica ao longo do tubo, mas pra mim que sou um pouco desastrado os tubos de vidro tendem a ser ainda mais frágeis. No de madeira tenho deixado acumular, mas ainda não pensei num bom método de retirar de forma que de pra aproveitar, talvez raspando levemente seja a saída, mas pra isso vou deixar acumular bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô,

camaradas, o tubo tanto o curvo quanto o reto do meu solo ta folgado (..., isso não ta contribuindo com a vedação do ar/vapor q é puxado(...)
gostava tanto quando o tubo ficava justinho

Já foi dada a letra aí em cima, usar um anel de silicone (http://www.planetvape.ca/solo-high-temp-silicone-o-rings.html) vai resolver teu problema

solo_o-ring_instructions-web.png

Me lembro do solo novinho recem tirado da caixa mal entrava o tubo de vidro, tive que esquentar o vape para conseguir encaixar.... com o tempo vai ficando frouxo mesmo...

Achei que ficou meio confuso aí acima uma galera falando que os tubos, encaixes e fornos dos dois vapes (solo e air) são diferentes quando na verdade me parece que sào iguais. Tenho dois solos aqui e tubos de vários tipos (longos retos e curvos, do solo; curtos com ponta de plastico e sem, do air; longo com ponta de metal, PVHES, adaptador para bong, ...). Só encontro informação na web dizendo que são iguais, como por exemplo:

http://www.vaporizerwizard.com/arizer-air-vaporizer-review/

The glass mouthpieces for the new Air are the same size as the old ones from the Solo as well. I really like that they made everything interchangeable.

http://vape-smart.com/blogs/best-vaporizers-reviews/18637883-arizer-air-vaporizer-review

The glass mouthpieces for the new Arizer Air are the same size as the old ones from the ... I really like that they made everything interchangeable and compatible.

https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2twxwp/arizer_solo_vs_arizer_air_differences/

Both units use the same stems (which makes them interchangeable ... The Air comes with the new shorter glass stem with a plastic ...

https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2zi6fl/i_designed_and_machined_a_screen_for_my_arizer/

The air stems are the same size as the solo stems...

Acho que alguém que possua ambos vapes (Solo e Air) poderia confirmar que os tubos são iguais no encaixe?

O que me parece acontecer, é que o Air "tem o anel de silicone de fábrica", mas não sei confirmar. Apenas já lí e ví um desmontado aqui:

6V0F57D.jpg e aqui: https://www.google.com/imgres?imgurl=http://i.imgur.com/Og1LOtu.png&imgrefurl=http://fuckcombustion.com/threads/the-arizer-air.16415/page-20&h=1023&w=985&tbnid=vb9YlmovW8bVwM:&docid=zkXiI3r8YtA1SM&ei=WdbgVfGMN8T9-AHzkrToBg&tbm=isch

Fiquei com a impressão que tem um anel de silicone preto alí que vem de fábrica, alguém pode confirmar?

Sobre limpar o tubo de madeira com alcool, é só evitar o alcool na madeira. A parte de inox pode ser limpa com um cotonete molhado de leve com alcool. A parte de madeira, um limpa-cachimbo seco da conta de limpar. Pra recolher a borra como no tubo de vidro, acho que no leite quente daria, não? Será que pode molhar a madeira no leite?

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô,

Já foi dada a letra aí em cima, usar um anel de silicone (http://www.planetvape.ca/solo-high-temp-silicone-o-rings.html) vai resolver teu problema

solo_o-ring_instructions-web.png

Me lembro do solo novinho recem tirado da caixa mal entrava o tubo de vidro, tive que esquentar o vape para conseguir encaixar.... com o tempo vai ficando frouxo mesmo...

Achei que ficou meio confuso aí acima uma galera falando que os tubos, encaixes e fornos dos dois vapes (solo e air) são diferentes quando na verdade me parece que sào iguais. Tenho dois solos aqui e tubos de vários tipos (longos retos e curvos, do solo; curtos com ponta de plastico e sem, do air; longo com ponta de metal, PVHES, adaptador para bong, ...). Só encontro informação na web dizendo que são iguais, como por exemplo:

http://www.vaporizerwizard.com/arizer-air-vaporizer-review/

http://vape-smart.com/blogs/best-vaporizers-reviews/18637883-arizer-air-vaporizer-review

https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2twxwp/arizer_solo_vs_arizer_air_differences/

https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2zi6fl/i_designed_and_machined_a_screen_for_my_arizer/

Acho que alguém que possua ambos vapes (Solo e Air) poderia confirmar que os tubos são iguais no encaixe?

O que me parece acontecer, é que o Air "tem o anel de silicone de fábrica", mas não sei confirmar. Apenas já lí e ví um desmontado aqui:

6V0F57D.jpg e aqui: https://www.google.com/imgres?imgurl=http://i.imgur.com/Og1LOtu.png&imgrefurl=http://fuckcombustion.com/threads/the-arizer-air.16415/page-20&h=1023&w=985&tbnid=vb9YlmovW8bVwM:&docid=zkXiI3r8YtA1SM&ei=WdbgVfGMN8T9-AHzkrToBg&tbm=isch

Fiquei com a impressão que tem um anel de silicone preto alí que vem de fábrica, alguém pode confirmar?

Sobre limpar o tubo de madeira com alcool, é só evitar o alcool na madeira. A parte de inox pode ser limpa com um cotonete molhado de leve com alcool. A parte de madeira, um limpa-cachimbo seco da conta de limpar. Pra recolher a borra como no tubo de vidro, acho que no leite quente daria, não? Será que pode molhar a madeira no leite?

Valeu, boas!

Velho, tenho tanto o Solo quanto o Air, e pelo menos o tubo que veio no meu Air é claramente mais "largo" que o o tubo original do Solo. O que tem a ponta de plástico é igual o diâmetro, mas o de vidro é maior sim, o diâmetro. Tanto ele é maior a circunferência, quanto o receptáculo que recebe a erva tb é maior (cabe mais erva), tanto que o tubo do air fica firme no solo. Sim, o Air tem tipo um anel de borracha na saída.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô,

( ... )

Valeu, boas!

valeu boas! vou comprar to precisando msm, espero q nao esteja te enchendo o saco rs, favoritei pra me auxiliar em pesquisas futuras esse site, valeu!

a respeito do tick ou regular, presumo que pro solo seja o "regular né?":

oring.jpg?

"regular" parece q ta em falta aff

trabalho numa empresa onde temos várias peças pra eletromecânica, bombas e afins, os anéis orings compramos no estilo "e-6, e-8, e-10, e-20..." vou comprar primeiro desse site, ver se chega, pra depois procurar entre os fornecedores um "igual a esse"

as vezes ate tem por aqui com o preço infinitamente menor, temperado pra alta temperatura também, vide temperatura de funcionamento de bombas ligadas 24 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dae Dogg, cara eu nunca vi ninguém utilizar moedor de café elétrico, é uma parada bem desnecessária mesmo na minha opinião (e olha que sou viciado em ler sobre vaporizadores, passo muito tempo lendo nos foruns gringos)

O que o pessoal recomenda sempre é esse grinder aqui

http://www.ebay.com/itm/Large-2-75-SANTA-CRUZ-SHREDDER-Aluminum-4-Piece-Grinder-ANODIZED-BLACK-/281707952883?hash=item41971a3af3

Geral fala que é o melhor grinder...tem também a opção de utilizar o do MFLB http://www.ebay.com/itm/Magic-Flight-Launch-Box-Finishing-Grinder-vaporizer-MFLB-/251496110898?hash=item3a8e561b32

Esse é para finalizar mesmo, deixar o mais fino possível.

O que eu uso é um de plastico que veio junto com meu Crafty, nao tenho do que reclamar, funciona perfeitamente.

rapaz desnecessário mesmo, a parada é que eu tava "querendo um moedor bom" acima de tudo, como nunca tive um grinder de respeito eu tive essa idéia tosca de moedor elétrico de café, a parada é que vendo o tamanho e quantidade de dentes do santa cruz eu comprei um muito mais barato agora e meio parecido no diâmetro (santa cruz deve ter 7cm, esse 5cm), até curti que simula um ouro no madrugashop: http://www.madrugashop.com/dichavador-de-metal-gold-p6891baratinho, só esperar chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu boas! vou comprar to precisando msm, espero q nao esteja te enchendo o saco rs, favoritei pra me auxiliar em pesquisas futuras esse site, valeu!

a respeito do tick ou regular, presumo que pro solo seja o "regular né?":

"regular" parece q ta em falta aff

trabalho numa empresa onde temos várias peças(...)

Alô irmão,

Pra me encher o saco precisa muito esforço. Enquanto (tento) ajudo a galera, me divirto pacas!

Eu tenho alguns desses aneis aqui que ganhei de brinde, comprando vidros e vapes nessa loja aí. Acho que todos que eu tenho são do tipo thick (pelo menos olhando aqui parecem)....

Só acho que eles não estão mais vendendo pro Brasil. Tenta entrar em contato pelo email e perguntar se rola....

Então, se tiver peça na sua oficina que seja resistente ao calor deve funcionar. Tem que ver bem direitinho se não vão soltar alguma substância maligna quando aquecido, no mais tá tranquilo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Pra me encher o saco precisa muito esforço. Enquanto (tento) ajudo a galera, me divirto pacas!

Eu tenho alguns desses aneis aqui que ganhei de brinde, comprando vidros e vapes nessa loja aí. Acho que todos que eu tenho são do tipo thick (pelo menos olhando aqui parecem)....

Só acho que eles não estão mais vendendo pro Brasil. Tenta entrar em contato pelo email e perguntar se rola....

Então, se tiver peça na sua oficina que seja resistente ao calor deve funcionar. Tem que ver bem direitinho se não vão soltar alguma substância maligna quando aquecido, no mais tá tranquilo...

entao, ontem eu tive um impacto fodasso de uma coisa q fiz, inclusive por necessidade, vou falar:

tava uns 3 dias sem a erva sagrada, fui puxar um pouco de vapor no meu solo e percebi q não tava vindo nada, isso pq eu encaixei DUAS telinhas de aço, acho q aquela porra ficou cheia de resina ate o ponto de entupir tudo, logo tirei a erva, esquentei um pouco e molhei com agua fervendo suficiente pra poder limpar a tela, nisso removi com a pinça uma tela e fui vaporizar com um novo "carregamento" de erva, o vapor veio tão denso que petrifiquei kkkkkk eu fui acostumando com aquele vapor ralo em que não passava direito, e achava q tava passando normal, sendo que curti tanto que foi novidade pra mim mesmo depois de quase um ano no solo;

resultado:

esse mes de setembro (sendo dia primeiro! kkkkkk) ja fodi meu orçamento, acho q vou esperar o mês que vem pra comprar um tubo de madeira, vou ver se rola e procurar um marceneiro aqui pela minha cidade, cortar e abaular pra ficar confortável, pelo que vejo não tem furos, só tem tela no de madeira, e o povo fala q isso lança vapor muito vapor, o lance de limpeza da tela q eu fiz ontem sem comprometer a resina presa no tubo, vi que eu posso fazer isso no de madeira tb sem usar coisa quimica pra resseca-la, na verdade ela nem teria contato com a limpeza, quando a casca de resina tiver grossa eu vejo uma forma de raspar sei la...

meu projeto agora é esse :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...