Ir para conteúdo

A Reportagem Com O Maior Numero De Bobagens De Todos Os Tempos...

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uns dvd véi e entregue a poeira e mofo,umas bijuteria daquelas pior do q as q vende em feirinha de dia de terça-feira na praça ... véi milho de pipoca,feijão,açucar ...se pá tinha até leite em pó alí, sakanagem dos funcionários públicos da SDS, pegaram a feira do cara pra levar pra cozinha da delegacia... e o escrotão falando merda mas doido pá dá uns pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse é o tipo de topico que nao deveria existir no growroom, que preza pela informaçao...

a audiencia na internet é a base de clicks, pensem nisso.

Pô desculpa aí...Não faço mais, já que não tenho como prever qual tipo de tópico deve ou não existir no growroom...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô desculpa aí...Não faço mais, já que não tenho como prever qual tipo de tópico deve ou não existir no growroom...

Pra mim não tem nada em publicar este tipo de reportagem , o problema é a cbeça de quem assiste e acredita , e o nego que acredita nisso ae , infelizmente , não tem volta , o cara que vê esse tipo de programa e forma sua opnião a partir dele vcs podem passar 500 x o cortina de fumaça e dar mil palestras e campanhas , o cara não vai voltar atrás , vamo ter que esperar que o tempo seja o senhor da razão, ou seja , que ele ande com seu processo irremediável e leve aos poucos aqueles que querem conservar o mundo tal como está para debaixo de sua terra.

Não publicar o vídeo não altera nada na minha opnião e acaba, por outro lado , nos mantendo conectado contra qual tipo de estupidez devemos nos resguardar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oque ele quis dizer é que ao clicar para assistir esses vídeos (que aliás não nos oferecem nenhuma novidade e nem nada de bom) estamos contribuindo com a propaganda da proibição. A questão tão-pouco é o growroom, porém, é indiscutível que aqui é uma comunidade com fluxo alto de membros e que estes acabam se tornando mais divulgadores indiretos deste tipo de material ao clicar para assisti-lo. Afinal, quanto mais cliques o video ganha mais ele fica famoso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oque ele quis dizer é que ao clicar para assistir esses vídeos (que aliás não nos oferecem nenhuma novidade e nem nada de bom) estamos contribuindo com a propaganda da proibição. A questão tão-pouco é o growroom, porém, é indiscutível que aqui é uma comunidade com fluxo alto de membros e que estes acabam se tornando mais divulgadores indiretos deste tipo de material ao clicar para assisti-lo. Afinal, quanto mais cliques o video ganha mais ele fica famoso.

O que ele quis dizer eu sei. Mas tu te torna pior que aquele que critica quando se iguala a ele.Parece até reacionário fazendo censura prévia.

O que pensar de alguém que só quer ler ou ouvir aquilo que lhe agrada? Lastimável!

Não percebem que não existe informação boa ou ruim...O que existe é informação.

...Não vamos muito longe assim.

É engraçado, por que até minha mãe que tem 70 anos achou uma bobagem...Não subestime o senso critico das pessoas baseados em sua propria ignorância. Acho que este tipo de reportagem deveria estar em todo lugar, para mostrar até que ponto chega a insanidade na tentativa de dar suporte a essa sandice que é a guerra as drogas...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que ele quis dizer eu sei. Mas tu te torna pior que aquele que critica quando se iguala a ele.Parece até reacionário fazendo censura prévia.

O que pensar de alguém que só quer ler ou ouvir aquilo que lhe agrada? Lastimável!

Não percebem que não existe informação boa ou ruim...O que existe é informação.

...Não vamos muito longe assim.

É engraçado, por que até minha mãe que tem 70 anos achou uma bobagem...Não subestime o senso critico das pessoas baseados em sua propria ignorância. Acho que este tipo de reportagem deveria estar em todo lugar, para mostrar até que ponto chega a insanidade na tentativa de dar suporte a essa sandice que é a guerra as drogas...

Paz irmão!

Sim, o que existe é informação e acredito que todos nós aqui temos a capacidade de filtrar isso. Mas oque queremos dizer é que não são todos que tem esse senso crítico, sacou? E em nenhum momento eu disse que devemos ver apenas aquilo que nos agrada, amigo. Você apenas ignorou o contexto e generalizou o que eu disse.

Não precisa se estressar e nem atacar ninguém, man... Todos aqui respeitam a liberdade de expressão. Da mesma forma que você tem toda a liberdade que até agora ninguém tirou de postar 'x' material todos nós temos de nos expressarmos. Eu até explicaria a fundo onde queremos realmente chegar, mas se não te atingiu da forma devida agora não será insistindo que atingirá.

Novamente, fica na paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paz irmão!

Sim, o que existe é informação e acredito que todos nós aqui temos a capacidade de filtrar isso. Mas oque queremos dizer é que não são todos que tem esse senso crítico, sacou? E em nenhum momento eu disse que devemos ver apenas aquilo que nos agrada, amigo. Você apenas ignorou o contexto e generalizou o que eu disse.

Não precisa se estressar e nem atacar ninguém, man... Todos aqui respeitam a liberdade de expressão. Da mesma forma que você tem toda a liberdade que até agora ninguém tirou de postar 'x' material todos nós temos de nos expressarmos. Eu até explicaria a fundo onde queremos realmente chegar, mas se não te atingiu da forma devida agora não será insistindo que atingirá.

Novamente, fica na paz.

Então devemos esconder informação de quem não tem senso critico? Quem julga quem tem ou não senso critico? E se eu achar que você não tem senso critico, devo esconder informação de você? Isso lhe agrada?

Eu não escrevi nada aqui sobre você ter dito que só quer ouvir o que lhe agrada, isso é recorrente na raça humana, você que tomou para si. Nao estou estressado apenas tenho o tom ácido. Se eu ficar estressado você vai saber...

Não ataquei ninguém...Me viu escrever o nome ou alcunha de alguém? Coloquei tudo no impessoal "o que pensar de alguem" é diferente de "o que pensar de você".

Atacar alguém seria assim: - "Você é um estupido por escrever isso"...Sentiu a diferença?

Não afimei que não poderiam se expressar...Mas o contrário me foi sugerido. Não preciso de sua explicação de onde quer chegar...Vai me ensinar informatica e artropologia? Eu gosto.

Esse tipo de vídeo é uma grande arma para nós...

O obscurantismo e a censura nos trouxeram até aqui...

Por mim eu colocaria este vídeo na propaganda da novela das 9 para que os formadores de opinião tomem ciência do tamanho da asneira que se fala nas TVs de menor porte do país...

Mas não vou tentar te explicar que censura prévia e obscurantismo é a pior merda que existe. Até explicaria a fundo onde quero realmente chegar, mas se não te atingiu da forma devida agora não será insistindo que atingirá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então devemos esconder informação de quem não tem senso critico? Quem julga quem tem ou não senso critico? E se eu achar que você não tem senso critico, devo esconder informação de você? Isso lhe agrada?

Eu não escrevi nada aqui sobre você ter dito que só quer ouvir o que lhe agrada, isso é recorrente na raça humana, você que tomou para si. Nao estou estressado apenas tenho o tom ácido. Se eu ficar estressado você vai saber...

Não ataquei ninguém...Me viu escrever o nome ou alcunha de alguém? Coloquei tudo no impessoal "o que pensar de alguem" é diferente de "o que pensar de você".

Não afimei que não poderiam se expressar...Mas o contrário me foi sugerido. Não preciso de sua explicação de onde quer chegar...Vai me ensinar informatica e artropologia? Eu gosto.

Mas não vou tentar te explicar que censura prévia e obscurantismo é a pior merda que existe. Até explicaria a fundo onde quero realmente chegar, mas se não te atingiu da forma devida agora não será insistindo que atingirá.

Mas eu entendo o que você quer dizer, sem dúvidas. E assim como você eu também tenho tom acído. Mas como isso daqui é uma comunidade e eu não quero a estragar ou sujar graças ao meu Ego, prefiro ficar na "desvantagem verbal" nessa discussão. Pois em uma conversa normal as pessoas apresentam seus pontos de vista procurando uma solução; em uma discussão elas impõem seu ponto de vista procurando ter a razão.

Não quero ajudar a transformar esse espaço de socialização em mais um câncer social na internet. Sendo assim eu me obstenho desse tópico e lhe dou a razão que você tanto preza.

Paz.

Link para o comentário