Ir para conteúdo

Legalização Da Maconha No Uruguai Reduz População Do Recife Em 50%

playmogil

Recommended Posts

Diariamente, multidões se aglomeram no Aeroporto dos Guararapes destinando-se ao Uruguai. É a Migração Herbocinética.

Migração-Herbocinética.jpg

Legalização da maconha no Uruguai reduz população do Recife em 50%

Do dia para a noite, vôos do Recife para Porto Alegre sextuplicaram, causando muita balburdia no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Coisa parecida só acontece com invasão de torcida organizada. A razão? Esse é meio do caminho para se chegar ao Uruguai.

José Mujica, presidente uruguaio, pretende realizar a proposta de estatização da maconha e a consequente legalização no país.

Como se sabe, Pernambuco é o estado brasileiro onde mais se consome essa lombra-commodity.

Os sociólogos da UFPE batizaram esse novo e anômico movimento migratório de Migração Herbocinética. Segundo um censo demográfico de emergência, o mais alarmante é que o total de habitantes do Recife já caiu em 50%, passando de 1,5 milhão para 750 mil pessoas.

As autoridades já estudam o fechamento das fronteiras e afunilamento das saídas do Recife aero e rodoviariamente.

O cidadão que porventura sair para o Sul e não voltar dentro de 30 dias perderá a cidadania e será acusado de evasão de cérebro. “O Uruguai é pertinho, logo, mais barato de chegar. Finalmente vou poder realizar minhas potências criativas em qualquer lugar sem precisar esconder que fumo ou ouvir de um careta imbecil que maconha mata, deixa agressivo, me fará assaltar bancos ou que é pecado”, afirmou Dário Lara Beise, publicitário.

Migração-Herbocinética1.png

Filas chegam até a Avenida Boa Viagem.

fonte: http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/legalizacao-da-maconha-no-uruguai-reduz-populacao-do-recife-em-50/

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Depois falam que é uma grande minoria que fuma maconha. Esse lance de herbocinetica só me lembro uma coisa...

"Falar da vida alheia mas que coisa feia

Sempre que tu me aperreia da vontade de te cancrar

Quer se entregar então se entregue

Me ilumine mas não me cegue

Em inglês ovo é egg, besteira pra que mudar

E estudar pra ser doutor, e se não for vou ser ladrão

E se nao for vou ser cantor pra encantar as multidão

Certa vez disse véia Tonha, doido, "só cresce quem sonha"

Então acenda essa maconha pr'eu ficar doido doidão

Pr'eu ficar doido doidão vamo logo, essa é a hora.

Eu tô sofrendo com a demora

E não vim aqui pra brincar

Mais um segundo a gente estora, aumentando a pressão lá fora

Hoje somos os doido de agora

É uma questão fumófita, ramo querido da herbocinética"

• Like 3
Link para o comentário

é Delta, eu tb achei a notícia de mais, mas tenho conhecidos la e eles notaram a alta do preço que ta tendo pra viajar de avião, que parece que ultimamente subiu de mais.... acho que algo tem....

ei, Bom companheiro, oque vc acha? vc é o cara pra dizer se isso é verdade.

(Ja me deu vontade de ir pra la! rssrs)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se sabe, Pernambuco é o estado brasileiro onde mais se consome essa lombra-commodity.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só 1 detalhe :

Esse : http://www.diarioper......o.com.br/ é o blog diario Pernambucano o blog gozadinho uashuashuashuashu

e esse : http://www.diariodepernambuco.com.br/ é o Diario de Pernambuco , é 1 Jornal sério,antigão,se não me engano foi o primeiro do estado...

Pô Play,sobre os preços tow realmente total por fora,nunca peguei avião( mó medo mano uashuashaush) mas deve ter rolando 1 aumento no preço mesmo,aí eles pegam a noticia original e dão essa lombrada toda em cima pra tirar onda ...

• Like 1
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só 1 detalhe :

Esse : http://www.diarioper......o.com.br/ é o blog diario Pernambucano o blog gozadinho uashuashuashuashu

e esse : http://www.diariodepernambuco.com.br/ é o Diario de Pernambuco , é 1 Jornal sério,antigão,se não me engano foi o primeiro do estado...

Pô Play,sobre os preços tow realmente total por fora,nunca peguei avião( mó medo mano uashuashaush) mas deve ter rolando 1 aumento no preço mesmo,aí eles pegam a noticia original e dão essa lombrada toda em cima pra tirar onda ...

Valew Irmão!!

estes conhecidos meus tão em porto de galinhas, e tb não puderam confirmar, só me disseram que pretendiam viajar pra sampa mas a passagem subiu exorbitantemente pra mais de 1000!

bom, tomara que esta matéria tenha algum fundo de verdade, seria muito legal..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo sendo criativas e engraçadas eu acho que noticias falsas não deveriam ser postadas aqui.

Pelo menos coloca no "Acende, prende e passa", que dai a gente já dá umas risadas e etc.

Acho legal manter essa parte do fórum como tipo uma coletânea de noticias sobre a maconha.

Mas claro, é só minha humilde opinião.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De início parece uma matéria séria e vai ficando surreal, ainda bem que tô de cara senão era capaz de passar batido. :Pothead:

E eu achando que diário de pernambuco era um jornal de grande circulação no recife !

Por isso que acreditei... tava lombradao ainda...

• Like 2
Link para o comentário