Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Solo

Budweiser

Recommended Posts

• Usuário Growroom

poe na agua morna agatha, e usa um pano pra tentar desenroscar

Em 11/05/2016 at 19:46, Agatha6 disse:

Rapaz... tá duro demais!!!  Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pena que inventei de umedecer um algodao com um óleo que eu fiz, e colocar no vidrinho pra vaporizar no solo, deu certo mas ficou todo melecado depois kkkk, agora voltei pros antigos até ter saco pra limpar no alcool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, edi disse:

esses vidros menores com o bocal de plastico, eu acho bem melhor tambem, comprei (...)0 e nao me arrependi

6 horas atrás, Agatha6 disse:

Consegui tirar na ignorância mesmo... :martela:  Tb gostei muito dessa piteira, @edi!

Pessoalmente gosto mais do tubo pequeno de vidro sem a ponta de plastico. Mas, gosto é pessoal,cada um tem o seu e não se discute..... Aliás uma das grandes vantagens do solo é poder mudar um pouco o vape usando acessórios ligeiramente diferentes.... gosto muito!

6 horas atrás, edi disse:

pena que inventei de umedecer um algodao com um óleo que eu fiz, e colocar no vidrinho pra vaporizar no solo, deu certo mas ficou todo melecado depois kkkk, agora voltei pros antigos até ter saco pra limpar no alcool

O ideal é colocar uma gota na parte de dentro do algodão. Suja menos! Deixo pra  dar um dab ou vaporizar oleo feito de ABV apenas quando não tem fumo, ou se for pra pegar no sono "na marra".... o sabor não é nada bom pra mim.

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, sativapure disse:

(...)Durante a session, tem algum problema em tirar o tubo para mexer na erva ou só é recomendado fazer isto depois que ele desliga sozinho(...)

Alô irmão,

Tenho arizer solo e não vejo problemas em tirar ou colocat o tubo de vidro no aparelho durante o uso, enquanto estiver quente.

Aliás, uma dica interessante de forma de uso: ligar o vape numa das temperaturas mais altas (5 a 7 no solo), esperar aquecer e colocar o tubo de vidro no aparelho apenas para puxar o vapor e logo retirar o tubo até a proxima tragada..... não sei se ficou claro..... isso preserva o sabor mais tempo para quem ama os terpenos, como eu, e de vez em quando curte uma sessão mais quente com vapor mais denso sem perder tanto do sabor...

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 25/10/2015 at 07:53, boas_ondas disse:

Tô com dois SOLOs aqui também, e as baterias já foram trocadas nos dois, por aquelas HC (high capacity). Com essa bateria nova, suporta em torno de 10-11 sessões...

A média de sessões de uma bateria "normal" no solo carregada deveria ser em torno de 7 sessões. Um pouco acima ou abaixo disso tá normal. Quando começa a baixar para 3-5 sessões tá na hora de começar a correr atrás de trocar a bateria...

Onde vc comprou essas baterias?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Agatha6 disse:

Onde vc comprou essas baterias?

Comprei pela internet, direto do cara que faz, é o usuário centizen lá do forum fuckcombustion:

http://vapepower.ca/product/arizer-solo-hc-battery/

Ná época o dolar era tão "baratinho"....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde a todos!

Estou para comprar um vaporizador, mas como sou novato nessa de vaporizar já deixo claro, quero que sejam bem sinceros comigo sobre os prós e contras dos vape em questão. Estou em duvida entre o Ascent, o G pen elite, o ARIZER AIR, e o Davinci, e ai, me ajudem a solucionar esse grande problema verde! 

Os preços variam bastante, mas quero qualidade, limpeza sem dores de cabeça e sem preocupações em queimadas no led, o que vocês recomendam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Magrãoo disse:

Posso opinar pelo Ascent.

Preço: Na época, com mais alguns acessórios foi 1.200,00. Só o vape saia 990,00. Hoje, com a baixa do dólar, está 880,00 na vaptvupt (Mauricio). E acho que direto por depósito em conta ele ainda consegue dar mais um desconto.

Qualidade: O esperado em um produto "high end". Acabamento primoroso desde a embalagem até o próprio aparelho, sólido, com a impressão que durará por anos se tomar os mínimos cuidados.

Ajuste de temperatura de 0,5 em 0,5ºC. (0-221ºC)

Limpeza, embora existam mais simples, é fácil. Só deixar os tubos internos de molho no álcool (de preferência isopropílico) e vem mais um par extra na caixa (caso você quebre um ou deixe o outro limpando). E o "forno" é só limpar com um cotonete embebido em álcool ou um produto que recebi junto com a encomenda, cortesia do Maurício.

Vapor: Totalmente dependente da qualidade do que você usar. Com as flores não há cheiro ambiente nenhum e, por ser "all glass", é o puro gosto do que você está usando. Com haxixe o vapor é extremamente denso (delícia ahahaha) mas há cheiro no ambiente. Quem conhece realmente o cheiro de haxixe (não de prensado), ganha que tem alguém "fumando". Com prensado, só se for muito bom. Dispenso a primeira "tragada" que vem um gosto um pouco forte de amônia e depois fica "de boa". Mas nunca chegará aos pés de um haxixe e muito menos de um home grow e há o cheiro bem parecido de fumar o prensado no ambiente.

Vem recipiente para usar óleos. Só usei 2 vezes. Uma com rosin e uma com um óleo preto meio duvidoso que um amigo colocou uma vez. Ambas foram uma das maiores marretadas da minha vida.

Dependendo da temperatura que se usa, a bateria dura de 60 à 120min de USO. É considerado o vap com a bateria mais duradoura.
Porém a recarga de 0% à 100% demora umas 4 horas...

Acho que é isso. Se esqueci de algo ou tiver mais alguma dúvida sobre o ascent, só perguntar.

Já usei o GPro de um amigo, mas foi com prensado e só uma vez. Fica difícil julgar só com esse uso. Mas acho que não vale nem fodendo os 550 reais pedidos nele (ainda mais com a chance de comprar um falso como original).

O problema do Ascent que seria o que o vaporizador mais acho interessante ao meu ver, é o do bocal de vidro, já li em outros tópicos aqui que pode se comprar de madeira o bocal, para os abestalhados, como eu, porem creio que não era no Brasil e não tenho cartão de credito internacional. Sim Magrãoo sai por 809 em deposito com o Mauricio, estou com 100% de certeza que será na vaptvupt que irei comprar. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 hours ago, Agatha6 said:

Não inventaram nada parecido com isso para o Solo ainda?  No caso do nosso Solo seria um copinho de vidro q se encaixasse por dentro do tubo de vidro.

Boa ideia! Bem mais chique que usar gotinha de concentrado enrolada no algodão!! :)

Nunca tinha visto essas "latinhas de vidro" para concentrados do Ascent. Mas, fiquei só pensando aqui.... se fosse uma latinha de vidro dentro de outro tubo de vidro, perderia muito calor pelo excesso de vidro, não? De repente, teria que ser um tubo fechado na parte de baixo, com furos nas laterais, talvez....

Outra coisa que pensei também, parece que a temperatura maxima do Ascent é maior que a maxima do SOLO, e para concentrados o ideal são as temperaturas mais altas que para materia seca....

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensei em fazer (ou em mandar fazer) um "copinho" de inox ou alumínio.  Será q dá certo?  A espessura da parede do copo teria q ser a mais fina possível.  Conseguem pensar em algum outro detalhe que seria interessante no projeto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 hours ago, Agatha6 said:

Pensei em fazer (ou em mandar fazer) um "copinho" de inox ou alumínio.  Será q dá certo?  A espessura da parede do copo teria q ser a mais fina possível.  Conseguem pensar em algum outro detalhe que seria interessante no projeto?

Olha, a ideia parece bem boa! A parte onde disse "a mais fina possível" foi justamente o que eu pensei também. Outra coisa, a temperatura maxima do solo (210C) não é tão alta para concentrados, mas teria que testar pra ver...

valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, boas_ondas disse:

Olha, a ideia parece bem boa! A parte onde disse "a mais fina possível" foi justamente o que eu pensei também. Outra coisa, a temperatura maxima do solo (210C) não é tão alta para concentrados, mas teria que testar pra ver...

valeu, boas!

Eu só vi de madeira mesmo num vídeo do qual não consigo achar, mas que estava num dos fóruns daqui falando sobre vaporizadores. Acho que se medir mesmo o vidro, corretamente, pode-se sim mandar fazer um de madeira, agora em inox não sei como funciona, digo para procurar onde se faz, só pela internet... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Agatha6 e @boas_ondas

Existe já:

http://arizer.com/store/en/arizer-air-parts-accessories/105-stem-cap-pack.html

http://www.puffitup.com/Arizer-Solo-Trave-Caps-p/arz.sol-107_caps.htm

São tampas pros canudos (stems) de vidro, daí dá pra você ter por exemplo 4 desses com o plástico preto, que são pequenos, carregados com erva e tampados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutes ago, lovecrush said:

@Agatha6 e @boas_ondas

Existe já:

http://arizer.com/store/en/arizer-air-parts-accessories/105-stem-cap-pack.html

http://www.puffitup.com/Arizer-Solo-Trave-Caps-p/arz.sol-107_caps.htm

São tampas pros canudos (stems) de vidro, daí dá pra você ter por exemplo 4 desses com o plástico preto, que são pequenos, carregados com erva e tampados.

Mas o q eu quero é encaixar esse copinho por dentro do tubo de vidro pra vaporizar óleo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galeraaa beleza ?

comprei meu arizer a muito tempo atras, estava aposentado no canto do armario e como as bongadas estão cada vez menos efetivas e resolvi botar em campo novamente :D 

algumas duvidas:

Alguem possui ou adaptou algum case para proteger e carregar o vap ?? 

Qual site brasileiro confiavel para comprar acessorios ?

Voces trocam o fumo a cada sessão de 10 min ? costumo encher uns 90% do tubinho e geralmente troco o fumo a cada sessão, o que recomendam ?

A bateria do meu arizer foi para o saco e esta ficando cada dia pior, existem baterias para troca ou conhecem alguma loja(SP) que faça a troca ??

Li em alguns sites gringos, que dependendo da temperatura do seu vap, "efeitos" diferentes podem acontecer... voces acreditam nisso ? costumo usar no 4/5... as vezes quando faço mais de uma sessão seguida o vap da uma travada, apesar de ligado o vapor no sai... já aconteceu com voces ??

Como voces limpam o tubinho ? deixei sujo por muito tempo e esta nojento, tentei jogar na agua fervendo mas ele quase explodiu(devia estar trincado) kkkkkkkkkkkkkkkk

voces sabem a diferença entre o arizer extreme q e arizer v-tower ? estou interessado em comprar um para deixar na mesa da sala e aproveitar com roda de amigos... alguem ja usou? vale a pena ?

vi no post anterior a agatha falando sobre oleo, vcs usam hash oil no vap ?? efeito mais forte ???

valeu galera, a principio peço humildes desculpas pois acredito que algumas das respostas posso encontrar ao decorrer do topico, mas vida de proletariado é assim sem tempo algum rsrsrsrs vou ler o topico na medida do possivel, muito obrigado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lá:

Alguem possui ou adaptou algum case para proteger e carregar o vap ?? 

Pelican cases em geral são excelentes, procura pelo pelican case 1050 que é o que o pessoal recomenda em fórum gringo.

Qual site brasileiro confiavel para comprar acessorios ?

Por experiência própria: www.vaporzinho.com.br ou www.mercadolivre.com.br - porém não existe nem 10% da variedade de acessórios que você encontra em sites gringos.

Voces trocam o fumo a cada sessão de 10 min ? costumo encher uns 90% do tubinho e geralmente troco o fumo a cada sessão, o que recomendam ?

Tritura a erva e enche o tubinho usando ele como uma concha, sem entupir o coitado. Eu troco a erva quando pára de sair vapor.

A bateria do meu arizer foi para o saco e esta ficando cada dia pior, existem baterias para troca ou conhecem alguma loja(SP) que faça a troca ??

A mesma coisa aconteceu comigo. Comprei meu solo em 2012, e em 2015 ele não aguentava mais duas sessões. Pedi uma bateria extendida no ebay e troquei sozinho assistindo um tutorial no youtube. Pesquisa por 'arizer solo extended battery' no ebay.

Li em alguns sites gringos, que dependendo da temperatura do seu vap, "efeitos" diferentes podem acontecer... voces acreditam nisso ? costumo usar no 4/5... as vezes quando faço mais de uma sessão seguida o vap da uma travada, apesar de ligado o vapor no sai... já aconteceu com voces ??

Sim, não é questão de querer acreditar ou não, é um fato científico que determinados efeitos são liberados conforme a temperatura. Eu gosto de usar no 5 pelas manhãs e à noite no 7.

Aqui tem um gráfico pra te ajudar:

fhbfwVG.png

Como voces limpam o tubinho ? deixei sujo por muito tempo e esta nojento, tentei jogar na agua fervendo mas ele quase explodiu(devia estar trincado) kkkkkkkkkkkkkkkk

Compra alcool 91% (aquele que tem no rótulo dizendo que é proibida a venda fora para pessoal da área da saúde ou algo assim). Na minha cidade vende nesses mercadinhos.  Pega o tubo, coloca num recipiente, adiciona um punhado de sal e cobre o tubo com o alcool. Espera uma hora, lava o tubo em água corrente e se ainda tiver alguma coisa nele mergulha de novo no alcool e espera mais uns minutos. NÃO USE acetona.

voces sabem a diferença entre o arizer extreme q e arizer v-tower ? estou interessado em comprar um para deixar na mesa da sala e aproveitar com roda de amigos... alguem ja usou? vale a pena ?

Extreme Q é mais avançado (tem ventoinhas embutidas, acessórios e controle remoto) - e dá pra usar balões também, se puder compra ele.

vi no post anterior a agatha falando sobre oleo, vcs usam hash oil no vap ?? efeito mais forte ???

Sim, fica bem mais forte. Dá pra usar fazendo um sanduíchezinho: erva + hash oil + erva no canudo. Dessa forma o óleo não vaza.

• Like 2
Link para o comentário