Ir para conteúdo

No Ce, Aviso Em Elevador Pede Que Moradores Não Fumem Maconha

Ratoconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comunicado foi reproduzido nas redes sociais por um dos moradores.

Condômino incomodado queima restos de pneus em protesto.

A administração de um condomínio no Bairro Papicu, em Fortaleza, colocou ao lado do elevador um aviso inusitado aos moradores: que se abstivessem de fumar maconha nas dependências do condomínio porque o cheiro forte incomoda os demais. A foto do "comunicado" foi postada nas redes sociais no sábado (24) por um dos moradores do condomínio.

Segundo ele, outro morador incomodado com o cheiro tomou uma atitude drástica: queimou, na varanda do próprio apartamento, pedaços de pneus em protesto contra o morador do andar de cima, de onde vinha o cheiro da maconha. "O fato mostra duas coisas: a dificuldade que as pessoas tem de viver em comunidade e a intolelância que rege as relações sociais", disse o condômino, que prefere não se identificar.

No comunicado, administração do condomínio diz que a administração está ''pedindo numa boa'' e que as pessoas acabam tendo de ir para o trabalho ''fedendo a maconha''. Diz ainda que não é mais possível conviver com a "situação constrangedora do odor forte do referido mato que se alastra pelos apartamentos vizinhos, pelos corredores e elevadores a qualquer hora do dia e da noite". Pede que as pessoas que possuem tal vício "escolham outro lugar para fumar pois esse odor vem incomodando até as crianças".

Simone Nepomuceno é a síndica responsável pelo aviso. Segundo ela, foi uma medida extrema tomada pelo condomínio na tentativa de resolver um problema que se arrasta há muito tempo. "Esse assunto já foi pauta de reuniões, já conversamos com a pessoa, com os pais do morador e nada adiantou. O cheiro é insuportável e agora espero que esse problema se resolva".

print_grande_620.jpgComunicado diz que os moradores vão para o trabalho ''fedendo a maconha'' (Foto: Facebook)

FONTE Do G1 CE http://g1.globo.com/...em-maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://br.noticias.yahoo.com/condom%C3%ADnio-ce-adverte-usu%C3%A1rios-maconha-191400376.html

Aqui no meu prédio já me xingaram de filho da puta maconheiro e jogaram água de um balde do andar de cima no meu banza, eu é que deveria chamar a polícia.

Já aconteceu com alguém ? Eles não podem chamar a polícia por causa disso né? Eu poderia fazer alguma coisa se um apartamento me incomoda com o cheiro de fritura?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://br.noticias.yahoo.com/condom%C3%ADnio-ce-adverte-usu%C3%A1rios-maconha-191400376.html

Aqui no meu prédio já me xingaram de filho da puta maconheiro e jogaram água de um balde do andar de cima no meu banza, eu é que deveria chamar a polícia.

Já aconteceu com alguém ? Eles não podem chamar a polícia por causa disso né? Eu poderia fazer alguma coisa se um apartamento me incomoda com o cheiro de fritura?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu daria um tempo na erva, em casa, e compraria uma bela caixa de charutos destes captainblack e mandaria brasa 24hs pra eles verem o que é cheiro forte de verdade, até porque aí da pra fumar com tudo aberto, na varanda, na sala.... Povo intolerante, maior mito este lance que o brasileiro é povo alegre e receptivo... só se for de sexta a domingo, qndo rola cachaça e churrasco !

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi essa notícia no yahoo.

É impressionante como as pessoas acham que quem fuma maconha é viciado.

Da mesma forma que nem todas as pessoas que consomem cerveja são alcoólatras, nem todos (ou quase ninguém?) que fumam maconha são viciados.

Agora vir dizer que vizinho tá indo fedendo a mato pro trampo?

Puta mentira!

Maconha não impregna igual cigarro.

Já fui em excursão de van para shows que o motorista disse para não fumar cigarro, mas maconha podia a vontade por não impregnar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atitude drástica de queimar pneu, mas ninguém tem obrigação de aguentar um cheiro que vc não gosta.

Atitude preconceituosa irmão.

Nunca vi ninguém queimando pneu porque o vizinho fuma cigarro, mesmo que quase ninguém goste do odor exalado por ele.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Patético isso. No meu prédio já sofri repressão, mas só mudei o cômodo onde eu fumo e coloquei um tapete debaixo da porta para o cheiro não ir para o corredor.

Engraçado porque o que mais me incomoda é o cheiro de comida dos vizinhos, porque muitas vezes eles cozinham com a porta aberta - a fumaça vai direto para a roupa no varal. Aí vou cheirando a fritura para o trabalho. Isso sim é foda. Mas também nunca reclamei.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De qualquer forma, devido toda a ignorância e preconceito em torno da maconha e o direito das pessoas de não gostar do cheiro (o que na maioria das vezes é por preconceito mesmo) é bom tomar algumas precauções quando fumar. Bong é uma boa, já ameniza o cheiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda Eu tive que mudar do meu prédio, por causa do mesmo problema. A vizinha de cima acabou se mudando e alugou para um investigador policial.

Fudeu!!! Hoje moro em casa,mas mesmo assim, tenho que fumar num local fechado no meu quintal, por causa dos vizinhos.

Não mudou muita coisa, mas pelo menos o vizinho não é policial. E quando acabo de fumar, jogo um desinfetante de eucalipto no quintal. que impreguina os 2 vizinhos.

Então eles não podem reclamar.!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi, eu compraria 100 kilos do incenso mais barato e fedido, e acenderia 30 palitos todos de uma vez na hora de acender o baseado..

queimava café, jogava lavanda no chão de todos os andares, disparava 4 lata de bom-ar pra cima em cada andar, comprava oleo de eucalipto e jogava um litro daquela merda em cada porta de cada maldito filho da puta preconceituoso que morasse naquela joça , ia perfuma tanto essa porra de prédio que não ia da pra passa do elevador pro apart sem trancar a respiração !

pqp véi, se o cheiro é o melhor argumento que eles tem contra meu habito, eu quero mais é que eles se fodam !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a dez anos eu era vizinho da minha irmã e o sindico procurou ela, meu irma ñ fuma.

sindico - vc tem sentido cheiro de maconha proximo de vc?

resposta da minha irmã - eu não conheço cheiro de maconha.

se tá incomodando o usuario tem que mudar, o cheiro é forte!!

ou ele pode passar por constrangimento maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que seja preconceito reclamar sobre alguns cheiros em algumas ocasiões, afinal ninguém e obrigado a sentir cheiro nenhum.

Ate se for na sua casa em seu quintal você deve usar o bom censo.

Esses dias eu cheguei em casa e minha casa tava toda enfumaçada por causa de um vizinho que colocou fogo no quintal dele. E ai? so porque e no quintal dele eu deveria ficar no meio

da fumaça junto com minhas filhas tossindo o tempo todo?

Se eu resolvesse todo dia fazer uma festa ate 4:00 da manha os vizinhos teriam que aguentar so por que eu to na minha casa?

Acredito que não ne?

Achando que tem direito de fazer o que quiser na sua propriedade eu presumo que você também não se incomode com nada que seus vizinhos façam certo?

​Somente morando em uma ilha ou em um barco você vai estar livre de se ajustar na medida do possível ao chamado "convívio" afinal um "direito" começa onde o outro termina.

​E claro que não devemos parar de fumar e sim tomar providencias para o cheiro afetar o minimo possível outras pessoas.

E também e claro que não acho isso só sobre a maconha também estendo este meu pensamento para outras ocasiões(comidas, incensos, desenfestantes, musicas, gritos)

​Você esta na sua casa mais o vizinho também esta na dele.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://br.noticias.y...-191400376.html

para de fumar na janela que isso num acontece mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reclamar de cheiro ruim é muito relativo.

E se o síndico não passa desodorante e fede? Deveriam colocar placas reclamando do cheiro?

E o cheiro de cigarro, pode? Peidar também?

Patético isso. Aposto que não é nem o cheiro que incomoda de verdade e sim o fato que há alguém fumando maconha no prédio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa é certa , eu nao uso perfume de perfumaria, o meu aroma vem das ervas que fumo....

e as pessoas que descem o elevador FEDENDO a perfume?? tbmincomoda pra caralho e ai vao parar de usar perfume pra entrar no elevador????

e o barrunfo do churrasco que sai do basculhante da cozinha, tem que respeitar o vizinho vegetariano que nao gosta do cheiro de carne assando????

e o ditado que diz , os incomodados que se mudem!!!.......fica aonde???

varias maneiras de resolver isso ai , de maneira positiva , pra ficar bom pra todo mundo...ou os incomodados que se saiam...

Link para o comentário