Ir para conteúdo

Universitários Presos Em Guarapuava Por Plantarem Maconha

mettalph

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quatro estudantes do Campus Cedeteg da Unicentro, além de uma jovem que faz cursinho em Guarapuava, foram detidos na manhã desta quinta-feira, 22. Eles estavam dormindo numa república da rua Inácio Karpinski, Bonsucesso, quando equipes da Polícia Militar chegaram à residência para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local foram encontrados plantas de cannabis sativa, tabletes de maconha, facas e munições.

O tablete, que seria para consumo dos moradores, somou 131 gramas. Além das três plantas que eram cultivadas, havia sementes de maconha dentro de casa. Também foram apreendidos 12 munições calibre 32, várias facas e facões, cachimbos e celulares.

Os estudantes plantavam a maconha nos fundos da casa e deixavam três cães da raça pitbull fazendo a segurança do local. Nesta quinta, com a ajuda de equipes do Canil, a PM invadiu a república e desfez o ponto de consumo de drogas.

Os quatro jovens – que cursam medicina veterinária, ciências biológicas, educação física e química – seriam naturais de Ivaiporã e dividem a casa. A garota, por sua vez, mora em uma kitnet e frequentava o local regularmente.

Fonte: http://guarapuava.diarioagora.com.br/noticias/seguranca/26,9434,22,11,policia-encontra-plantacao-de-maconha-em-republica-de-estudantes.shtml

------

Tive contato com um amigo dos growers e instruí ele a falar pro advogado enviar um email pro sos@growroom.net pedindo instruções de como proceder nesse caso. Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

1)Facas "ultra-perigosas", localizadas reunidas "como um arsenal" dentro de uma gaveta, de uma empresa do SUBMUNDO, chamada "TRAMONTINA" ...

2)131 gramas rachado pra 4 = 32,75g.

3) Munição plantada no local, sem" arma" para atirar = fumar macho, NADA ACONTECE.Prova forjada.

4) Encontrados CELULARES???? JUUURA!!!!!! tipo, uns 4???? Um de cada? Portar celular é crime agora... VTNC, imprensa de merda.

5) 3 plantas? para 4 jovens? 0.75 da "planta do mal " para cada MEGA TRAFICANTE PABLO ESCOBAR da CASA???? UNIVERSITARIOS, CARALHO!!!!

6) 3 cães da raça pitbulL ( a raça mais usada para fazer segurança de bocas de fumo :emoticon-0102-bigsmile: ) faziam" segurança" da boca de fumo???? PQP, é de dar medo!

7) A menina, coitada, já virou puta, já que frequentava o local habitualmente, do tipo, vc mora em uma republica e não pode ter visitas femininas, nem visitas de nenhum tipo.

ÓDIO PURO desses nojentos de MERDA. Alguém, por favor, salvem esses 4 jovens dessa babacada e circo policial e da imprensa LIXO!

• Like 7
Link para o comentário

faca e celular é foda mesmo! os coxinhas estão acostumados a invadir casa de trafi onde isso geralmente é relacionado ao crime.

mas os caras são estudantes, são sangue bom! acho que a polícia vai ter que fazer uma reciclagem geral, ou melhor um curso superior par aprender a lidar com os growers!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço a galera, é grower sim ngm ali é traficante não mas, até explicar que nariz de porco nao é tomada. Favor ao juridico do grow entrar em contato com o advogado que cuida do caso passei o telefone pro ppverso, se alguem mais do juridico se interessar no caso manda mp que passo o contato do advogado.

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

O "cachimbos e celulares" foi realmente foda ... deu a entender que posso ter um tanque de gerra... mais não pode te rcelular ?

Imprensa ridícula ... Infelizmente para se manter no emprego jornalistico o cidadão tem que ser insano !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O "cachimbos e celulares" foi realmente foda ... deu a entender que posso ter um tanque de gerra... mais não pode te rcelular ?

Imprensa ridícula ... Infelizmente para se manter no emprego jornalistico o cidadão tem que ser insano !

E faca também não mano... Esses coxinhas são uns merda mesmo e a imprensa mais ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra tem uma galera aqui que só pode estar de sacanagem!

Ter munições e facas em casa faz alguém traficante? CLARO QUE NÃO. Tráfico de drogas é VENDER drogas. Cadê a prova da venda?

Eu tenho um amigo que nunca fumou na vida e ele tem algumas munições em casa (eram de seu pai), sem falar de facas de cozinha e celulares.

Isso o faz um traficante?

Espero que esses growers não fiquem nem um minuto em uma cela.

• Like 2
Link para o comentário

Alguns pontos:

1)Facas "ultra-perigosas", localizadas reunidas "como um arsenal" dentro de uma gaveta, de uma empresa do SUBMUNDO, chamada "TRAMONTINA" ...

2)131 gramas rachado pra 4 = 32,75g.

3) Munição plantada no local, sem" arma" para atirar = fumar macho, NADA ACONTECE.Prova forjada.

4) Encontrados CELULARES???? JUUURA!!!!!! tipo, uns 4???? Um de cada? Portar celular é crime agora... VTNC, imprensa de merda.

5) 3 plantas? para 4 jovens? 0.75 da "planta do mal " para cada MEGA TRAFICANTE PABLO ESCOBAR da CASA???? UNIVERSITARIOS, CARALHO!!!!

6) 3 cães da raça pitbulL ( a raça mais usada para fazer segurança de bocas de fumo :emoticon-0102-bigsmile: ) faziam" segurança" da boca de fumo???? PQP, é de dar medo!

7) A menina, coitada, já virou puta, já que frequentava o local habitualmente, do tipo, vc mora em uma republica e não pode ter visitas femininas, nem visitas de nenhum tipo.

ÓDIO PURO desses nojentos de MERDA. Alguém, por favor, salvem esses 4 jovens dessa babacada e circo policial e da imprensa LIXO!

1000 X

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mermão!!! ta foda!! me livrei da balança e agora vou jogar meu celular e minhas facas fora........churrasco aqui em casa vai ser fatiado no dente.....e pra fazer a poda dos galhos de várias arvores que tenho aqui vai ser na raça mesmo, me penduro e quebro o galho.......será que pastor alemão também é cachorro de traficante???? to cada vez mais fudido....

agora falando sério, essa sociedade entre polícia e mídia sensacionalista já tá d+........os cara inventam muito

• Like 2
Link para o comentário